Jump to content

Benfica - Porto


ttsantos
 Share

Recommended Posts

Não ponham em causa a classe e qualidade do Baia.

O Porto foi melhor e aceitem isso!!!!

Não existiu penalti sobre o Karadas e bola não entrou na totalidade.... isso são desculpas dakeles k pensavam k iam ganhar e andaram durante 2 semanas a pavonear-se...tenham vergonha!!!!

Viva ao Porto!!!!

Se o porto na 2ª parte tivesse jogado como na 1ª, o benfika levava pra ai uns 3-0.

Sejam realistas o FCP foi melhor!

com este teu comentario so da pa dizer isto:

1- n percebes nd disto

2- cala te k so dizes merda

3- devias bater com os cornos na parede

Link to comment
Share on other sites

com este teu comentario so da pa dizer isto:

1- n percebes nd disto

2- cala te k so dizes merda

3- devias bater com os cornos na parede

Só para dizer k comentários como esse só te fikam mal!!!!

Se não sabes falar como pessoas civilizadas, compra um cú e fala pra ele!!

Link to comment
Share on other sites

Boas

Pessoal tenham calma, esta thread é sobre um simples jogo de futebol, nada mais. Não estragem as vossos imagens, com palavras ditas com a cabeça quente, por causa desse mesmo jogo.

Lembrem-se........ que leva uma vida para contruir uma imagem e um segundo para a destruirem.

Tenham lá calma.

Grata pela atenção.

TweetyBird

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Não ponham em causa a classe e qualidade do Baia.

O Porto foi melhor e aceitem isso!!!!

Não existiu penalti sobre o Karadas e bola não entrou na totalidade.... isso são desculpas dakeles k pensavam k iam ganhar e andaram durante 2 semanas a pavonear-se...tenham vergonha!!!!

Viva ao Porto!!!!

Se o porto na 2ª parte tivesse jogado como na 1ª, o benfika levava pra ai uns 3-0.

Sejam realistas o FCP foi melhor!

nao deves de ter visto o mm jogo que o resto do pessoal.

acho que nem um cego nao via aquele golo mal anulado ja para nao falar do penalti...

mas eu nem gosto muito de bola por isso vou-me ficar por aqui.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

EEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHH, BENNI McCARTHY, UUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHH, AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH, FAAAAAAAAAAAZZZZZZZ UUUUUUUUUUMMMMMMMM GOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOO, LALALALALALALALALALALALALALAL

41170.jpg

Edited by mig
Link to comment
Share on other sites

em pcas palavras: porto melhor na 1ª parte, benfica melhor na 2ª parte, lance do penalty dou o beneficio da duvida, lance da bola na linha, eh TAO claro q a bola entra q nem vale a pena ser comentado... empate era o + justo.

---- DISCIPLINAR ----

concordo ctg, até digo mais, no lance do penalty, agarram-se mutuamente, para mim não é penalti... resto concordo contigo, até no golo, depois de ver varias imagens, admito, foi golo!! acrescento + coisas ainda e vou tentar ser imparcial:

- Seitaridis amarelo?? que exagero na minha opinião

- Jorge Costa justificava um amarelo pelas varias faltas que fez durante o jogo

depois há coisas que não percebo, o Nuno Gomes foi eleito melhor jogador em Campo... pelos golpes de Karaté?? e eu pergunto... Por quem?? pelo Benfica ou pela Liga?? :unsure: qto às expulsões, tanto Nuno Gomes como Pepe foram bem expulsos!!

ultimo lance de quaresma ninguem falou... suposto fora de jogo?? bem, parece-me a mim, que o quaresma qdo a bola parte, ainda se encontra no meio campo defensivo, logo não é fora de jogo!!

---- JOGO ----

Este Porto... até estranhei ver o Quaresma no banco, mas parece que a mudança resultou em pleno, o Porto mandou no jogo, brincou q.b. com o benfica na 1ª Parte!! No Geral (todo o jogo 1ª e 2ª parte - somatorio) acho que o porto foi melhor, pela forma inteligente como geriu o jogo, apesar de algumas infantilidades... como foi aquela do Baia (uma das razões pq deixem do o defender... qdo o fazia, no jogo seguinte desiludia)!! Quanto ao benfica, epah podem dizer que o benfica controlou a 2ª Parte, mas é preciso marterializar esse dominio, e o Benfica nunca o fez, veja-se que o lance + perigoso do benfica foi o lance do Karadas, e um remate fora da area, se olharmos para o Porto, teve o Golo, Remate de Maniche, Remate de Diego (1ª Parte), ainda um livre na 2ª Parte de Diego, para não falar no ultimo lance de quaresma, que maniche errou!!

como disse e muito bem um comentador da TVI... este porto faz lembrar o Porto da 1ª epoca de Mourinho!!

---- RESTO ----

LFV e Veiga: ao ponto que se chegou para se atacar as pessoas, quebrar barreiras pessoais, façam-o atacando-se um ao outro, mas ir buscar familia??... enfim, são os dois uns gandas PALHAÇOS ^_^

---- THE END ----

o resultado + justo, seria o empate...

mai nada, venha a proxima jornada... :fcp:

ps: escrevi à pressa, por isso c*guem nos erros })

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

depois há coisas que não percebo, o Nuno Gomes foi eleito melhor jogador em Campo...

essa nao sabia :blink: k estupidez....

