Jump to content

Windows Vista Sp2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Windows Vista SP2 - anunciado hoje!

A Microsoft irá anuncia hoje a data de lançamento do segundo pacote de melhoramentos e correcções (SP2) para o Windows Vista.

Mais concretamente, dia 4 de Dezembro estará disponível o Vista SP2 com várias correcções compiladas e pequenas alterações estruturais, como suporte para novos tipos de hardware e ferramentas que serão actualizadas, como por ex. o Windows Search 4.0, Bluetooth 2.1, etc. etc. etc.

À medida que formos tendo mais informações, estas serão disponibilizadas aqui no local do costume.

Link to comment
Share on other sites

Muito bom mas agora não vou fazer o mesmo erro k fiz com o Sp1, espero e por versões ja integradas pois tentar fazer o upgrade de o vista normal para sp1 foi um pesadelo e por pouco ia ficando sem os dados.

Resta referir que o Windows Vista SP2 vai necessitar do Service Pack 1 instalado.
Link to comment
Share on other sites

O SP2 sai em Abril de 2009, e não no dia 4 de Dezembro como a noticia dá a entender.

PS: Para mim que tenho o Vista Sp1, já é o melhor SO que alguma vez a Microsoft fez.

Mas é apenas a minha opinião, que tenho um Desktop e um Laptop com Vista, um 64Bits e outro 32Bits. E na empresa que trabalho, também estou com o Vista no Laptop.

Link to comment
Share on other sites

O SP2 sai em Abril de 2009, e não no dia 4 de Dezembro como a noticia dá a entender.

PS: Para mim que tenho o Vista Sp1, já é o melhor SO que alguma vez a Microsoft fez.

Mas é apenas a minha opinião, que tenho um Desktop e um Laptop com Vista, um 64Bits e outro 32Bits. E na empresa que trabalho, também estou com o Vista no Laptop.

Deves amar o tio Bill :-..
Link to comment
Share on other sites

O SP2 sai em Abril de 2009, e não no dia 4 de Dezembro como a noticia dá a entender.

PS: Para mim que tenho o Vista Sp1, já é o melhor SO que alguma vez a Microsoft fez.

Mas é apenas a minha opinião, que tenho um Desktop e um Laptop com Vista, um 64Bits e outro 32Bits. E na empresa que trabalho, também estou com o Vista no Laptop.

Deves amar o tio Bill :-..

As ferramentas de trabalho que mais uso, não funcionam noutros sistemas operativos que não o do Tio Bill :P

No Trabalho porque uso VS .Net e o SAP.

No Laptop de casa porque uso .Net.

E no Desktop porque jogo :-..

Além disso, o Vista nunca me deu o mínimo problema, é estável, é intuitivo, é simples e fácil de se usar. Complicar para que?

Link to comment
Share on other sites

O meu irmão tem o Vista instalado no PC dele e quando saio de lá, sacudo-me todo. Meu rico XP.

Cada vez que um gajo quer fazer uma simples cena como lançar uma aplicação, pergunta 50 vezes se tenho a certeza que é de confiança e se quero mesmo lançá-la.

Estupidez.

No entanto, tenho consciência de que há, com certeza, maneira de dar a volta a isso.

Há-de ser uma opção toda refundida lá para o painel de controlo que eu posso desactivar.

Agora qual é que eu não sei.

Mas lá está, o facto de não gostar muito da mudança XP->Vista faz com que também não tenha muita vontade de perder tempo à procura disso. Ainda para mais num PC que não é meu.

XP SP3 :wub: :wub: :wub:

Link to comment
Share on other sites

Se não gostas disse, que serve apenas para te proteger, podes desligar e é simples de o fazer.

Eu é o contrario, desde que mexo no Vista, quando vou para um Xp, sinto que estou a mexer em algo capado. Já não estou habituado.

Link to comment
Share on other sites

O meu irmão tem o Vista instalado no PC dele e quando saio de lá, sacudo-me todo. Meu rico XP.

Cada vez que um gajo quer fazer uma simples cena como lançar uma aplicação, pergunta 50 vezes se tenho a certeza que é de confiança e se quero mesmo lançá-la.

Estupidez.

No entanto, tenho consciência de que há, com certeza, maneira de dar a volta a isso.

Há-de ser uma opção toda refundida lá para o painel de controlo que eu posso desactivar.

Agora qual é que eu não sei.

Mas lá está, o facto de não gostar muito da mudança XP->Vista faz com que também não tenha muita vontade de perder tempo à procura disso. Ainda para mais num PC que não é meu.

XP SP3 :wub: :wub: :wub:

# Click Start and click Control Panel.
# Click User Accounts and Family Safety.
# Click User Accounts
# Click Turn User Account Control on or off.
# Click the box beside the Use User Account Control (UAC) to help protect your computer option to remove the check mark.
# Click OK
Link to comment
Share on other sites

o vista parece que foi feito para noobs, qualquer dia mexo no rato e aparece uma caixa a perguntar : "tem a certeza que quer efectar esta acçao?"

tambem nao gosto de ser admin-wannabe...

de resto nao me queixo...

Link to comment
Share on other sites

o vista parece que foi feito para noobs, qualquer dia mexo no rato e aparece uma caixa a perguntar : "tem a certeza que quer efectar esta acçao?"

tambem nao gosto de ser admin-wannabe...

de resto nao me queixo...

Quem diz isso, deve dizer mesmo sem conhecimento de causa...

1º A única coisa que o Vista pergunta é quando tentam abrir um executável... E ele faz isso, porque pode ser um programa malicioso, e é para proteger o proprio utilizador.

2º Eu tenho o UAC desligado(demorei 20s a desligar), e o Vista não me chateia nem por 1s. Ou seja, não me faz uma unica pergunta. Tal e qual o Xp tb não faz.

Link to comment
Share on other sites

mas nao impede que executes o exe, logo a protecçao e' nula :-..

e que me lembre nao era so quando se corria um executavel que essa bosta aparecia...

Tipo, imagina que um outro software malicioso é que vai abrir esse executável ;)

Se tiveres o UAC ligado, ele vai logo perguntar-te que tal programa quer abrir aquele, e se quero perimitir isso.

Com o UAC desligado, tu nem sabes que o tal executável começou a correr.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.