Jump to content

Nokia N97


Mini0n
 Share

Recommended Posts

N97 apresentado em Barcelona

Posted Image

A Nokia apresentou o seu mais recente topo de gama na feira 3GSM, em Espanha.

Segundo a Nokia, o N97 é um telemóvel Nseries que inclui um ecrã táctil com 3,5 polegadas e um teclado QWERTY por debaixo, que desliza num ângulo de 30º. O N97 inclui A-GPS e uma bússola electrónica, bem como 32 GB de memória, expansíveis através de cartões microSD. No campo da imagem, este telemóvel é servido por uma máquina fotográfica de 5 MP com lentes Carl Zeiss e captura de vídeo com qualidade DVD. A conectividade é assegurada através de ligações HSDPA e Wi-Fi.

O N97 deverá estar à venda na primeira metade de 2009, com um preço de 550 euros sem IVA e sem subsídios.

Link to comment
Share on other sites

Por um telemóvel com esse tamanho, por 550€ prefiro comprar de longe um PDA.

Principalmente se esse PDA for o Xperia X1... Com os seus 800x480 de resolução, 256 MB de Ram, processador a 600Mhz e placa gráfica dedicada :-..

Link to comment
Share on other sites

Por um telemóvel com esse tamanho, por 550€ prefiro comprar de longe um PDA.

Principalmente se esse PDA for o Xperia X1... Com os seus 800x480 de resolução, 256 MB de Ram, processador a 600Mhz e placa gráfica dedicada :-..

...e quase 700€.. :-..

Link to comment
Share on other sites

O N97 deverá estar à venda na primeira metade de 2009, com um preço de 550 euros sem IVA e sem subsídios.

550 euros + 20% de iva = 660 euros.

ñ fica longe do xperia.

@revenge: o k ukm K800 i t fez. :lol:

Eu era completamente Nokia Fanboy. Mas falo serio.

Desde que me conheço, sempre tive Nokia, e nunca equacionei ter outra marca sequer...

Mas tinha amigos meus que sempre me diziam... Olha que quem mexe num Sony Ericsson, depois não quer outra coisa... E eu, naa, tais é tolos lol

Até que pronto, decidi mudar de telemóvel, e como queria um com uma camera aceitável. Decidi dar uma hipótese ao K800i e a sua Cybershot com 3.2Mp e Flash.

Resultado é que me habituei de tal maneira ao software do Telemóvel que dei razão a eles... Não quero mesmo outra coisa.

Continua a gostar de Nokia na mesma, mas este software e super rápido, intuitivo e fácil. Não encontro nada assim noutros telemóveis.

Isso em conciliação com o meu PDA, não preciso de mais nada :P

Mesmo assim ainda tenho aqui um Nokia hehe

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.