Jump to content

Mudança De Dominio


Revenge
 Share

Recommended Posts

Boas,

Para informar que o FNF procedeu à mudança de domínio.

Até aos dias de hoje, sempre tivermos 3 domínios:

http://www.fastnewsforum.org era o principal que conheciam até hoje. Mas também tinhamos registado o .com e o .net.

A partir de hoje, o domínio principal passa a ser o .net.

O domínio .org e .com continuam a funcionar, mas redireccionam para o .net.

É preciso ter cuidado, que muitos links que se encontram na board em vários posts, podem estar a indicar para o .org, nesse caso provavelmente devido a cookies, vai-vos pedir para se logarem de novo.

Link to comment
Share on other sites

Vi-me à rasca para voltar a entrar no forum. O meu link .org fazia-me o firefox abrir a janela de download, coisa mais estranha... vá lá dei com o .net

Igual, até que tive a brilhante ideia de entrar por uma thread já guardada no histórico :P

Link to comment
Share on other sites

Vi-me à rasca para voltar a entrar no forum. O meu link .org fazia-me o firefox abrir a janela de download, coisa mais estranha... vá lá dei com o .net

Igual, até que tive a brilhante ideia de entrar por uma thread já guardada no histórico :P

Eu precisei de usar o IE pa entrar aqui lol...

Link to comment
Share on other sites

Vi-me à rasca para voltar a entrar no forum. O meu link .org fazia-me o firefox abrir a janela de download, coisa mais estranha... vá lá dei com o .net

Igual, até que tive a brilhante ideia de entrar por uma thread já guardada no histórico :P

Eu precisei de usar o IE pa entrar aqui lol...

eu tmb
Link to comment
Share on other sites

Vi-me à rasca para voltar a entrar no forum. O meu link .org fazia-me o firefox abrir a janela de download, coisa mais estranha... vá lá dei com o .net

Igual, até que tive a brilhante ideia de entrar por uma thread já guardada no histórico :P

x2

Link to comment
Share on other sites

Podiam ter avisado antes...

O FF pedia-me para fazer download de um ficheiro php...

<_<

Esta é só para o camurso...

<_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_<

Link to comment
Share on other sites

Não percebi o porquê das respostas ao que disse...

Se avisaram antes e eu caguei de alto, ok, my bad... <_<

Agora, se foi tudo "em cima do joelho"... <_< <_< <_< para a admin.

<_<

Isso de sacar o ficheiro PHP, foi um erro no servidor. Nada teve a ver com a mudança de domínio ;)

Aliás, só se mudou o domínio, depois de esse erro ter acontecido.

O que acontece é que o teu Browser guardou em cache esse erro. Ou seja, sempre que tentavas entrar(mesmo o FNF já sem o erro), ia retornar-te essa mensagem se querias sacar o index.php.

A única maneira, era abrires outro browser, ou então limpares a Cache.

Seja como for, passado algum tempo o Browser limpa a Cache automaticamente.

Link to comment
Share on other sites

Nem o FF nem o IE conseguia ver a mensagem de mudança de domínio. Mas não era só no meu. Devia estar na cache do proxy que uso ou o caraças...

Tive que pedir a outra pessoa que acedesse ao site para perceber o que se estava a passar... <_<

Link to comment
Share on other sites

Nem o FF nem o IE conseguia ver a mensagem de mudança de domínio. Mas não era só no meu. Devia estar na cache do proxy que uso ou o caraças...

Tive que pedir a outra pessoa que acedesse ao site para perceber o que se estava a passar... <_<

Aconteceu-te o mesmo que ao Jokeman.

Ficou guardado na Cache da Proxy.

Se não tivesses alguém que te visse, tinhas que esperar que a proxy reciclasse a cache.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.