While She Was Out (2008)

Guest Walt Sousa

Guest Walt Sousa

Kim Basinger decidiu dar aos seus fãs este filme com uma bela mensagem natalícia. :-..

While She was Out (2008)

small_336748.jpg

imdb.com

Criticas

Release: While She was Out DVDRip MOH

Não me perguntem se o filme é bom ou não que eu já o tenho mas ainda não vi. O argumento não me parecendo nada de especial sempre existem aqui duas curiosidades, por sinal de cariz feminino, Kim Basinger por um lado, num filme destes, num papel em que não estamos habituados a vê-la, e Susan Montford, uma mulher na cadeira de realização (uma das produtoras de Shoot 'Em Up).

Edited by Walt Sousa

This is what you need to know about this movie, besides the fact that I recommend it as solid thriller: Kim Basinger, suburban mother of 2, lives with abusive husband. On Xmas she decides to go buy some stuff at the mall and while she's out, a series of bad things happen - getting her into serious trouble.

Parece uma boa premissa. :)

Guest Walt Sousa
This is what you need to know about this movie, besides the fact that I recommend it as solid thriller: Kim Basinger, suburban mother of 2, lives with abusive husband. On Xmas she decides to go buy some stuff at the mall and while she's out, a series of bad things happen - getting her into serious trouble.

Parece uma boa premissa. :)

A ver pelo trailer a premissa dá em mais um filme estilo personagem atormentada vira assassina implacável. A curiosidade (pelo menos para mim) é ver uma mulher como Kim Basinger se desenrasca num papel que deve pedir-lhe um pouco mais do que apenas decorar guiões. Filmes destes em versão masculina existem ao pontapé, em versão feminina existem bem menos...

E elas tb têm direito, coitadinhas... :D