Jump to content

Prison Break


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Parece que houve um bacano que conseguiu fugir de uma prisão da Coreia do Norte.

Deu uma entrevista, na qual falou nos 10 mandamentos da prisão.

Camp Rules: The 10 Commandments

1. Do not attempt to escape. The punishment is death.

2. Never gather in groups of over three people or move around without the guard’s authorization. The punishment for unauthorized movement is death.

3. Do not steal. If one steals or possesses weapons, the punishment is death. The punishment for failure to report the theft or possession of weapons is death.

4. Obey your guards. If one rebels or hits a guard, the punishment is death.

5. If you see outsiders, or suspicious-looking people, report them immediately. The punishment for abetting in the hiding of outsiders is death.

6. Keep an eye on your fellow prisoners and report inappropriate behavior without delay. One should criticize others for inappropriate behavior, and also conduct thorough self-criticism in revolutionary ideology class.

7. Fulfill your assigned duties. The punishment for rebelling against one’s duties is death.

8. Men and women may not be together outside the workplace. The punishment for unauthorized physical contact between a man and a woman is death.

9. Admit and confess your wrongdoings. The punishment for disobedience and refusal to repent is death.

10. The punishment for violating camp laws and rules is death.

Tentem ver o que é comum... :eek:

Podem ver o artigo na íntegra no Weird Asia News.

Link to comment
Share on other sites

6. Keep an eye on your fellow prisoners and report inappropriate behavior without delay. One should criticize others for inappropriate behavior, and also conduct thorough self-criticism in revolutionary ideology class. Punishment is death.

Fixed... -_-

Link to comment
Share on other sites

Eles podiam resumir as regras todas a uma só muito mais simples:

"The punishment for thinking with your own head instead of doing what you are told is DEATH!"

Alguém andou com pouca atenção na aula de inglês :-

Link to comment
Share on other sites

Eles podiam resumir as regras todas a uma só muito mais simples:

"The punishment for thinking with your own head instead of doing what you are told is DEATH!"

Alguém andou com pouca atenção na aula de inglês :-

A tua correcção também podia ser melhor... -_-

O tuga tem a mania de falar em inglês como falaria em português...

Acho que a frase mais correcta seria algo do género: "Thinking for yourself instead of doing what you're told is punishable with death."

Link to comment
Share on other sites

Eles podiam resumir as regras todas a uma só muito mais simples:

"The punishment for thinking with your own head instead of doing what you are told is DEATH!"

Alguém andou com pouca atenção na aula de inglês :-

A tua correcção também podia ser melhor... -_-

O tuga tem a mania de falar em inglês como falaria em português...

Acho que a frase mais correcta seria algo do género: "Thinking for yourself instead of doing what you're told is punishable with death."

Lol eu não reescrevi a frase na sua totalidade, apenas corrigi erros de ortografia e de gramática. Btw abreviaturas tipo 're e 've só são usadas para diálogos e/ou discursos. Quando escreves algo deste tipo nunca se abrevia o que quer que seja. -_-

Link to comment
Share on other sites

Eles podiam resumir as regras todas a uma só muito mais simples:

"The punishment for thinking with your own head instead of doing what you are told is DEATH!"

Alguém andou com pouca atenção na aula de inglês :-

A tua correcção também podia ser melhor... -_-

O tuga tem a mania de falar em inglês como falaria em português...

Acho que a frase mais correcta seria algo do género: "Thinking for yourself instead of doing what you're told is punishable with death."

Lol eu não reescrevi a frase na sua totalidade, apenas corrigi erros de ortografia e de gramática. Btw abreviaturas tipo 're e 've só são usadas para diálogos e/ou discursos. Quando escreves algo deste tipo nunca se abrevia o que quer que seja. -_-

Tem piada que quando foste corrigido num topico qualquer deste forum não te vi responder....hummmm............ vicissitudes.

E sim Figos, escreves mil vezes melhor que eu, e és o todo poderoso que sabe mais que os outros....nós já sabemos :y:

Link to comment
Share on other sites

Eles podiam resumir as regras todas a uma só muito mais simples:

"The punishment for thinking with your own head instead of doing what you are told is DEATH!"

Alguém andou com pouca atenção na aula de inglês :-

A tua correcção também podia ser melhor... -_-

O tuga tem a mania de falar em inglês como falaria em português...

Acho que a frase mais correcta seria algo do género: "Thinking for yourself instead of doing what you're told is punishable with death."

Lol eu não reescrevi a frase na sua totalidade, apenas corrigi erros de ortografia e de gramática. Btw abreviaturas tipo 're e 've só são usadas para diálogos e/ou discursos. Quando escreves algo deste tipo nunca se abrevia o que quer que seja. -_-

Tem piada que quando foste corrigido num topico qualquer deste forum não te vi responder....hummmm............ vicissitudes.

E sim Figos, escreves mil vezes melhor que eu, e és o todo poderoso que sabe mais que os outros....nós já sabemos :y:

Agradeço a correcção e admito que não conheço a fundo os pormenores da gramática da língua inglesa e sinceramente não me preocupei muito com isso... Estava em casa e tal, com um bocado de tempo para queimar sem me apetecer pensar muito e resolvi vir a um fórum dar a minha posta de pescada... Um fórum que eu pensei ser informal, mas que pelos vistos tem alguns macacos que insistem em mostrar o tamanho da pila, mesmo que isso não tenha nada a ver com o tópico em questão.

