Jump to content

A Mentir Se Diz Verdade?


Mini0n
 Share

Recommended Posts

A mentir se diz verdade?

Num passo que deixará, certamente, os fãs estarrecidos, a Apple afirma que não mente, mas que quem acreditar nos seus anúncios é tontinho.

Segundo a Wired, a Apple não quer que acreditemos no que diz, apesar de afirmar que não mente. Em resumo, é basicamente esta a posição da empresa, relativamente à petição de William Gillis, um cidadão norte-americano de 70 anos, que acusa a empresa de fazer publicidade enganosa relativamente ao iPhone 3G.

O cidadão em causa queixa-se da publicidade que afirma que o iPhone 3G “tem o dobro da velocidade por metade do preço”, quando comparado com o modelo original. Em resposta, a Apple produziu um documento legal com nove páginas e 32 pontos, onde refuta as acusações. Todavia, há um parágrafo em que a empresa afirma que as «reivindicações do queixoso são desmistificadas pelo facto de que as alegadas afirmações enganosas eram de tal ordem que ninguém na posição do Queixoso e no seu perfeito juízo poderia ter, em consciência, acreditado nelas ou entender mal as afirmações da Apple relativamente a este facto».

Este cidadão foi apenas um de entre muitos que nos EUA decidiram fazer queixa contra a Apple por criar falsas expectativas relativamente ao iPhone 3G. Os processos legais variam de chamadas caídas com frequência a velocidades de acesso à Net muito lentas.

Apesar das alegações da Apple, a verdade é que, no Reino Unido, a Advertising Standards Authority baniu dois anúncios ao iPhone, alegando que os mesmos eram enganadores por exagerarem as velocidades e capacidades do smartphone no acesso à Internet.

lolada

Ai esta Microsoft... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

A Apple???

Com cenas completamente sobrevalorizadas e a vende-las como se fossem a melhor coisinha que apareceu ao cimo da terra qd no fundo são banalidades por vezes com menos capacidade do que outros artigos mais baratos da concorrência?? Naaaaah!!!!

Ao menos o velho de 70 anos ainda teve mais cabeça que muita gente.

Já estou a ver o novo slogan da Apple.

"Apple, if you believe the hype... You're an idiot!"

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

A Apple???

Com cenas completamente sobrevalorizadas e a vende-las como se fossem a melhor coisinha que apareceu ao cimo da terra qd no fundo são banalidades por vezes com menos capacidade do que outros artigos mais baratos da concorrência?? Naaaaah!!!!

Ao menos o velho de 70 anos ainda teve mais cabeça que muita gente.

Já estou a ver o novo slogan da Apple.

"Apple, if you believe the hype... You're an idiot!"

Não tarda aparece aí os fan boys a dizer que só falas assim porque não tens €€€ para comprar as trampas da apple.

Link to comment
Share on other sites

Já agora...

Apple recommends security software for Mac owners

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Porque será? Para vender software como é obvio...

O meu continua sem anti-virus....e está mto bem assim....

A questão está na conversa da Apple que sempre teve como porta-estandarte, o facto de os Apple serem inatingíveis por virus.

Mas pelos vistos... :-

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

Já agora...

Apple recommends security software for Mac owners

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Porque será? Para vender software como é obvio...

O meu continua sem anti-virus....e está mto bem assim....

A questão está na conversa da Apple que sempre teve como porta-estandarte, o facto de os Apple serem inatingíveis por virus.

Mas pelos vistos... :-

Claro que sim...eu percebi. Mas cnt a ser assim isto não precisa de antivirus, acredita que não....usar antivirus num mac é como usar antivirus em linux...eu pelo menos não uso em nenhum dos dois....e mesmo em win uso o avg free só por causa do meu irmão...

Link to comment
Share on other sites

Já agora...

Apple recommends security software for Mac owners

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Porque será? Para vender software como é obvio...

O meu continua sem anti-virus....e está mto bem assim....

O meu PC com Windows XP tb sem anti-virus. E está excelente.

Quem pensa que a Apple é diferente da Microsoft está mt enganado. Estivessem eles com as posições trocadas seria a mesma merdinha.

