HypNo Posted December 8, 2008 Share Posted December 8, 2008 Este mês aderi ao débito directo e à factura electrónica, mas pensava que o tráfego internacional adicional iria apenas ser contabilizado no próximo mês. Mandei um mail para a SAPO a perguntar e eles responderam-me assim:Estimado(a) Cliente, Na sequência do seu contacto, informamos que neste momento já se encontra a usufruir de tráfego ilimitado (8+9992Gb) pois já tem activo os serviços de Factura Electrónica e Débito Directo.Informamos também que a informação só aparece actualizada na área de clientes a apartir do mês seguinte á adesão. Caso pretenda algum esclarecimento adicional, estamos sempre contactáveis através do email [email protected] ou do número 707 22 72 76*.Portanto já posso usufruir do tráfego internacional que foi referido no mail deles ne? Não deve haver nenhum problema, pois não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted December 8, 2008 Share Posted December 8, 2008 Se na zona de administração te aparecer já os +9992, já podes. Pelo menos comigo foi assim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HypNo Posted December 8, 2008 Author Share Posted December 8, 2008 (edited) Estimado(a) Cliente, Na sequência do seu contacto, informamos que neste momento já se encontra a usufruir de tráfego ilimitado (8+9992Gb) pois já tem activo os serviços de Factura Electrónica e Débito Directo. Informamos também que a informação só aparece actualizada na área de clientes a apartir do mês seguinte á adesão. Caso pretenda algum esclarecimento adicional, estamos sempre contactáveis através do email [email protected] ou do número 707 22 72 76*. Se na zona de administração te aparecer já os +9992, já podes. Pelo menos comigo foi assim. Pois mas eles a mim dizem que a informação apenas será posta no próximo mês, mas já posso usufruir do tráf. adicional. Será que não nenhum problema? è que não estou para pagar não sei quanto tráf inter adicional.. Na área cliente continuam os 8 gb internacionais, mas no mail está bem explícito que posso começar a usufruir do novo tráfego. Edited December 8, 2008 by HypNo69 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donovan Posted December 8, 2008 Share Posted December 8, 2008 Telefona e tira as dúvidas. Mas se for como aconteceu comigo, ficas com o tráfego adicional activo logo a partir do dia em que o serviço foi activo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted December 8, 2008 Share Posted December 8, 2008 nem t chateies com chamadas. Limita-t a guardar o mail. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HypNo Posted December 8, 2008 Author Share Posted December 8, 2008 Acabei mesmo por telefonar, eles disseram que poderia começar a ususfruir :clap: Podem fechar, obrigado pelas respostas :lock: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now