O Jorge Costa , apesar de nao ter sido amarelado como devias ser muitas vezes , fez um grande jogo e continua a provar k é o melhor central portugues...

Tambem nao percebi terem posto o Geovanni de inicio :( inda por cima como suposto numero 10...

esse será o eterno problema do benfica...a falta de um numero 10 ke pegue na ekipa m assim como o deco pegava no porto , e este ano pega o Diego.

Nisso voces estao bem servidos e penso k por ai é k resulta a vossa eficacia ofensiva....

o resultado + justo, seria o empate...

Apesar de termos sido roubados (propositadamente ou nao mas isso agora nao interessa) o Benfica tb nao fez um jogo k se diga k merece-se ganhar.

á parte do golo k nos roubaram....nao houve mais nada ..absolutamente nada :(

mas contando com os dois erros , o empate seria justo.

em relaçao ao lance da penalidade , onde esta o arbitro ve-se mal..na tv nao sei , nao vi , mas visto k o lance foi a minha frente , nao tenho kualker duvida k foi penalty.

Ja no outro suposto penalty (do pepe sobre o karadas) nesse nao houve penalty..mas a sim "agarranços mutuos".

Lamentaveis foram os acontecimentos na conferencia de emprensa :ranting:

Mas pronto....inda falta muito campeonato..muita coisa pode acontecer , mas contra tudo e kontra todos estarei todos estarei sempre do lado do meu clube , nos bons e nos maus momentos.... :y:

Link to comment
Share on other sites

durante a semana ouvi falar em zoo ou qq coisa assim

pois bem, a ver (ouvir) a sporttv codificada fiqei com a impressao q o zoo de lisboa mudou efectivamente de 7 rios para a luz

os meus amigos benfiquistas estao envergonhados com a recepçao q LFV montou, e o espectaculo triste q os VV fizeram no final do jogo

a rivalidade existe e é muita, mas para mostrar nivel e classe a ladroes de pneus, basta ouvir os discursos dos treinadores no fim do jogo

espero q qd o SLB for ao norte, o PC n faça uma recepcao destas a este nem a nenhum adversario

o espectaculo foi deploravel, e a vitoria do FCP para mim so foi boa pq encaixou em cheio nas palavras e atitudes do macaco-mor

qt ao jogo, foi claramente repartido. mm assim um jogo n é ganho por merecimentos. o SLB teve uma atitude melhor do q pensava, mas tem algum defice na classe com q joga.

a bola entrou na baliza, e penalty's, só mm qem tava a ver a sporttv codificada.

Link to comment
Share on other sites

Os incidentes da conferência de imprensa foram lamentáveis mas não às custas do FCP...

Quanto ao jogo, ganhamos, gostei, não achei que tivesse sido penalti porque, como foi referido acima, eles agarram-se mutuamente. Acho que a bola entrou. No lance do NG e do Pepe, pela televisão vejo o NG a ir atrás dele com o pé em riste mas depois saem fora da imagem logo não sei o que o Pepe fez.

Para o próximo jogo espero é que o SLB arranje uma bancada melhorzinha...

E já agora, vai ser sempre isto? Agora sempre que um lance é mal ajuizado...foi o PC que comprou o arbitro. Que mal é que o arbitro fez? Que lances é que houve? O suposto penalti e o golo não marcado. Penalti, quanto a mim não houve e acho que de onde o arbitro está não se vê bem. Quanto ao golo, nem nós na TV conseguimos ter 100% a certeza, quanto mais ele no campo que está de frente para a baliza.

Não deu amarelo ao Jorge Costa? Deixem lá, também deu desnecessáriamente ao Seitaridis e ao Diego.

Cumprimentos e sosseguem os ânimos. O campeonato ainda agora começou.

Link to comment
Share on other sites

---- DISCIPLINAR ----

concordo ctg, até digo mais, no lance do penalty, agarram-se mutuamente, para mim não é penalti... resto concordo contigo, até no golo, depois de ver varias imagens, admito, foi golo!! acrescento + coisas ainda e vou tentar ser imparcial:

- Seitaridis amarelo?? que exagero na minha opinião

- Jorge Costa justificava um amarelo pelas varias faltas que fez durante o jogo

depois há coisas que não percebo, o Nuno Gomes foi eleito melhor jogador em Campo... pelos golpes de Karaté?? e eu pergunto... Por quem?? pelo Benfica ou pela Liga?? :unsure: qto às expulsões, tanto Nuno Gomes como Pepe foram bem expulsos!!

ultimo lance de quaresma ninguem falou... suposto fora de jogo?? bem, parece-me a mim, que o quaresma qdo a bola parte, ainda se encontra no meio campo defensivo, logo não é fora de jogo!!

