Jump to content

Novo Telemóvel


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Boas!

Epah, estou para comprar um telemóvel novo...

Sou Nokia fanboy, pelo que quero um Nokia. Estou farto de telemóveis-tijolo e pretendo um fino.

Estive a ver, e encontrei 3, mas estou na dúvida sobre qual comprar.

As dúvidas recaem sobre estes:

Nokia 5000

Nokia 5130 XpressMusic

Nokia 5310 XpressMusic

A cena é: o 5000 custa cerca de 70€, o 5130 não sei porque não encontro a info do preço em lado nenhum e o 5310 consigo no Clube Viva por 60€ + 1500 pontos (coisa que só consigo até amanhã, visto depois disso perder quase 100 pontos).

Em termos de "qualidade", cresce com o preço, pelo que por aí não me desenrasco (não sei qual a melhor relação qualidade/preço).

Obviamente que não quero dar mais de 100€ pelo telemóvel. Já o fiz uma vez e jurei para nunca mais. :-..

Por isso vinha saber se alguém daqui tem algum destes e se está, ou não, satisfeito com o bicho.

TIA :y:

Link to comment
Share on other sites

Desses gosto mais do 5310. Já tive com um na mão e tem muita pinta, mas gosto mais com cores. Assim preto não é tão bonito.

Além disso achei um telemóvel bastante robusto, o que não é normal num telemóvel tão fino e, principalmente, num Nokia.

Link to comment
Share on other sites

Eu queria o SE C902 ou o C905 quando sair.... mas o meu quintal não está a render lá muito dinheiro :P

Sinceramenten Minion.... entre esses 3... qualquer um dava, têm e fazem os 3 quase o mesmo.

Cumpz

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

Eu nunca fui Nokia fanboy, antes pelo contrario, sempre que troquei de telemóvel, nunca olhei para os Nokias se quer... Não me perguntem porquê, simplesmente não os acho nada de especial assim como quase toda a gente.

De qualquer forma, esse 5310 é um daquelas Nokias que de toda a gama da Nokia mais me cativou o interesse e se fosse para Nokia, provavelmente era esse. E para quem quer um fino, esse é ideal, o gajo é mesmo fino e eu também gosto de coisas dessas. Alguém pode ver isto como uma desvantagem mas eu gosto de ter o meu (S500i, ligeiramente mais grosso que 5310) no bolso e nem o sentir.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas ideias.

Decidi-me pelo 5310, visto ficar-me a 60€.

Sim, o que pretendia era mesmo um telemóvel que pudesse ter no bolso sem o sentir.

Quanto à Nokia, habituei-me e não quero outra coisa. Já me passaram pelas mãos 5 Nokias e não me posso queixar.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas ideias.

Decidi-me pelo 5310, visto ficar-me a 60€.

Sim, o que pretendia era mesmo um telemóvel que pudesse ter no bolso sem o sentir.

Quanto à Nokia, habituei-me e não quero outra coisa. Já me passaram pelas mãos 5 Nokias e não me posso queixar.

Cuidado com a radiação :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu tb adorava Nokias mas desde que tenho um SE W910i passei a :god: a SE.

Só lhe faltam duas coisas para ser perfeito: Wi-Fi e GPS. ;)

x2, a diferença é que já tinha tido um v600i e uma coisa é certa, dificilmente volto a nokia. :-

Link to comment
Share on other sites

Eu já tive:

Alcatel tijolo = 1 ano

Alcatel pequeno com antena = 1 ano

Alcatel pequeno = 1 ano

Nokia 3210 = 1 ano

Nokia anti shock = caiu e partiu-se = 1 ano

Motorola = 3 anos

Sonny Ericson 80g e bué pequeno = 6meses até agora

O melhor é mesmo o SE, melhor em tudo... Mas o que mais me durou foi mesmo o Motorola...

Por isso aconselho SE ou Motorola, foi os que com que fiquei mais satisfeito... Nokia pagas, demasiado a marca!

Link to comment
Share on other sites

Motorola é a pior bosta à face da terra em forma de um telemóvel.

Já tive 2 mais 2 na familia e todos M E R D A. Não recomendo nada.

Eu nunca tive nenhum (como já disse, só Nokia) mas basta a minha miúda ter um há algum tempo para ter ficado vacinado. Dasse, que MONO!

Btw, alguém já comprou alguma coisa através do Clube Viva? Demoram muito a "marcar" a entrega?

Link to comment
Share on other sites

Alcatel Tijolo = 1 Ano

Nokia 3330 = 1 Ano ( Muito bom)

Sony Ericsson Pequenito = Pouco tempo porque fui roubado lol

Nokia 3310 = 1 Ano

Motorola V360 = 2/3 Anos (Era um telemóvel fixe até...)

