Jump to content

Benfica - Porto


ttsantos
 Share

Recommended Posts

Ainda me vão explicar onde é que foi roubado...

No lance do pseudo penalty se houve puxões foram mutuos. No lance do golo anulado a bola não entrou e reparem que, se é dificil ver se entra ou não na TV quanto mais para o árbitro que vê uma vez.

:fcp: :fcp: :fcp:

Peace :diablo:

cala-te caralho ve se mm k n percebes nd de nd.......shame....kem n sabe n fala......

Link to comment
Share on other sites

Benfica ROUBADO como sempre... parabéns aos portistas.

Benfica roubado onde? Voçes é k são comicos lolololol

A bola nunca entrou nakele lance, ve-se mto bem k a bola bate mesmo em cheio na linha, e depois o baia tira a bola e esta vai em recta para o posto, e pra kem n sabe o poste ta no mesmo sentido k a linha não?????

E tb podia por aki cenas, Pelo menos 2 livres perigosos a favor do benfica em k n houve falta nenhuma, o Diego leva um amarelo por uma falta de nada, e o mm diego ao fazer uma cagadinha leva uma falta pero da area e o arbitro deixa seguir. No caso das 2 expulsoes foi o nuno goems k começou tudo, mas concordo com os 2 vermelho pois n existe um cartao acima do vermelho pro nuno gomes.

Quanto ao jogo, apenas houve uma ekipa k jogou bem, foi o Porto da 1ª parte, onde dominou por completo o jogo, podia ter marcado por diversas vezes, deu baile.

Na 2ª parte foi um jogo de merda, o Benfica a atacar a tolo, e o porto a defender à deficiente.

Resulto mais k justo pro porto pelo k fex na primeira parte.

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

- o porto jogou muito bem.

- o nuno gomes devia ter sido expulso apenas ele e o pepe devia ter levado amarelo.

- não houve qualquer penalti.

- a bola foi defendida pelo Baía, nem tocou na linha.

assim eles ficam muito mais felizes e a mim não me faz diferença, não tou aqui a vender peixe e sei no que acredito, o que os outros pensam já cabe à sapiência ou ignorância de cada um.

Link to comment
Share on other sites

:scp:   :scp:   :scp:   :scp:   :scp:   :scp:   :scp:   :scp:   :scp:   :scp:   :scp:   :scp:   :scp:

iam ser campeões

seus cabrões?

levaram na boca,

dos paneleiros dragões

ehehehehehehe

Quando o FCP vos enfiar 4 pelo cú, vou estar aqui para te mandar as mesmas bocas.

Link to comment
Share on other sites

:scp:   :scp:   :scp:   :scp:   :scp:   :scp:   :scp:   :scp:   :scp:   :scp:   :scp:   :scp:   :scp:

iam ser campeões

seus cabrões?

levaram na boca,

dos paneleiros dragões

ehehehehehehe

krias ter piada

seu cabrão?

a tua cara provoca-me 1 gargalhada

nessa boca devias levar com 1 caralhão

Link to comment
Share on other sites

Não peças explicações porque eles vêm todos dizer o que tu ja sabes...

--EDIT--

O que é que tem essa imagem? Ou vais dizer que desse ângulo de imagem consegues ver que a bola tá dentro? Ensina-me a fazer isso...

Peace :diablo:

Olha bem a mao do baia e a sombra da bola.. simples quanto isso era golo.. mas pronto lá ganharam...

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Parabéns ao FCP, pena que a arbitragem não tenho sido justa!

De qualquer maneira continuamos á frente!

A jogar assim só mesmo com arbitragens destas para nos ganharem!

A imagem que foi aqui posta prova que a bola esteve dentro da Baliza!

Cumprimentos

Aquaman

P.S. - Já é 2ª vez que o FCP ganha ao SLB esta época e é dominado, tenham cuidado que a sorte pode acabar...

Edited by Aquaman
Link to comment
Share on other sites

Vejam o raio da foto, n se eskecam k a camera ta inclinada, e a recta k ta feita ta em sintonia com o poste.

Editado:

Olha bem a mao do baia e a sombra da bola..  simples quanto isso era golo.. mas pronto lá ganharam...

Oh gajo, essa sombras vem dos holofotes de tras, é obvio k a sombras ta a frente.

Quando o sol ta atras de ti a sombra n ta a tua frente? lololol k comicos.

post-257-1098049023_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olha bem a mao do baia e a sombra da bola..  simples quanto isso era golo.. mas pronto lá ganharam...

Qd n há argumentos diz-se isso...

É o sistema :realfun:

Ganhou a melhor equipa e mai nada...

:fcp: :fcp: :fcp:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.