Jump to content

11ª Jornada


 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Eu acho que o DAGC está a pensar mais na sua comodidade e menos no clube. Não se importa que o clube perca milhões só para ele poder ir ver os jogos à tarde e não apanhar frio. Se o FCP fosse na conversa ia sair-lhe bem caro...

Como diz o Revenge, a partir do momento em que o dinheiro toma conta do futebol, certos hábitos antigos perderam-se...

Eu tb sou do tempo dos jogos todos ao Domingo e ás 15 horas mas esses tempos não se podem comparar com estes de hoje... Foram uma fase ( romântica e bonita)... E quanto mais para trás no tempo se vai mais aumenta o romântismo e a boniteza da coisa...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Romântica? Romantismo? :blink:

Queres que eu te explique por desenho ou por palavras? Tu nunca percebes nada do que eu quero dizer... Daí as constantes interferências... :P

Vou tentar por palavras e vou ser muito breve...

Jogar por amor à camisola...

Antes o futebol não era a indústria que é hoje...

Antes havia mistica, sentia-se mais a camisola, hoje sente-se mais o peso do dinheiro...

Daí a utilização da palavra romantismo para contrastar com o panorama actual do desporto-rei. Antes o futebol estava mais perto da sua essência como desporto do que nos dias de hoje. Hoje é essencialmente negócio. Capice ou ainda preferes um desenho? :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não, não. Eu percebi à primeira...

Mas jogar com amor à camisola é uma coisa. Romantismo é outra pah! :lol:

A não ser que estejas a falar do Melão e do Calado.

Btw, triste mas verdade:

Lucho congelado

TREMEDEIRA NOS PENÁLTIS É A FACE VISÍVEL DO ARREFECIMENTO

É indisfarçável o mau momento de Lucho González e a ineficácia nos penáltis é apenas a face mais visível do apagamento do médio, referência maior dos dragões ao longo das últimas épocas. Curiosamente, e para regozijo de Jesualdo Ferreira, a equipa dá mostras de saber viver sem El Comandante, como se viu na Turquia, sendo também capaz de tornear a má forma do internacional argentino.

Todavia, é incontornável a necessidade de recuperar Lucho para que o onze dê o salto qualitativo para alcançar o topo da Liga, mantendo-se competitivo nas restantes provas. Objectivamente, os registos da equipa estão em quebra, seguindo a tendência dos números do camisola 8. Acima de tudo, o ex-River está a perder peso no processo ofensivo, notando-se menos na fase de definição: não soma qualquer passe para golo, quebrando a tendência da época passada, na qual se afirmou como o rei das assistências.

:no:

Link to comment
Share on other sites

E não venhas com a conversa das finanças e dos jogadores saírem. Que para mim isso não é nada, porque na realidade a perda de dinheiro das transmissões se existisse era uma comédia.

Olha que estás enganado. As transmissões dos jogos na TV dão muito dinheiro aos grandes (e não só mas a estes a fatia é maior) e aos demais clubes. Estamos a falar de milhões de euros e que será tanto mais se o acordo incluir várias épocas, como aliás costuma acontecer. Lembro-me de já ter lido na imprensa que em alguns jogos isolados a TVI e a Sic pagaram 80 mil ou mesmo 100 mil contos (falando na moeda antiga) por transmitir um jogo dos grandes.

É muito dinheiro envolvido. Está longe de ser a comédia que apregoas. E os números que se praticam cá, esses sim são uma comédia comparados com Espanha, Itália ou Inglaterra. As tvs dão muito dinheiro ao futebol.

Mas eu disse que eram todos os jogos que deviam ser de tarde?

Eu falei em meio-termo. Os jogos grandes seriam sempre à noite... são esses pelo qual se paga mais dinheiro...

Eu acho que o DAGC está a pensar mais na sua comodidade e menos no clube. Não se importa que o clube perca milhões só para ele poder ir ver os jogos à tarde e não apanhar frio. Se o FCP fosse na conversa ia sair-lhe bem caro...

Como diz o Revenge, a partir do momento em que o dinheiro toma conta do futebol, certos hábitos antigos perderam-se...

Eu tb sou do tempo dos jogos todos ao Domingo e ás 15 horas mas esses tempos não se podem comparar com estes de hoje... Foram uma fase ( romântica e bonita)... E quanto mais para trás no tempo se vai mais aumenta o romântismo e a boniteza da coisa...

Comodismo?

Tipo... :lol:

É outra coisa futebo à tarde toda a gente o diz... estou a pensar em mim só? :lol:

Disse que se devia de achar meio-termo entre o espéctáculo e a vontade das TVs.

Vocês falam como se eu dissesse que todo o dinheiro seria perdido... pah, que mais posso dizer...

Link to comment
Share on other sites

Btw, triste mas verdade:

Lucho congelado

TREMEDEIRA NOS PENÁLTIS É A FACE VISÍVEL DO ARREFECIMENTO

É indisfarçável o mau momento de Lucho González e a ineficácia nos penáltis é apenas a face mais visível do apagamento do médio, referência maior dos dragões ao longo das últimas épocas. Curiosamente, e para regozijo de Jesualdo Ferreira, a equipa dá mostras de saber viver sem El Comandante, como se viu na Turquia, sendo também capaz de tornear a má forma do internacional argentino.

Todavia, é incontornável a necessidade de recuperar Lucho para que o onze dê o salto qualitativo para alcançar o topo da Liga, mantendo-se competitivo nas restantes provas. Objectivamente, os registos da equipa estão em quebra, seguindo a tendência dos números do camisola 8. Acima de tudo, o ex-River está a perder peso no processo ofensivo, notando-se menos na fase de definição: não soma qualquer passe para golo, quebrando a tendência da época passada, na qual se afirmou como o rei das assistências.

:no:

:(

E não é ironia, eu curto mesmo do homem a jogar à bola, ganda patrão!

Link to comment
Share on other sites

Lucho congelado

TREMEDEIRA NOS PENÁLTIS É A FACE VISÍVEL DO ARREFECIMENTO

É indisfarçável o mau momento de Lucho González e a ineficácia nos penáltis é apenas a face mais visível do apagamento do médio, referência maior dos dragões ao longo das últimas épocas. Curiosamente, e para regozijo de Jesualdo Ferreira, a equipa dá mostras de saber viver sem El Comandante, como se viu na Turquia, sendo também capaz de tornear a má forma do internacional argentino.

Todavia, é incontornável a necessidade de recuperar Lucho para que o onze dê o salto qualitativo para alcançar o topo da Liga, mantendo-se competitivo nas restantes provas. Objectivamente, os registos da equipa estão em quebra, seguindo a tendência dos números do camisola 8. Acima de tudo, o ex-River está a perder peso no processo ofensivo, notando-se menos na fase de definição: não soma qualquer passe para golo, quebrando a tendência da época passada, na qual se afirmou como o rei das assistências.

:no:

Está a ficar desmotivado, se calhar :( Não me admirava se para o ano desse o salto para um melhor clube europeu.

Ainda vai acabar no City :-..

Link to comment
Share on other sites

e este é o tópico da 11ª jornada...

B)

Temos ditador :-..

Não, temos é moderador. E se o meu amigo não quer ser banido do tópico, veja lá se pára com o off-topic, está bem? -_-

Ok, Sr. Jokehitler :(

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.