Jump to content

Novo Vídeo De Metallica: All Nightmare Long


X-static
 Share

Recommended Posts

Posted Image

"All Nightmare Long" é o novo single de Death Magnetic . A banda não aparece no vídeo que a Rolling Stone considera um dos melhores do grupo e um dos melhores do ano.

Os Metallica já têm novo vídeo. A estreia de "All Nightmare Long" aconteceu hoje e o vídeo (com aproximadamente nove minutos) é considerado pela Rolling Stone um dos melhores da banda e um dos melhores do ano.

Gravado em diversos formatos: parte documentário, parte animação, o vídeo conta a história de um organismo extraterrestre que chega à terra e acaba por dar vida a zombies. Veja o vídeo abaixo.

Blitz
Link to comment
Share on other sites

A musica fascina-me mt mm, se calhar a minha preferida deste álbum... e o vídeo é do melhor que vi ultimamente, eu sei que sou suspeito mas a primeira vez que vi o vídeo, nem sequer liguei mt á musica já que estava tão atento á sequência do vídeo.

Mais um tiro certeiro...

[[]]KUHN

Link to comment
Share on other sites

A musica fascina-me mt mm, se calhar a minha preferida deste álbum... e o vídeo é do melhor que vi ultimamente, eu sei que sou suspeito mas a primeira vez que vi o vídeo, nem sequer liguei mt á musica já que estava tão atento á sequência do vídeo.

Mais um tiro certeiro...

[[]]KUHN

esta e a day that never comes, para mim são as melhores do album.
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.