Jump to content

Mudar De Pc Para Mac


Jokeman
 Share

Recommended Posts

e td mt bonito mas kando kerem jogar arrancam windows :P

Eu ligo a ps3 :lol: :lol: :lol:

pelo preco k custa 1 mac + preco da PS3, compras 1 bruto PC k corre kk jogo a resolucoes superiores a PS3 ;)

ha, e se kiser nao gasto mais 1 tusto em software/jogos. e jogo sem ter de andar a gravar DVDs :P

com o dinheiro k gastas em jogos (mesmo em 2ª mao) vais fazendo upgrade ao PC....

Mt sinceramente, a partir do momento k as graficas das consolas comecaram a ser desenvolvidas pela ati e nvidia, as vantagens das consolas resumem-se a exclusivos, k cada vez sao menos tal nao e a facilidade k se portam os jogos para PC, ate os comandos originais funcionam em PC ;)

Link to comment
Share on other sites

e td mt bonito mas kando kerem jogar arrancam windows :P

Eu ligo a ps3 :lol: :lol: :lol:

pelo preco k custa 1 mac + preco da PS3, compras 1 bruto PC k corre kk jogo a resolucoes superiores a PS3 ;)

ha, e se kiser nao gasto mais 1 tusto em software/jogos. e jogo sem ter de andar a gravar DVDs :P

com o dinheiro k gastas em jogos (mesmo em 2ª mao) vais fazendo upgrade ao PC....

Mt sinceramente, a partir do momento k as graficas das consolas comecaram a ser desenvolvidas pela ati e nvidia, as vantagens das consolas resumem-se a exclusivos, k cada vez sao menos tal nao e a facilidade k se portam os jogos para PC, ate os comandos originais funcionam em PC ;)

Compras um bruto de um pc que passado uns meses desvaloriza bués, ao menos com a ps3 sabes que durante uns aninhos corres todos os jogos ao maximo. Edited by saracat
Link to comment
Share on other sites

Não pode haver comparações entre PCs e consolas pelo simples facto de que, sempre que um jogo é feito para uma consola, sabemos que o iremos jogar ao máximo que a consola permite jogar e com o mesmo nível de performance que o vizinho do lado. Já no PC, ao fim de 6 meses a nossa 'bomba' passa a não ser o topo de gama.

Em relação às consolas de nova geração, tudo leva a crer que os próximos 4 a 5 anos serão muito férteis.

Link to comment
Share on other sites

Eu ja ouvi dizer que a proxima xbox está para breve :S

Isso de sentido não tem nada.

Esta 360 tem dado bailes à PS3. Até o caso se inverter, não vejo o porquê de lançar outra.

Se me disseres que já se está a pensar na próxima, a analisar tecnologias e cenas assim, aí acredito.

Link to comment
Share on other sites

Eu ja ouvi dizer que a proxima xbox está para breve :S

Isso de sentido não tem nada.

Esta 360 tem dado bailes à PS3. Até o caso se inverter, não vejo o porquê de lançar outra.

Se me disseres que já se está a pensar na próxima, a analisar tecnologias e cenas assim, aí acredito.

Há que tempos que eles já devem ter passado essa fase. Isso foi logo quando lançaram a 360.

Agora já devem ter protótipos.

E a Sony igualmente.

Link to comment
Share on other sites

boa analogia, pena estar incompleta.

devia terminar com algo do tipo:

As instalações são perfeitas, o serviço é rápido e eficaz, a cama aparece feita e o quarto limpo todos os dias. O que precisarmos, só temos de pedir. E é tudo mais bonito e arejado.

Depois chega a altura de pagar e percebemos que para ter o mesmo que tinhamos em casa pagamos incrivelmente mais por uma oferta limitada pois no hotel nem um caniche podemos ter.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.