Jump to content

E O Natal Ja Esta A Chegar


Prince
 Share

Recommended Posts

Boas..

Como ja todos verificaram, mesmo os mais distraídos, o Natal ja esta a chegar e este ano não quero deixar as prendas para o fim....ja bastou o ano passado que fui 4 vezes ao Norteshopping e das 4 vezes, nem lugar para estacionamento arranjei :ranting:

Por isso aproveito para criar este tópico para ver o que o pessoal pensa em dar (ou "gostaria" de dar) no Natal, dividido da seguinte maneira:

1 - Pai/Mãe

2 - Irmão/Irmã

3 - Mulher/Namorada

4 - Filho/Filha

5 - O Amigo/A Amiga

falem e dêem ideias....também pode ser de coisas que já deram em anos anteriores...este ano no dia 10 de Dezembro tenho que ter tudo comprado :)

Fiquem!

Link to comment
Share on other sites

Extremamente prático:

Já comprei tudo.

Filhos - Toys 'R' Us (vales de 100€ que tinha).

Sogros e Pais - Moldura Digital e pequenas lembranças individuais.

Cunhados - a minha mulher é que trata disso mas acho que também já está, de resto, é esperar pela data porque para variar o Natal é cá em casa.

B)

Link to comment
Share on other sites

:-.. O Cardoso copiou-me na moldura digital.

Já comprei algumas prendas para este Natal. A moldura digital é para oferecer à minha mulher que é doida por fotografias.

Quanto ao resto da família, são aquelas trivialidades. Tenho uma sobrinha que é campeã distrital de natação na classe de infantis. Vou oferecer-lhe um livro que comprei na FNAC precisamente sobre natação.

A minha filha já disse que queria que o Pai Natal lhe desse um Nenuco daqueles que mijam a fralda.

Para os miúdos dos meus amigos a solução é simples: estou a sacar filmes e jogos da PS2 e vou oferecer esse material com as respectivas capas impressas.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Pai/Mãe - dou-lhes com a minha presença todos os dias. Sou uma rica "prenda" :-..

Irmão - esse não merece nada mas sou capaz de lhe dar um cd de hip-hop que é a sua onda

Namorada - um DVD LG (com Chip Mediatek) que ter um LCD LG de 32" numa sala de 33 metros quadrados sem um DVD para ver filmes é um desperdicio.

Amigos - ainda são uns quantos e raramente damos prendas uns aos outros. Já basta a familia mais chegada.

Link to comment
Share on other sites

Para os miúdos dos meus amigos a solução é simples: estou a sacar filmes e jogos da PS2 e vou oferecer esse material com as respectivas capas impressas.

Lol eu se recebesse um jogo pirateado ficava pior que estragado.

Link to comment
Share on other sites

porra, por estes lados a prenda mais fácil de comprar é para o piloto, o meu cao...

pai- estou a pensar dar um garrafa de Williams lawsons 12 anos...

mãe-nao faço puto

namorada- tambem nao

piloto- uma saca de sapatos para mascar... })

Para os miúdos dos meus amigos a solução é simples: estou a sacar filmes e jogos da PS2 e vou oferecer esse material com as respectivas capas impressas.

Lol eu se recebesse um jogo pirateado ficava pior que estragado.

uma vez chegou aos ouvidos dum gajo, que eu tinha oferecido um jogo original, convidou-me logo para o aniversario dele, so que recebeu algo diferente... :-

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Isto das prendas de Natal, é algo mais virado para o consumismo, eu sei.....mas para quem pode é sempre uma lembrança....nem que seja um pijama cor de rosa para podermos falar dele durante uns anos :)

ja agora e da minha parte tenciono dar o seguinte:

1 - Mãe - um cachecol estilo "Amália" + um relógio

2 - Irmão - um egreat com disco externo de 160 gb para ver uns filmes hd

3 - Namorada - aqui esta uma grande dor de cabeça, ainda

4 - sobrinha - vou lhe comprar um boneco da Hello Kitty tamanha extra large....e quiçá um conjunto de dvd das winx....

5 - O Amigo/A Amiga - amigo leva um perfume e a amiga outro perfume

mas continuem com as ideias......

Fiquem!

Link to comment
Share on other sites

Por aqui vai ser provavelmente:

Namorada: Casaco e Bombons da praxe.

Pai: Livro.

Mãe: Idem.

Primos: Brinquedo e chocolates para cada um.

Para mim: Pedaleira :D

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.