Jump to content

Benfica - Porto


ttsantos
 Share

Recommended Posts

Olá,

Parabéns ao FCP, pena que a arbitragem não tenho sido justa!

De qualquer maneira continuamos á frente!

A jogar assim só mesmo com arbitragens destas para nos ganharem!

A imagem que foi aqui posta prova que a bola esteve dentro da Baliza!

Cumprimentos

Aquaman

P.S. - Já é 2ª vez que o FCP ganha ao SLB esta época e é dominado, tenham cuidado que a sorte pode acabar...

O porto dominado? Voçes levaram um autentico baila na 1ª parte, voçes nem sabiam onde meter a cabeça, na 2ª parte como ja disse, foi um jogo de merda para ambas as ekipas, atacar n é sinonimo de jogar bem.

Agora dizer k o benfica dominou lolololol

Link to comment
Share on other sites

finalmente uma semana de descanso...

farto de ouvir o "benfika é o maior"...

"viva o leiria" "viva o estoril"

agora tumba, levem kom esta... n vos kero ouvir falar do benfika ate á proxima jornada...

0-1...

keres mais alto 0-1

Link to comment
Share on other sites

Ina cum camandro, a bola kd bate no chão, é no limiar interior da linha, vcs jah fazem a bola em cima da linha, camandro !!

Eu Não censuro o árbitro, soh acho que se ele não fosse tão estúpido tinha marcado golo sn vejamos!!

- Petit Remata !

- Baía Faz uma cena parecida com defesa!

- A Bola Bate no limiar interior da linha de baliza, com a trajéctória que a bola levava, acham que ao embater no solo voltava pa trás ?

- O Gesto que o Baía faz, se a bola ñ estivesse dentro da baliza acham que alguma vez ia tocar no poste ?

Ganharam os 3 Pontos, agora ñ keiram fazer dos outros burros !

Peace :D

E não se eskeçam ! Benfica - 13 Pontos Porto - 12 Pontos

E Já agora, pedem-se Árbitros decentes, numa liga profissional este tipo de coisas ñ deviam acontecer, muito menos resolver um jogo !

Link to comment
Share on other sites

O porto dominado? Voçes levaram um autentico baila na 1ª parte, voçes nem sabiam onde meter a cabeça, na 2ª parte como ja disse, foi um jogo de merda para ambas as ekipas, atacar n é sinonimo de jogar bem.

Agora dizer k o benfica dominou lolololol

Acredita.... O FCP na primeira parte deu cartas, mas por acaso n ouvi "Olés" lol.

Link to comment
Share on other sites

Como há aqui alguns CEGUETAS aqui vai a Pic do GOLO mal anulado ao BENFICA

portoalez.jpg

Se axam que a bola não entrou aconselho-vos irem urgentemente ao OCULISTA

e mudem de oculos_gde.jpg

Ou então comprem uma lupa.jpg

"Fomos expoliados no nosso proprio estadio"

Luis Filipe Vieira

"Fomos roubados"

"O Sr Olegario faz anos amanhã, espero que não receba prendas suspeitas"

"Como é que o Jorge Costa termina o jogo sem um cartão amarelo !"

"Brincaram com 65mil pessoas"

em relação á mulher do Pinto da Costa #Veio aqui mostrar o que fez durante a Vida", "Não bebo chapanhe nem pago champanhe" :funny:

Jose Veiga

FORÇA BENFICA

Luke > :slb: <

Link to comment
Share on other sites

Cheguei agora a casa e tive no estádio mais precisamente na bancada sapo mesmo no enfiamento da baliza do Baia , viu-se nitidamente que a bola entrou e que o Seitaridis agarrou o Karadas .

Link to comment
Share on other sites

Olás...

Antes de mais quero dar os parabens ao Grande Homem que é e será sempre o Luis Filipe Vieira. É destes cabeçudos que este país quer. Não aprende que quanto mais joga fora das quatro linhas contra o Pinto da Costa, mais se enterra, mas enfim... depois a azia é tanta que vem se desculpar com outras coisas!! Viva o Benfica Sôr Luis Filipe Vieira.

Depois, quero dar os parabens á melhor equipa que actuou hoje na luz: O PORTO. Grande jogo que fez na primeira parte. Encheu aquele estádio da luz de grande futebol, futebol espectaculo. O Nuno Gomes ainda está á procura da bola naquela finta do Diego :realfun:

E por fim quero dar os parabens aos campões cabeçudos da quarta jornada, e felicitar por terem um ponta de lança tao merdoso como é o Karadas (e ainda gozam com o Pinilla). Vejam o vosso presidente agora na sala de imprensa, nem o PINTO DA COSTA deixam falar.... :lol:

Luis Filipe Vieira = MERDA DE HOMEM, MERDA DE DIRIGENTE = CABEÇUDOOOOOOOO!!!

E para acabar, deixo aqui a musica que não me sai dos ouvidos:

EHHHHH BENNY MCCHARTHY, UH AH, FAZ O GOLLLLLLLLL LALALALALALA !!!!

Link to comment
Share on other sites

A bola até pode ter entrado, mas usar a sombra como argumento para a bola ter entrado é demais. :realfun:

Não tenho a certeza sobre o lance, mas não me parece que a bola tenha entrado totalmente, mas admito poder estar errado, se entretanto vir imagens mais esclarecedoras.

