Jump to content

Comprar Um Gps


iRule
 Share

Recommended Posts

Olá,

pessoal mais entendido no assunto, queria comprar um gps para oferecer no natal.

a pessoa que o vai usar não percebe muito de tecnologia, mas viaja muito. queria uma coisa facil, intuitiva, com voz portuguesa, e que seja facil fazer actalizações, etc etc (voces sabem :) )

Podem ajudar a escolher?

Eu nunca comprei nenhum, pk uso os dos carros. Mas a quem vou oferecer o carro não tem.

Já ouvi dizer que em Portugal os melhores são os TomTom, é verdade? podem ajudar?

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

o XL Regional e o ONE Regional são iguais não são? só muda mesmo o ecrã táctil, não é?

Vai para um TomTom GO.

Assim tens o TomTom 8, ao inves da versão 7 dos One, porque não têm potencia suficiente para aguentar com a versão 8.

Link to comment
Share on other sites

Comprei um Navigon 7100 e é excelente, mapas muito detalhados, menus intuitivos.

Vem com bluetooth, reality view, mapas Navteq, que prefiro aos TeleAtlas, sem esquecer que é o software da Navigon que equipa os melhores GPS's do mercado, os Becker.

Quanto á cobertura dos TomTom XL Regional e ONE Regional nao me parece ser grande coisa, ja que no site indicam apenas 84%. Mas de certeza que deve haver por aqui pessoal para te ajudar mais dentro destes assuntos.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Comprei um Navigon 7100 e é excelente, mapas muito detalhados, menus intuitivos.

Vem com bluetooth, reality view, mapas Navteq, que prefiro aos TeleAtlas, sem esquecer que é o software da Navigon que equipa os melhores GPS's do mercado, os Becker.

Quanto á cobertura dos TomTom XL Regional e ONE Regional nao me parece ser grande coisa, ja que no site indicam apenas 84%. Mas de certeza que deve haver por aqui pessoal para te ajudar mais dentro destes assuntos.

Cumps

Eu sempre preferi mapas Navteq.

Mas neste momento, e foi durante este ano, os mapas Teleatlas ultrupassaram e de que maneira os mapas Navteq. mas assim de longe ;)

A Teleatlas sempre foi melhor em vias rapidas e AE's... A Navteq nesse aspecto demora muito tempo a actualizar... Ás vezes passa um ano, e ainda não puseram o raio de uma nova AE ou Via Rapida.

E a Teleatlas onde estava pior... Ou seja, nas aldeias etc etc, agora está muito completo mesmo.

Só para te dar um exemplo, à 2 anos, a Navteq tinha a rua da minha antiga empresa, embora sem nome.

Todas as ruas perto da empresa no mapa Teleatlas não tinha... Tipo era um deserto pro mapa lol

Neste momento, no mapa teleatlas, não só tem todas as ruas, como tem o nome da Rua. No Navteq tem a rua mas sem nome. Ou seja, não evoluiram.

E existe muito mais exemplos ;)

Já agora, os 84% que indicam no mapa Teleatlas, é por não incluir Madeira e Açores ;) Porque Portugal Continental tem 99% de cobertura.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.