Nokia E65 = Até agora 6/7 Meses, nada a dizer !

Para mim, as melhores experiencias têm sido com Nokia e Motorola !

Link to comment
Share on other sites

Olha Mini0n eu mandei vir este 90 euros + 1250 pontos (à volta disto, não me recordo ao certo):

Posted Image

Pareceu-me bem mas só chega sexta feira :ranting: !

EDIT: LOL Mini0n, só agora vi o teu post a dizer que já te decidistes! ehehheh

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Nokia 5610 Xpress Music :D

Quero comprar um em Janeiro ^^

Tenho um para te vender ;) ainda com 20 meses de garantia e factura, lol.

Agora em relação ao tópico, eu tb não tinha ficado com duvidas, se ia perder os pontos e se era 60 euritos...comprava o 5310...

SE usei pouquissimo, um w880i e pouco mais....

Link to comment
Share on other sites

Eu tb adorava Nokias mas desde que tenho um SE W910i passei a :god: a SE.

Só lhe faltam duas coisas para ser perfeito: Wi-Fi e GPS. ;)

Eu qd estive a analisar o w910i reparei que lhe faltavam essas 2 coisas, qt ao gps caguei agora o wi-fi era porreiro ter! Não se pode ter tudo.

Já agora aproveito para perguntar onde posso arranjar aqueles themes todos pipis que os SE's têm e se eles são compativeis com o software que os telemoveis da vodafone trazem?

cumps

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Btw, alguém já comprou alguma coisa através do Clube Viva? Demoram muito a "marcar" a entrega?

Não costuma demorar muito, mas demora mais que na tmn.

Sei que não vale a pena, mas a sugestão do Batunaz é melhor. :-..

Link to comment
Share on other sites

Motorola é a pior bosta à face da terra em forma de um telemóvel.

Já tive 2 mais 2 na familia e todos M E R D A. Não recomendo nada.

Eu nunca tive nenhum (como já disse, só Nokia) mas basta a minha miúda ter um há algum tempo para ter ficado vacinado. Dasse, que MONO!

Btw, alguém já comprou alguma coisa através do Clube Viva? Demoram muito a "marcar" a entrega?

Varias vezes e nunca me falharam, desta vez fiz a encomenda do w910i este sabado e telefonaram-me ontem a dizer que me iam entregar o telemovel na 6ªfeira entre as 11h30m e as 15h na morada que eu indiquei. Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Motorola é a pior bosta à face da terra em forma de um telemóvel.

Já tive 2 mais 2 na familia e todos M E R D A. Não recomendo nada.

Eu nunca tive nenhum (como já disse, só Nokia) mas basta a minha miúda ter um há algum tempo para ter ficado vacinado. Dasse, que MONO!

Btw, alguém já comprou alguma coisa através do Clube Viva? Demoram muito a "marcar" a entrega?

Os meus telemóveis vêm sempre do Clube Viva (tenho assinatura dentro de um contracto de empresa com 5 telemóveis a debitar pontos para lá ;))

Nunca tive problemas com o Clube Viva e a entrega depende. Mas no máximo, uma semana e recebes o telemóvel. Mas isso também podes saber através dum telefonema para o número deles.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom, só para dizer que, ao fim de 15 dias lá me chegou o animal.

Houve umas chatices com os gajos da Vodafone. Têm a mania que são atrasados mentais e, no fundo no fundo, até têm razão.

Ao fim de 5 dias sem me dizerem nada liguei para lá e o man disse-me que o pedido ainda não tinha sido tratado mas era uma questão de tempo. Até disse que me ia fazer uma nova encomenda, mas como já não tinha pontos suficientes, já não dava, pelo que restava-me esperar 1 ou 2 dias e era contactado.

5 dias depois, no fim do prazo de 10 dias dado por eles, liguei de novo e a moça disse-me que o pedido estava mal feito e não ia dar em nada... :lol:

Lá me deu os pontos necessários para fazer nova encomenda e marcou logo para hoje a entrega.

Há pouco chegou-me e, como primeira impressão, estou satisfeito. Tem um design muito bom, é pequeno e leve e, acima de tudo, fininho.

Em termos de software parece-me bom (OS é o S40 3rd Edition) e até veio com cartão de 2GB e umas mini-colunas que mandam dum som todo XPTO!

Ah, e ainda bem que pedi o black, porque tanto o vermelho como o azul (para não ter de falar do roxo) são uma beca foleiros.

:y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.