Jump to content

Zon Oferece Cartão A Clientes Para Cinema Grátis


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

MyZonCard

MY ZON CARD, O CARTÃO QUE LHE VAI DAR ACESSO GRATUITO ÀS SALAS ZON LUSOMUNDO PARA IR AO CINEMA QUANDO QUISER

ESTÁ A CHEGAR O PRESENTE DE NATAL DA ZON.

Até ao final de Dezembro, todos os Clientes há mais de 1 ano dos pacotes Funtastic, Clássico e Selecção com mais um serviço, vão receber um presente muito especial: o myZONcard.

Com este cartão, exclusivo para Clientes residenciais, os Clientes ZON TVCabo vão poder, a partir de 2 de Janeiro de 2009, ir ao cinema de forma totalmente gratuita nas mais de 200 salas de cinema da ZON Lusomundo.

O cartão é pessoal e intransmissível e é válido para 1 sessão de cinema por dia, 8 por mês e 52 por ano.

Se subscreve os pacotes acima referidos há menos de 1 ano, assim que completar o seu primeiro aniversário como Cliente ZON, receberá em sua casa o myZONcard.

Se é Cliente do pacote Selecção e não subscreve qualquer outro serviço, peça já o seu upgrade de serviço e receba o myZONcard.

Recomendamos que consulte aqui as condições gerais de utilização do myZONcard.

Esteja atento à sua caixa de correio.

A ZON TVCabo deseja-lhe Boas Festas e excelentes sessões de cinema!

Link to comment
Share on other sites

Muito fixe, será que a sporttv conta como serviço adicional? Caso contrario lá se foi o cartão... Outra cena é o do pessoal e intrasmissivel, o meu pai vai ter direito a cartão mas não vai ao cinema, será que posso usufruir dele? - Perguntas a fazer aos srs da tvcabo...

Link to comment
Share on other sites

Muito fixe, será que a sporttv conta como serviço adicional? Caso contrario lá se foi o cartão... Outra cena é o do pessoal e intrasmissivel, o meu pai vai ter direito a cartão mas não vai ao cinema, será que posso usufruir dele? - Perguntas a fazer aos srs da tvcabo...

x2

Link to comment
Share on other sites

Isso do cartão não poder dar para pessoas da familia e que vivam no mesmo agregado familiar acaba por ser uma estupidez. No caso do meu pai (é ele o titular) não mete os pés no cinema há décadas. Lá vem um cartão que não vai ser vir para nada. E como o meu pai vão existir de certeza muitos mais titulares (homens e mulheres) que receber o catão ou não o receber vai dar ao mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Isso do cartão não poder dar para pessoas da familia e que vivam no mesmo agregado familiar acaba por ser uma estupidez. No caso do meu pai (é ele o titular) não mete os pés no cinema há décadas. Lá vem um cartão que não vai ser vir para nada. E como o meu pai vão existir de certeza muitos mais titulares (homens e mulheres) que receber o catão ou não o receber vai dar ao mesmo.

Mas.... Mas....

Meo?

Link to comment
Share on other sites

Isso do cartão não poder dar para pessoas da familia e que vivam no mesmo agregado familiar acaba por ser uma estupidez. No caso do meu pai (é ele o titular) não mete os pés no cinema há décadas. Lá vem um cartão que não vai ser vir para nada. E como o meu pai vão existir de certeza muitos mais titulares (homens e mulheres) que receber o catão ou não o receber vai dar ao mesmo.

Mas.... Mas....

Meo?

:lol:

Acho uma excelente iniciativa da Zon, mas como em tudo na vida, existem sempre os ressabiados que quando alguém OFERECE alguma coisa acham sempre que podia ser melhor.

B)

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Acho uma excelente iniciativa da Zon, mas como em tudo na vida, existem sempre os ressabiados que quando alguém OFERECE alguma coisa acham sempre que podia ser melhor.

B)

Lá está ele com o seu mau feitio...

Desde Setembro que já não sou Meo, isto respondendo ao Ilusion. E tive um problemaço para sair da PT. Já não estou em Torres Novas. Enviei-lhes carta registada com aviso de recepção no inicio de Setembro. Cortaram-me o serviço só em meados de Outubro. A minha ex-namorada ainda hoje recebe facturas para pagar um serviço que já não tem. E com ameaças de tribunal e tudo. Facturas que acumuladas já estão quase nos 300€.

