Jump to content

Monitor Preciso De Ajuda


XUTOS-83
 Share

Recommended Posts

O meu belo CRT deu o berro e chegada a hora de comprar um TFT estou completamente as aranhas, o uso dado será aproximadamente:

80% Trabalho em Photoshop

19% Lazer [Net, filmes, etc]

01% Jogos

Cheguei a este monitor, Samsung - 223BW , o melhor preço é de 140€ o q vos parece?

Já agora alguém sabe se a FNAC [ http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?...plate%20Monitor ] devolve o dinheiro se comprar lá e n gostar do monitor? Ou tenho q ter algum problema com o mesmo, ou se dão o € ou apenas uma nota de crédito.

Desde já obrigado,

Vasco

EDIT:

Bem agora acho que já estou mais para o HP W2207 LCD 22", alguém tem um? Tem problemas com reflexos?

Edited by XUTOS-83
Link to comment
Share on other sites

Não sei se este post te vai ajudar, mas o meu pai tem um portátil HP dv9000 e acho que tem reflexo a mais. Não sei se os tft's tb são assim ou se isto é comum noutros portáteis com ecrãs brightview. É que eu tb estou mal habituado com os crt.

O melhor é comparares por ti próprio. Não sabia que já se podiam comprar 22" por menos de 150€

Link to comment
Share on other sites

O meu belo CRT deu o berro e chegada a hora de comprar um TFT estou completamente as aranhas, o uso dado será aproximadamente:

80% Trabalho em Photoshop

19% Lazer [Net, filmes, etc]

01% Jogos

Cheguei a este monitor, Samsung - 223BW , o melhor preço é de 140€ o q vos parece?

Já agora alguém sabe se a FNAC [ http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?...plate%20Monitor ] devolve o dinheiro se comprar lá e n gostar do monitor? Ou tenho q ter algum problema com o mesmo, ou se dão o € ou apenas uma nota de crédito.

Desde já obrigado,

Vasco

EDIT:

Bem agora acho que já estou mais para o HP W2207 LCD 22", alguém tem um? Tem problemas com reflexos?

Eu tenho o HP W2207, e digo-te, é muito bom mesmo ;)

Entre o Hp e o Samsung, ia pro HP sem duvida alguma.

Link to comment
Share on other sites

Qt mais leio mais vontade me da de comprar o HP, mas ao ver ao vivo Mediamarkt faz mt reflexo, mas la tb ha mt luz.

Axo q vou comprar na worten e se n gostar ao menos eles devolvem o €...

;)

Em minha casa não noto reflexo.

Mas também tenho a luz ideal.

Link to comment
Share on other sites

O meu belo CRT deu o berro e chegada a hora de comprar um TFT estou completamente as aranhas, o uso dado será aproximadamente:

80% Trabalho em Photoshop

19% Lazer [Net, filmes, etc]

01% Jogos

Cheguei a este monitor, Samsung - 223BW , o melhor preço é de 140€ o q vos parece?

Já agora alguém sabe se a FNAC [ http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?...plate%20Monitor ] devolve o dinheiro se comprar lá e n gostar do monitor? Ou tenho q ter algum problema com o mesmo, ou se dão o € ou apenas uma nota de crédito.

Desde já obrigado,

Vasco

EDIT:

Bem agora acho que já estou mais para o HP W2207 LCD 22", alguém tem um? Tem problemas com reflexos?

Eu tenho o HP W2207, e digo-te, é muito bom mesmo ;)

Entre o Hp e o Samsung, ia pro HP sem duvida alguma.

x2. Eu tb tenho o monitor e adoro-o. É um espectáculo mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Não vale a pena comprar um monitor, o melhor é comprar uma tv LCD, com Entrada PC, assim ficas com 2 em 1 ... ;)

Por ex este:

http://www.pixmania.com/pt/pt/1446245/art/...at1945-dtv.html

Claro que não! Existem monitores por alguma coisa é!

Então diz me sff, qual a diferença entre um monitor e uma tv p/ ligar ao PC ?

Pelo simples facto de para ligar a uma tv com qualidade semelhante a este monitor da HP, não é com 300€ que vai conseguir, ou pensas que um LCD TV de 300€ tem a qualidade de imagem deste monitor?

Link to comment
Share on other sites

Bem em relação ás TV's o problema e para o mm tamanho,qualidade o preço parece ser mt acima, e alem disso eu raramente vejo TV, n tenho consolas, e nem sequer TV no quarto tenho. O q vejo e mm no PC.

Em relação ao HP vou tentar encontrar o mesmo numa loja que de para trocar facilmente pois irei trabalhar ao lado de uma janela e tenho receio devido a isso, se alguém vir em stock na zona de Lisboa pode dizer aqui.

Obrigado a todos,

Vasco

Link to comment
Share on other sites

Não vale a pena comprar um monitor, o melhor é comprar uma tv LCD, com Entrada PC, assim ficas com 2 em 1 ... ;)

Por ex este:

http://www.pixmania.com/pt/pt/1446245/art/...at1945-dtv.html

Claro que não! Existem monitores por alguma coisa é!

Então diz me sff, qual a diferença entre um monitor e uma tv p/ ligar ao PC ?

Tipo, tem apenas 19 Polegadas e a resolução máxima é de 1280x720?

Até o meu Portatil que 15.1 polegadas tem mais resolução lol...

Já para não dizer que funciona a 50hz e não aos 60hz dos monitores.

E custa 227€.

Mais vale comprar uma monitor e uma placa TV :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.