Jump to content

The Expendables


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Este filme só estreia oficialmente no dia 13 de Agosto mas já começou a ser alvo de algumas criticas precoces. Quando olhei para o rottentmatoes vi The Expendables com 30%. 3 criticas positivas contra 7 negativas. Daí para cá não foram muitas mais mas de 30% passou para os 46%, mais 3 criticas positivas, passaram a ser 6 e mantiveram-se as 7 negativas. Ainda é um pouco cedo para poder ver para onde vai pender a balança mas tenho quase a certeza absoluta que este filme será rotten (abaixo de 60%). Contudo tb é verdade que a critica pode dizer o que bem lhe apetecer sobre este filme. Pelos trailers percebe-se bem qual o principal objectivo de The Expendables.

Teve 7 (sete)...criticas negativas no rottentmatoes?

Era já de cancelar o lançamento.

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Teve 7 (sete)...criticas negativas no rottentmatoes?

Era já de cancelar o lançamento.

Passaram a 11 criticas negativas. Mas as positivas andam perto, são 9. O que dá actualmente 45%. Dentro daquilo que eu espero com tendência a descer. :P

Link to comment
Share on other sites

«Os Mercenários» chegam agora à Europa e estreiam-se em Portugal esta semana; mas o «HeyUGuys!» já adianta que uma sequela a este filme de acção está a caminho.

«Todos queremos fazê-la, já estamos a trabalhar nisso e eu estou pronto», afirmou o produtor Avi Lerner prometendo mais estrelas a juntar a Stallone, Jason Statham, Mickey Rourke, Bruce Willis, Jet Li, Doph Lundgren ou Arnold Schwarzenegger.

Fonte: iol cinema

Link to comment
Share on other sites

Tenho lido que The Expendables está muito mal traduzido, tem umas legendas com umas traduções vergonhosas (não é dito por mim).

No cinema2000.pt lê-se isto

* A cópia de «Os Mercenários» apresentada à comunicação social portuguesa a 10 de Agosto de 2010 tinha erros graves na tradução dos diálogos. A distribuidora ZON Lusomundo informou que iria tentar corrigi-los antes da estreia nas salas. Desde já agradecemos aos nossos visitantes que nos confirmem se isso aconteceu.

Fica o aviso para quem vai ver o filme (eu incluído).

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Tenho lido que The Expendables está muito mal traduzido, tem umas legendas com umas traduções vergonhosas (não é dito por mim).

No cinema2000.pt lê-se isto

* A cópia de «Os Mercenários» apresentada à comunicação social portuguesa a 10 de Agosto de 2010 tinha erros graves na tradução dos diálogos. A distribuidora ZON Lusomundo informou que iria tentar corrigi-los antes da estreia nas salas. Desde já agradecemos aos nossos visitantes que nos confirmem se isso aconteceu.

Fica o aviso para quem vai ver o filme (eu incluído). 

Devem ter sido sacadas da net... :funny:

Link to comment
Share on other sites

Tenho lido que The Expendables está muito mal traduzido, tem umas legendas com umas traduções vergonhosas (não é dito por mim).

No cinema2000.pt lê-se isto

* A cópia de «Os Mercenários» apresentada à comunicação social portuguesa a 10 de Agosto de 2010 tinha erros graves na tradução dos diálogos. A distribuidora ZON Lusomundo informou que iria tentar corrigi-los antes da estreia nas salas. Desde já agradecemos aos nossos visitantes que nos confirmem se isso aconteceu.

Fica o aviso para quem vai ver o filme (eu incluído). 

Confirmo. A tradução em certas partes roça o vergonhoso.

Link to comment
Share on other sites

Reparei há pouco na classificação etária deste filme: M/12. Li de várias fontes que tem toneladas de violência e alguma dela com gore. Pergunto se não estamos perante mais um caso de pura incompetência de quem tem a responsabilidade de classificar etáriamente os filmes?

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Nos cinemas Lusomundo ta como M16

http://www.lusomundo...e.aspx?id=11271

Alguém não anda a fazer bem o T.P.C e eu até acredito que seja o Público

No Sapo Cinema tb está filme para M/12

Sinceramente não sei de que lado está a razão. Não que este tipo de erros sejam muito graves mas visto mais a fundo até acaba por ser um pouco. Isto para um país onde as coisas se levam (mais) a sério. Como é em Portugal tudo é desculpável,

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Vi o filme ontem, e foi dinheiro deitado fora. Não fosse o cartão Zon que oferece um bilhete para patroa e mais me tinha chorado.

Basicamente o stallone nao consegue mexer metade da boca, as cenas de pancada foi o statham que as fez, e os outros estão para enfeitar. Bruce willis e schwarzenegger aparecem uns bons 2 minutos no máximo. Esperem pelo 720p do filme e gastem o dinheiro em cerveja.

Link to comment
Share on other sites

Vi o filme ontem, e foi dinheiro deitado fora. Não fosse o cartão Zon que oferece um bilhete para patroa e mais me tinha chorado.

Basicamente o stallone nao consegue mexer metade da boca, as cenas de pancada foi o statham que as fez, e os outros estão para enfeitar. Bruce willis e schwarzenegger aparecem uns bons 2 minutos no máximo. Esperem pelo 720p do filme e gastem o dinheiro em cerveja.

Ainda és vivo? :-..

B)

Link to comment
Share on other sites

Vi o filme ontem, e foi dinheiro deitado fora. Não fosse o cartão Zon que oferece um bilhete para patroa e mais me tinha chorado.

Basicamente o stallone nao consegue mexer metade da boca, as cenas de pancada foi o statham que as fez, e os outros estão para enfeitar. Bruce willis e schwarzenegger aparecem uns bons 2 minutos no máximo. Esperem pelo 720p do filme e gastem o dinheiro em cerveja.

Ainda és vivo? :-..

B)

Olha o jr_cardoso! Tás rijo pá?

Os news da telepac ainda têm alguma coisa de jeito ou estão votados ao abandono? Eu tenho uma subscrição de newsgroups internacionais (além de que a Clix dá acesso gratuito à Giganews) e aquilo bomba bem.

Tenho andado por outros lados, muito ligado ao mundo do bittorrent, embora esteja algo saturado daquilo e ter de lidar com sysops cheios de acne no focinho. Alguns daqui ainda andam por esse fórum a que estou ligado agora, o crazyzman principalmente.

No zwame esse carago de vai participando. Aqui está queta! Podes vir à vontade que o Luke já cá não anda :P pelo menos assumido eheh

Se punha um avatar com a cara dele como está agora, assustava toda a gente.

stallone-expendables5-350.jpg

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.