Link to comment
Share on other sites

desde que os proprios fanboys da apple do meu curso me dizem que para terem um mac preto pagam 400euros, ou 200 ja nao me recordo bem (mas mesmo assim!), a mais pela tinta preta... :lol: sim porque segundo eles, os fanboys, o preto só difere do branco na... cor :lol:

e eles todos contentes e cheios de status por terem um preto rofl

Link to comment
Share on other sites

desde que os proprios fanboys da apple do meu curso me dizem que para terem um mac preto pagam 400euros, ou 200 ja nao me recordo bem (mas mesmo assim!), a mais pela tinta preta... :lol: sim porque segundo eles, os fanboys, o preto só difere do branco na... cor :lol:

e eles todos contentes e cheios de status por terem um preto rofl

Mentira...o preto tem mais disco tb :y:.....e a diferença são 200€ pela cor e disco...se me perguntares se se justica tamanha diferença a resposta é claro que não, é absurdo.

Link to comment
Share on other sites

desde que os proprios fanboys da apple do meu curso me dizem que para terem um mac preto pagam 400euros, ou 200 ja nao me recordo bem (mas mesmo assim!), a mais pela tinta preta... :lol: sim porque segundo eles, os fanboys, o preto só difere do branco na... cor :lol:

e eles todos contentes e cheios de status por terem um preto rofl

Não, desculpa...

A tinta preta é a melhor tinta preta do mundo e mais cool e nada nerd como as tintas pretas nos computadores do pessoal que não usa Apple. Conheço um gajo que todos os dias papa uma gaja diferente só à pala do mac dele e não é a versão em preto! Imagino se fosse!!! :-

Link to comment
Share on other sites

desde que os proprios fanboys da apple do meu curso me dizem que para terem um mac preto pagam 400euros, ou 200 ja nao me recordo bem (mas mesmo assim!), a mais pela tinta preta... :lol: sim porque segundo eles, os fanboys, o preto só difere do branco na... cor :lol:

e eles todos contentes e cheios de status por terem um preto rofl

Não, desculpa...

A tinta preta é a melhor tinta preta do mundo e mais cool e nada nerd como as tintas pretas nos computadores do pessoal que não usa Apple. Conheço um gajo que todos os dias papa uma gaja diferente só à pala do mac dele e não é a versão em preto! Imagino se fosse!!! :-

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Link to comment
Share on other sites

Já agora...

Apple recommends security software for Mac owners

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Apple Já Não Recomenda Antivírus

A Apple retirou do site oficial da empresa uma mensagem onde recomendava os utilizadores de Mac a instalarem antivírus, afirmando que os seus computadores são seguros.

A recomendação em causa foi feita pela própria Apple no site de apoio da empresa, e levou alguns analistas a considerarem que este anúncio significava o fim do mito que diz que os Macintosh são imunes a vírus informáticos.

Segundo um porta-voz da empresa de Steve Jobs citado pelo portal CNET News, Bill Evans, a recomendação foi retirada da Internet «porque era antiga e não fidedigna», sublinhando que «os Mac são desenvolvidos com tecnologias integradas que garantem protecção contra software malicioso e ameaças de segurança».

Bill Evans aconselhou contudo que «como nenhum sistema é 100 por cento imune às ameaças, instalar um antivírus poderá oferecer protecção adicional».

Link to comment
Share on other sites

:lol:

dp d lerem os comentários óbvios k s espalharam pela net sobre isso, eles rapidamente optaram pela posição: + vale arriscar do k proteger. :lol:

Já agora...

Apple recommends security software for Mac owners

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Porque será? Para vender software como é obvio...

O meu continua sem anti-virus....e está mto bem assim....

O meu PC com Windows XP tb sem anti-virus. E está excelente.

Quem pensa que a Apple é diferente da Microsoft está mt enganado. Estivessem eles com as posições trocadas seria a mesma merdinha.

parece k vou ter k me ligar ao messenger e falar cntg. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Digam o que disserem mas uma coisa nao o podem negar...

Mac OS > Windows Sempre o foi e a microsoft ainda está a anos luz de conseguir ultrapassar o OS da apple.

Quanto a iphones e outras cenas caguei. Tenho um Macbook e um Ipod, e nunca tive problemas com nenhum deles, só formatei o meu macbook uma vez e foi porque fiz merda, e nunca usei nenhum antivirus, nem anti-spyware nem nada. Sempre correu 100%... Só nao vê quem não quer...

Para todos os que dizem que Microsoft é que rula e nunca tiveram antivirus devem ter memoria curta:

Posted Image

LOOOOOOOOOOOOL Isto sim é que é um SO que precisou de dois SP's para ficar minimamente seguro xD

Edited by saracat
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.