Jump to content

Dúvida Sapo Adsl


HypNo
 Share

Recommended Posts

Este mês aderi ao débito directo e à factura electrónica, mas pensava que o tráfego internacional adicional iria apenas ser contabilizado no próximo mês. Mandei um mail para a SAPO a perguntar e eles responderam-me assim:

Estimado(a) Cliente,

Na sequência do seu contacto, informamos que neste momento já se encontra a usufruir de tráfego ilimitado (8+9992Gb) pois já tem activo os serviços de Factura Electrónica e Débito Directo.

Informamos também que a informação só aparece actualizada na área de clientes a apartir do mês seguinte á adesão.

Caso pretenda algum esclarecimento adicional, estamos sempre contactáveis através do email [email protected] ou do número 707 22 72 76*.

Portanto já posso usufruir do tráfego internacional que foi referido no mail deles ne? Não deve haver nenhum problema, pois não?

Link to comment
Share on other sites

Estimado(a) Cliente,

Na sequência do seu contacto, informamos que neste momento já se encontra a usufruir de tráfego ilimitado (8+9992Gb) pois já tem activo os serviços de Factura Electrónica e Débito Directo.

Informamos também que a informação só aparece actualizada na área de clientes a apartir do mês seguinte á adesão.

Caso pretenda algum esclarecimento adicional, estamos sempre contactáveis através do email [email protected] ou do número 707 22 72 76*.

Se na zona de administração te aparecer já os +9992, já podes.

Pelo menos comigo foi assim.

Pois mas eles a mim dizem que a informação apenas será posta no próximo mês, mas já posso usufruir do tráf. adicional. Será que não nenhum problema? :unsure: è que não estou para pagar não sei quanto tráf inter adicional..

Na área cliente continuam os 8 gb internacionais, mas no mail está bem explícito que posso começar a usufruir do novo tráfego. :wacko:

Edited by HypNo69
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.