Jump to content

Ermal Em 2009


X-static
 Share

Recommended Posts

O Festival da Ilha do Ermal (cartaz de 2004 na foto) está de regresso no próximo ano. O blog alusivo ao evento apresenta uma contagem decrescente antecipando a revelação de mais pormenores para breve, mas o novo projecto do festival, da responsabilidade da promotora Cabreira.Eventos (CE-Dream&Seduction), já foi apresentado à Câmara Municipal de Vieira do Minho, concelho onde se realizaram as edições passadas, a última das quais em 2005.

Segundo o projecto enviado àquela autarquia, pela referida promotora, o objectivo da próxima edição do Festival da Ilha do Ermal é «proporcionar uma programação coerente e esclarecida, [onde] não haverá mistura de estilos musicais, ficando o género confinado ao rock mais "pesado"», acrescentando que «serão convidados artistas de renome nacional e internacional que actuarão no palco principal e artistas em ascensão no palco secundário. A programação terá em conta o também o público mais maduro, contratando alguns artistas referenciais com 15, 20 ou mais anos de carreira».

O mesmo comunicado aponta como época para a realização do evento as «duas últimas semanas do mês de Agosto».

Cotonete Edited by X-static
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.