Jump to content

11ª Jornada


 Share

Recommended Posts

brincadeiras aparte, nestes momentos vocês esquecem-se o difícil que é ajuizar um lance em tempo real pelo fiscal de linha. estes são daqueles lances onde errar não é som humano como acaba por ser "Normal" que aconteça muitas vezes. A única coisa que os fiscais de linha em Portugal fazem de mal é esquecerem-se da regra "em caso de duvida, beneficia-se o ataque".

Link to comment
Share on other sites

Claro, o que conta para os foras-de-jogo até são os braços e tudo. É um lance dificil de ajuízar. Só pela primeira pic, eu diria que não está, na segunda não há dúvidas de que está adiantado.

:n:

a recente reunião do International Board [...] antes clarificou que o que conta para a infracção é qualquer parte do corpo excepto os braços

Tipo, tava a ser irónico?

Link to comment
Share on other sites

Claro, o que conta para os foras-de-jogo até são os braços e tudo. É um lance dificil de ajuízar. Só pela primeira pic, eu diria que não está, na segunda não há dúvidas de que está adiantado.

:n:

a recente reunião do International Board [...] antes clarificou que o que conta para a infracção é qualquer parte do corpo excepto os braços

Tipo, tava a ser irónico?

:y: não percebi a tua ironia ;)

Link to comment
Share on other sites

Ó Júlio se quiseres fazer um comentário construtivo tás á vontade, agora continuar a deitar água em cima do molhado, não vale mesmo a pena. Na primeira pic, só vê fora de jogo quem for picuinhas e quiser á viva força ser do contra. Na segunda é fora de jogo claro. Nestes casos beneficia-se o atacante. Aliás, o Paraty no Record disse isso mesmo, que o assistente tomou a decisão correcta.

Link to comment
Share on other sites

Claro, o que conta para os foras-de-jogo até são os braços e tudo. É um lance dificil de ajuízar. Só pela primeira pic, eu diria que não está, na segunda não há dúvidas de que está adiantado.

:n:

a recente reunião do International Board [...] antes clarificou que o que conta para a infracção é qualquer parte do corpo excepto os braços

Tipo, tava a ser irónico?

:y: não percebi a tua ironia ;)

não percebes mta coisa pelos vistos, desde a lei do fora de jogo até à ironia, lol

B)

Link to comment
Share on other sites

brincadeiras aparte, nestes momentos vocês esquecem-se o difícil que é ajuizar um lance em tempo real pelo fiscal de linha. estes são daqueles lances onde errar não é som humano como acaba por ser "Normal" que aconteça muitas vezes. A única coisa que os fiscais de linha em Portugal fazem de mal é esquecerem-se da regra "em caso de duvida, beneficia-se o ataque".

Mas ninguém diz o contrário. O que me deixa parvo é a capacidade que os lagartos que frequentam este fórum tem de ser incongruentes e vitimas. Essa merd* já mete nojo. Dass.

Link to comment
Share on other sites

lol , se repares ka nem comento =P é algo mt deles, não só aki no fórum, nos cafés , amigos etc... é uma coisa "fofa" neles, embora as vezes tenham razao... mas pronto, se mandares mts pedras po ar, alguma hade cair em cima de alguém xD ( analogia ao facto de, de tanto se queixarem e normal k uma ou outra vez tenham razão :P )

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Ó Júlio se quiseres fazer um comentário construtivo tás á vontade, agora continuar a deitar água em cima do molhado, não vale mesmo a pena. Na primeira pic, só vê fora de jogo quem for picuinhas e quiser á viva força ser do contra. Na segunda é fora de jogo claro. Nestes casos beneficia-se o atacante. Aliás, o Paraty no Record disse isso mesmo, que o assistente tomou a decisão correcta.

quando é contra o Sporting são os árbitros que estão feitos, quando é a favor é erro humano.

Edited by lastdt
Link to comment
Share on other sites

Eu aconselho que vocês leiam o que alguns lampiões escreveram na jornada passada para depois não dizerem coisa como:

"incongruentes e vitimas"

então quem é que se armou em vitima no jogo do Vitória de Setúbal e foi incongruente ?

52478796ev4.png

Depois de tanto reclamarem que tinham sido mal anulado o golo.

Se querem por as coisas no plural em relação aos sportinguistas, então devo também tomar a mesma linha de raciocino em relação aos benfiquistas

"quando é contra o Benfica são os árbitros que estão feitos, quando é a favor é erro humano."

Link to comment
Share on other sites

Para quem fala que só os grandes é que são beneficiados/prejudicados vejam o Nacional x Belenenses. Roubalheira TOTAL!

1 golo limpo anulado ao Belenenses;

1 golo ilegal validado ao Nacional.

Link to comment
Share on other sites

Eu aconselho que vocês leiam o que alguns lampiões escreveram na jornada passada para depois não dizerem coisa como:

"incongruentes e vitimas"

então quem é que se armou em vitima no jogo do Vitória de Setúbal e foi incongruente ?

52478796ev4.png

Depois de tanto reclamarem que tinham sido mal anulado o golo.

Se querem por as coisas no plural em relação aos sportinguistas, então devo também tomar a mesma linha de raciocino em relação aos benfiquistas

"quando é contra o Benfica são os árbitros que estão feitos, quando é a favor é erro humano."

é muito engraçado essa questão ...

visto k o reis não faz o passe, só leva lenha para vermelho, logo se não faz o passe como é k ele podia estar em fora de jogo, ou seja a bola estava jogavel.

????????????

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Esse lance do Reyes/Jorge Ribeiro dá pano para mangas. Eu cada vez que o vejo fico com mais dúvidas e não sei para que lado virar. De qualquer forma fosse validado ou anulado é uma decisão complicada. O vermelho (ou o 2º amarelo - e consequente expulsão - para um árbitro bonzinho) ao jogador que atropela Reyes é que não se percebe de todo.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.