Jump to content

Revolução Digital


Donovan
 Share

Recommended Posts

Malta, um amigo meu é o dono do Revolução Digital e está a fazer um concurso que achei que podia interessar-vos.

Concurso de Natal 2008

Este ano, em colaboração com a WebHS, decidi organizar o primeiro concurso da Revolução Digital. Estando nós em época natalícia até faz sentido pensar em dar umas prendas aos fieis leitores deste blog :D Por isso apresento-vos o Concurso de Natal 2008 da Revolução Digital :)

O grande prémio a ganhar neste concurso consiste num ano de alojamento gratuito na WebHS usufruindo o vencedor de um plano HS Básica! E como ter um alojamento web sem ter site para lá colocar não faz grande sentido, a WebHS também oferece o registo de um domínio .com, .net ou .org gratuito (durante o mesmo período de um ano)!

Para os segundos e terceiros classificados, terei também o prazer de oferecer:

* Para o segundo classificado, a publicação de um banner de 125×125 durante 6 meses;

* Para o terceiro classificado, a publicação de um link, com taxa de apresentação de 50%, no final de cada notícia, também durante 6 meses.

Interessados? Pois é, ainda não sabem como participar não é? Então eu digo-vos como e não há nada mais fácil :) Basta estarem registados no blog e comentarem as notícias e artigos da Revolução Digital durante todo o mês de Dezembro. Não se esqueçam é de colocar um endereço de e-mail válido para depois poderem ser contactados caso sejam os vencedores!

Dia 2 de Janeiro serão anunciados os vencedores sendo estes os três leitores registados que mais comentários tiverem colocado! Em caso de empate, os vencedores serão ordenados pelo número de notícias diferentes em que tiverem comentado. Por isso já sabem: quanto mais comentários colocarem, mais hipóteses terão de ganhar! Simples, não é?

Espero então pela vossa participação e boa sorte a todos!

Concurso

PS: Não sei até que ponto consideram isto publicidade. Se for o caso, eu fecho o topic, sem problemas B)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.