Mas vamos com calma, ainda estamos na 6ªjornada! :P

:fcp: :fcp: :fcp:

Link to comment
Share on other sites

bem...eu ate estava a estranhar 1 jogo sem 1 dakeles casos... lol

antes de tudo axei k foi 1 jogo bem disputado. e k grande golo do benni!!!

kt akeles k falam tanto do ricardo... :realfun:

na minha opiniao foi golo, ms ha k compreender k é mt duvidoso e po arbitro decidir ali na hora é mt complicado, ms foi "golo"...

eu normal/ preferia k o slb ganhase, ms hj em xpecial tava com o porto })

Link to comment
Share on other sites

Como há aqui alguns CEGUETAS aqui vai a Pic do GOLO mal anulado ao BENFICA

portoalez.jpg

Se axam que a bola não entrou aconselho-vos irem urgentemente ao OCULISTA

e mudem de oculos_gde.jpg

Ou então comprem uma lupa.jpg

"Fomos expoliados no nosso proprio estadio"

Luis Filipe Vieira

"Fomos roubados"

"O Sr Olegario faz anos amanhã, espero que não receba prendas suspeitas"

"Como é que o Jorge Costa termina o jogo sem um cartão amarelo !"

"Brincaram com 65mil pessoas"

em relação á mulher do Pinto da Costa #Veio aqui mostrar o que fez durante a Vida", "Não bebo chapanhe nem pago champanhe" :funny:

Jose Veiga

FORÇA BENFICA

Luke > :slb: <

A voces aconselho-vos a tirar as PALAS.

palas2.jpg

Quanto ao pc wanna-be que vem dizer que o fernandez fez declaraçoes a roçar a má educaçao não deve ter ouvido as do Veiga. Esses dois "senhores" são uns grandes FILHOS DA PUTA.

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

Apenas para BENFIQUISTAS:

gelo.jpg

Devem usa-lo sobre o corpo todo, ate deixarem de ficar em brasa!!!

EHHHHH BENNY MCCHARTHY, UH AH, FAZ O GOLLLLLLLLL LALALALALALA !!!!

32466a.jpg

Editado:

olha o Fox a gozar com um dirigente de outro clube.. :scp:

Sabes o que me deu mais gozo? É que no café, no final do jogo, os Benfiquistas todos cabeçudos já andavam a dizer que o velho do Sporting é que tem razão, e que realmente existe sistema! :funny:

Eu claro, parti-me a rir na cara deles... foi um gozo tremendo este jogo!! Ainda fechei o punho á frente deles todos quando o jogo acabou!!! :realfun:

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link to comment
Share on other sites

Vejam esta regra de geometria ainda mais perfeita, aki ve-se bem, para kem n sabe o traço k liga a bola ao chao, tem k ir da linha de cima, ate a linah de baixo, penso k aki todos tiveram geometria nas aulas, eu tive pelo menos.

pato.JPG

Link to comment
Share on other sites

Eu venho em missão de paz... desde que não me destribuam warns... é que se me dão warns, eu nem durmo.

A censura está presente no fórum. Quando se vai contra o vento deste fórum, aparece logo o Mestre a avisar que quem manda aqui é ele, e que se for preciso usa os warns que pode dar. Da minha parte, pode dar os warns que quisser.

1º Não é por isso que vou deixar de coçar os tomates.

2º Podem ter acerteza que não registo outro nick... e cago completamente nisto, porque anda por aqui muio pessoal com o rei na barriga...

Quanto ao conteudo da thread, tá tudo dito, uns cubinhos de gelo não faz mal a ninguem!!

EHHHHH BENNY MCCHARTHY, UH AH, FAZ O GOLLLLLLLLL LALALALALALA !!!!

Edited by Fox
Link to comment
Share on other sites

Bem... está aberto?! uuummm

Bem... mas que merdini di juego em que o benfas foi categoricamente prejudicado mas nao vou agora começar a dizer que o Pinto comprou o Olegario visto que acredito que errar é humano (e a parte de perdoar é divino nao se aplica aki no forum) mas que mesmo assim a liga de arbitragem devia por o gajo em reflexao espiritual para se mentalizar da porcaria de arbitragem que teve e por mim nunca mais voltava a 1ª liga.... mas isso e a minha opiniao!!! é verdade que o porto jogou bem na primeira parte, mas pelo que o benfas fez na segunda... merecia ficar com 1 ponto!!!

agora passando a outras cenas...

E depois de comerem com uma critica toca a correr com os users que se calhar ate tinham uma voz activa e produtiva em prol dos outros users do forum....

pois... no tempo em que o norules ainda era patente neste forum ouviam-se criticas a forma em que corriam as coisas devido a estarem liberais e todos poderem dar as suas opinioes tendo apenas como consequencia "warns" ou ver o belo do topic passado para os "insultos".... neste momento nao pode haver uma forma diferente de ver as coisas e muito menos bocas sem resposta para com a administraçao que a censura vem logo ao de cima.... eu ainda me lembro do filme que foi com o Daz.... e por ultimo com o Housy... <_<

é uma beca triste.... mas e melhor parar por aki senao levo o mesmo caminho...

mas uma ultima... o Daz como fazia muitos posts... teve um tratamento de renegado "vip" :lol:

sem mais 1 abraço do nuorte de um gajo do Benfas que axa que FOMOS ROUBADOS COMO O RAIO QUE OS PARTA A TODOS!!!! :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.