Jump to content

Como é Possivél !!!


Luke
 Share

Recommended Posts

Andava eu a deambular por uns blogs e vi um link..

Fiz clique e apareceu-me um site que me pareceu Chinês, com

fotos de tratemento barbaro que fizeram a um Gato.

Como é possivél ???

Como é que alguém consegue fazer aquilo ???

Será que não há coração ???

Como é possivel ser tão cruel ???

Como é que permitem que estas fotos ainda estejam OnLine ???

Fico muito triste :sick:

Leixo aqui o Link mas volto a avisar que só devem abrir se tiverem um estomago forte.

Link

Luke > :crying: <

Link to comment
Share on other sites

Trizteza mas é este o mundo em ke vivemos :crying:

Deixa aki a traduçao (sequencialmente)

Titulo:Ogre domesticated fowl and animals! With pet abhorrent board cat slaughter relay (evidence picture collection)

1 The cat can eating in the bathtub, to see, the る cat

2 Being hung with the wire, the る picture

3 The picture which is cut the tail with some tool. The blood scattering, the る. Thrusting to the anus on the right, the chopsticks which グリグリ it did and probably will be

4 Medium bloody of bathtub. As for the cat struggling?

5 The cat which is cut the ear. Closing the eye, the ちじ it has been troubled.

6 The neck is hung with the wire to be done, you look at the eye and open and opening the mouth have died. Also CDR is hung together. In CDR letter "I am the defeat principle person",

7 You look at the eye and open and opening the mouth have died. The wire has been entwined. Bloody. In slip of paper in 斗 う black ムツ Moroe of the letter "world 捧 ぐ! ! Oscar ディル

Tristeza...

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente só vi ate a segunda, agora ate estava capaz de falar de um topico que apareceu aqui a uns tempos mas quem defendeu a posiçao contraria a minha e vir estas imagens pode ser que mude de ideias.........

Link to comment
Share on other sites

:sick: :'( :sick: :'( :sick: :'(

Sinceramente....

Adoro filmes de terror, no ultimo trabalho k tive vi-me forçada a ver e a mexer em coisas bastante impressionantes e nunca, mas nunca senti nojo, ou repulsa ou seja o k for como o k senti agora.

É triste ver e saber k existem pessoas k sentem prazer ao fazerem este tipo de cenas, era fazer-lhes o mesmo pa ver se gostavam. :angry:

Alias, mais triste ainda é saber k ha kem se lembre de fazer estas merdas :angry:

Deviam de ser apanhados e punidos da mesma maneira ou pior :angry:

Edited by china
Link to comment
Share on other sites

Depois de alguma pesquisa descobri que o Gajo que fez isto é Japonês

E que tinha 26 anos quando o fez :eek:

E tem nome Jun Matsubara :blerk:

Mas parece que eles lá não gostam de Gatos Info aqui

O gajo foi apanhado e parece que condenado AQUI

E pelos vistos foi condenado AQUI

+ Info

Luke > :ranting: <

Link to comment
Share on other sites

Tipo, a sério, eu tenho um gato, que é como um irmão para mim e digamos que, ao ver estas fotografias, (tinha acabado de jantar) literalmente deite o jantar fora de novo.

Epa voces nem imaginam o que eu era capaz de fazer ao gajo que fez isso ao gato meu deus, a sorte dele é que um cabrao dum japones filho da puta, cabrao do caralho, é que voces nem imaginam o que me passou pela cabeça as cenas que eu fazia a esse filho duma cabra amestrada, epa FILHO DUMA GANDA PUTA MAN, como é possivel existir pessoas como estas neste mundo, fodass mundo de estercos este em que eu vivo meu deus.

Desculpem a linguagem, mas imaginei o meu gato naquelas fotografias e digamos que se alguem fizece isso ao meu, eu axo que ele preferia comer no cu de um elefante ao aparecerme a frente, até a puta dos olhos lhe arrancava com colheres, e metia-lhe os proprios olhos dentro da puta da peida.

Sério desculpem a linguagem, se algum mod ou admin quizer apagar o post ou assim qualquer coisa ta a vontade, eu como nao podia descarregar a raiva nele, descarrego alguma aqui com voces. sorry

Edited by MindWalker
Link to comment
Share on other sites

Os GATOS para mim são sagrados, nem imaginariam o que eu faria a essa escumalha... :ranting:

Esses "olhos em bico" de merda tanto matam animais domésticos como também os comem, aqui na zona de Sintra havia um restaurante Chinês que foi fechado há anos, servia carne de cães e gatos que apanhavam na rua. :blerk:

Link to comment
Share on other sites

Epah, estes gajos, sinceramente... eu acho que faze-los sofrer durante 1 ano era pouco... :ranting: :ranting: :ranting: :ranting: :ranting: :ranting: :ranting: :ranting:

TOu sem palavras :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Bem agora que tou mais calmo, tipo nao se podem defender nao é bem assim, esse filho duma cabra doentia teve sorte em apanhar um gato xeio de medo , porque se apanhasse assim um gato de rua, ou um gato que nao tivece medo, nao sei porque mas quem saia mutilado era ele, o meu nao é de rua, mas ouve uma ves que o levei ao veterinario, ele nunca tinha visto um cao, viu la o primeiro cao dele ( e digamos que o cao era quase do meu tamanho) e meteu o cao a fugir a 7 pes, lolol, eu tive que agarrar o meu gato para ele se acalmar, e espetou-me as unhas todas este gajo, lolol.

Foi a sorte desse esterco, em ter encontrado um coitado de um gato que nem comer nem força tinha para se defender, pois sendo um gato pujante, tinho feito em merda, rasgava-o todo, que era o que devia de ter acontecido, o gato rasgalo todo, e depois ainda por cima mijar-lhem em cima, para marcar territorio, lolol.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.