---- JOGO ----

Este Porto... até estranhei ver o Quaresma no banco, mas parece que a mudança resultou em pleno, o Porto mandou no jogo, brincou q.b. com o benfica na 1ª Parte!! No Geral (todo o jogo 1ª e 2ª parte - somatorio) acho que o porto foi melhor, pela forma inteligente como geriu o jogo, apesar de algumas infantilidades... como foi aquela do Baia (uma das razões pq deixem do o defender... qdo o fazia, no jogo seguinte desiludia)!! Quanto ao benfica, epah podem dizer que o benfica controlou a 2ª Parte, mas é preciso marterializar esse dominio, e o Benfica nunca o fez, veja-se que o lance + perigoso do benfica foi o lance do Karadas, e um remate fora da area, se olharmos para o Porto, teve o Golo, Remate de Maniche, Remate de Diego (1ª Parte), ainda um livre na 2ª Parte de Diego, para não falar no ultimo lance de quaresma, que maniche errou!!

como disse e muito bem um comentador da TVI... este porto faz lembrar o Porto da 1ª epoca de Mourinho!!

---- RESTO ----

LFV e Veiga: ao ponto que se chegou para se atacar as pessoas, quebrar barreiras pessoais, façam-o atacando-se um ao outro, mas ir buscar familia??... enfim, são os dois uns gandas PALHAÇOS ^_^

---- THE END ----

o resultado + justo, seria o empate...

mai nada, venha a proxima jornada... :fcp:

ps: escrevi à pressa, por isso c*guem nos erros  })

Não vou dizer q é a 1ª vez, mas uma das 1ªs é de certeza.

Concordo inteiramente contigo na análise ao jogo. :y:

B)

Link to comment
Share on other sites

lol o que eu acho graça é ao Revenge que diz que o Baia tocou a bola e a bola foi em linha recta para o poste mas se isso acontecesse, a bola teria de ficar em cima da linha ou quanto muito, lá próxima, mas ve-se claramente que ele nao a toca em linha recta porque ele a toca DE TRÁS PARA A FRENTE

também acho giro que vem prai pessoal gabar-se de um golo mais mijado que eu já vi ate hoje (com excepção daqueles de meio campo) sem sequer ter em conta que fomos claramente roubados. há puxões de parte a parte? o jogador do SLB que se sentiu agarrado tentou lutar pela bola porque se ele se deixasse ir, AI SIM daria grande impressão de que estava a mergulhar pa foto, mas não ... pra voces, tapadinhos, o que conta é UUUUUUUH AHHHHHHHHH BENNY MCMIJADOOOOO marcou um gooolo!!

já agora tem graça ...:

1 - BENFICA - 13pts

(...)

3 - fcp - 11pts

(...)

11 - scp - 8pts

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun:

Edited by malukitojr
Link to comment
Share on other sites

lol o que eu acho graça é ao ServeR que diz que o Baia tocou a bola e a bola foi em linha recta para o poste mas se isso acontecesse, a bola teria de ficar em cima da linha ou quanto muito, lá próxima, mas ve-se claramente que ele nao a toca em linha recta porque ele a toca DE TRÁS PARA A FRENTE

também acho giro que vem prai pessoal gabar-se de um golo mais mijado que eu já vi ate hoje (com excepção daqueles de meio campo) sem sequer ter em conta que fomos claramente roubados. há puxões de parte a parte? o jogador do SLB que se sentiu agarrado tentou lutar pela bola porque se ele se deixasse ir, AI SIM daria grande impressão de que estava a mergulhar pa foto, mas não ... pra voces, tapadinhos, o que conta é UUUUUUUH AHHHHHHHHH BENNY MCMIJADOOOOO marcou um gooolo!!

já agora tem graça ...:

1 - BENFICA - 13pts

(...)

3 - fcp - 11pts

(...)

11 - scp - 8pts

:lol:   :lol:   :lol:   :lol:   :lol:   :realfun:   :realfun:   :realfun:   :realfun:   :realfun:   :realfun:

Deves estar a fazer confusão... Não me lembro de ter dito isso :unsure:

Link to comment
Share on other sites

A pedido do ttsantos aqui fica umas palavras dele

---------------------------------------------------------

É assim futebol está feito para polémicas..., por nada deste mundo se vai ver por exemplo o Fox a defender o FCP ou o SLB ou o norules a defender o SCP ou o SLB, sinceramente o golo pareceu-me golo, mas não foi marcado é isso que interessa... se o árbitro foi comprado ou não isso é lá problema delee de quem lhe pagou que um dia destes têm uma surpresa em casa, nem que seja quando o PC morrer se venha a descobrir isto tudo... e o jogo não valeu um chavo nem para um lado nem para o outro, mais valia tar a ver um Arsenal ou um Barcelona do que a porcaria de jogo que foi, aqueles que vêm para aqui que não do Benfica devem ter a mania de se afirmarem...

E um conselho aos benfiquistas, foi-me dado pelo meu pai à uns anos e só tenho 18 e já lhe dou razão : Não se chateiem que são eles que ganham o €, se perdem é problema deles, € meu é que não é, pelos menos directamente.

Atentamente,

ttsantos :fnf: :fnf:

---------------------------------------------------------

Luke > :fnf: <

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.