Já agora, espero que este português esteja suficiente bom para ti Figos e se eu quisesse começar a corrigir pessoal aqui pelo fórum começava já por ti e não era na língua inglesa, era na portuguesa, como se pode ver pelos exemplos abaixo:

"fora de jogo quem for picuinhas e quiser á viva força ser do contra" Yesterday, 18:10 - deves utilizar neste caso "à"

"É um lance dificil de ajuízar" Yesterday, 15:42 - a forma correcta é "difícil" e "ajuizar"

"Digo isto como sendo algo normal. E da mesma forma que temos angolanos..." Nov 21 2008, 16:02 - não se começam frases com enumerações

And so on...

Um conselho para ti, não cuspas para o ar e tenta ser mais humilde ;)

Edited by FirmYirtO
Link to comment
Share on other sites

Tem piada que quando foste corrigido num topico qualquer deste forum não te vi responder....hummmm............ vicissitudes.

E sim Figos, escreves mil vezes melhor que eu, e és o todo poderoso que sabe mais que os outros....nós já sabemos :y:

Lol já agora gostava de ver link para isso. E sim eu sei que sou todo poderoso e escrevo mil vezes melhor do que tu.

Desculpa ser assim, é a mania que tenho de ser superior :( Vou deixar de corrigir os erros das pessoas. Sei lá, se calhar sentem-se mal por eu apontar incorrecções e defeitos. Ó Kahzam ficaste a chorar?

Já agora, espero que este português esteja suficiente bom para ti Figos e se eu quisesse começar a corrigir pessoal aqui pelo fórum começava já por ti e não era na língua inglesa, era na portuguesa, como se pode ver pelos exemplos abaixo:

"fora de jogo quem for picuinhas e quiser á viva força ser do contra" Yesterday, 18:10 - deves utilizar neste caso "à"

"É um lance dificil de ajuízar" Yesterday, 15:42 - a forma correcta é "difícil" e "ajuizar"

"Digo isto como sendo algo normal. E da mesma forma que temos angolanos..." Nov 21 2008, 16:02 - não se começam frases com enumerações

And so on...

Um conselho para ti, não cuspas para o ar e tenta ser mais humilde ;)

Mas eu nunca escondi que também dou erros e na maior parte das frases nem ponho os acentos. Mas da mesma forma que eu gosto de corrigir os outros, também gosto que me corrijam. Há erros que sei que estou a dar, mas há outros quem nem sequer me passam pela cabeça. Não é uma questão de ser pouco humilde ou andar a cuspir para o ar, sinceramente acho que é um dever de todos tentar corrigir os erros que por aqui passam por este fórum e pelas interwebs fora.

Não percebo é porque é que depois dizem que tenho a mania que sou superior aos outros só porque ando a corrigir erros. Como se isso fosse errado.

Enfim, Kahzamices á parte.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Tem piada que quando foste corrigido num topico qualquer deste forum não te vi responder....hummmm............ vicissitudes.

E sim Figos, escreves mil vezes melhor que eu, e és o todo poderoso que sabe mais que os outros....nós já sabemos :y:

Lol já agora gostava de ver link para isso. E sim eu sei que sou todo poderoso e escrevo mil vezes melhor do que tu.

Desculpa ser assim, é a mania que tenho de ser superior :( Vou deixar de corrigir os erros das pessoas. Sei lá, se calhar sentem-se mal por eu apontar incorrecções e defeitos. Ó Kahzam ficaste a chorar?

Já agora, espero que este português esteja suficiente bom para ti Figos e se eu quisesse começar a corrigir pessoal aqui pelo fórum começava já por ti e não era na língua inglesa, era na portuguesa, como se pode ver pelos exemplos abaixo:

"fora de jogo quem for picuinhas e quiser á viva força ser do contra" Yesterday, 18:10 - deves utilizar neste caso "à"

"É um lance dificil de ajuízar" Yesterday, 15:42 - a forma correcta é "difícil" e "ajuizar"

"Digo isto como sendo algo normal. E da mesma forma que temos angolanos..." Nov 21 2008, 16:02 - não se começam frases com enumerações

And so on...

Um conselho para ti, não cuspas para o ar e tenta ser mais humilde ;)

Mas eu nunca escondi que também dou erros e na maior parte das frases nem ponho os acentos. Mas da mesma forma que eu gosto de corrigir os outros, também gosto que me corrijam. Há erros que sei que estou a dar, mas há outros quem nem sequer me passam pela cabeça. Não é uma questão de ser pouco humilde ou andar a cuspir para o ar, sinceramente acho que é um dever de todos tentar corrigir os erros que por aqui passam por este fórum e pelas interwebs fora.

Não percebo é porque é que depois dizem que tenho a mania que sou superior aos outros só porque ando a corrigir erros. Como se isso fosse errado.

Enfim, Kahzamices á parte.

É apenas uma questão de humildade...."Alguém andou com pouca atenção na aula de inglês whistling.gif" pahhh mas tu julgas mesmo que com tiradas dessas as pessoas acreditam que tu queres ser corrigido? Achas mesmo que as pessoas não tem olhos na cara?

Enfim.... figos o bom samaritano.... o amigo com que todos podemos contar :D

Link to comment
Share on other sites

Figos, poupa-me!

Quem quer corrigir alguém num sentido "educativo" não é arrogante como os comentários que tu fazes. Mas, se queres mesmo corrigir alguém, no âmbito desse teu dever cívico, começa a mandar PM's em vez de colocar post's nos tópicos que em nada favorecem o mesmo, pelo contrário, dão origem a uma discussão como a que estamos a ter agora e já ninguém fala da Coreia do Norte nem dos coitados que têm o azar de ser lá presos!

Got it?

Hope so.

(espero não ter dado erros desta vez, até já tenho medo de escrever em Inglês...)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.