O que vale é que já liguei para lá, já mandei vir com eles e só tiveram de me dar razão. Mas é triste ver como funciona uma empresa tão grande como a PT. Uma coisa tão simples e complicam tanto.

Link to comment
Share on other sites

Mas é triste ver como funciona uma empresa tão grande como a PT. Uma coisa tão simples e complicam tanto.

se a memoria nao me falha ainda ha bem pouco tempo andavas sempre aqui a gabar a PT/MEO tipo advogado de defesa deles, até parecia que lucravas alguma coisa com isso, parecias accionista da PT, afinal... olha aí tens o agradecimento deles!!

Link to comment
Share on other sites

Parece que afinal o sonho Meo tornou-se num pesadelo, né Walt? :D

O serviço em si (os canais e a qualidade de imagem) é bom mas quem lá trabalha... Meu Deus... ninguém se entende. É o sistema informático que não funciona acompanhado de muita falta de formação.

Mas já agora deixo aqui duas novidades que aí vem para quem tem Meo: Sci-Fi Channel vai mesmo aparecer na MEO e vem aí mais um canal infantil: Jim Jam

Nesse aspecto a Meo está de boa saúde.

Espero que a Zon responda à letra... agora que estou do outro lado da barricada.

Link to comment
Share on other sites

E este cartão é válido para uma pessoa ou duas? Tirando a parte em que o Walt falou que eu concordo com ele... não tem lógica nenhuma os membros da família não puderem usar. Pode ser uma excelente iniciativa e bla bla, mas a verdade é que metade não vai usufruir exactamente pelas razões já mencionadas.

Mas a minha pergunta agora é: imaginem o meu pai que recebe o cartão e é ele o titular, vai puder levar a minha mãe com ele sem pagar uma pessoa adicional ou é "obrigado" a ir ao cinema sozinho?

Estas promoções podem ser muito bonitas, mas se tiverem limitações destas, são só para inglês ver porque pouca gente certamente vai usufruir...

Link to comment
Share on other sites

E depois têm de vir os outros ressabiados dizer que esta é uma grande iniciativa só porque sim.

Eu como cliente ZON (é o meu pai neste caso) acho esta pseudo-promoção uma vergonha. O facto de só o titular da conta poder usufruir do cartão é patético. No meu caso isto não vai servir de nada porque não sou eu o titular, tristeza...

Link to comment
Share on other sites

E este cartão é válido para uma pessoa ou duas? Tirando a parte em que o Walt falou que eu concordo com ele... não tem lógica nenhuma os membros da família não puderem usar. Pode ser uma excelente iniciativa e bla bla, mas a verdade é que metade não vai usufruir exactamente pelas razões já mencionadas.

Mas a minha pergunta agora é: imaginem o meu pai que recebe o cartão e é ele o titular, vai puder levar a minha mãe com ele sem pagar uma pessoa adicional ou é "obrigado" a ir ao cinema sozinho?

Estas promoções podem ser muito bonitas, mas se tiverem limitações destas, são só para inglês ver porque pouca gente certamente vai usufruir...

Já viste Naz? Vão os 2 ao cinema e só pagam 1 bilhete. Vê pela parte positiva em vez de fazer o contrário.

Mania de criticar (não és só tu, é mta gente) quando alguém lhes dá alguma coisa sem nada pedir em troca...

De valor era eles não oferecerem nada e vocês continuarem a ser clientes e a pagarem pelo respectivo serviço que é a ÚNICA obrigação que eles têm da parte contratual que lhes compete.

B)

Link to comment
Share on other sites

Eu sou cliente MEO, estou-me a cagar para promoção :P (o exemplo que dei do meu pai, foi mesmo isso, exemplo)

Eu via pela parte positiva se fizessem a publicidade como deve ser, sem ser enganosa. A publicidade diz "gratuita", ora, nunca vai ser gratuita... Seja um bilhete para duas pessoas ou não, isso não é gratuito. A verdade é que vai ser raro aquelas pessoas que vão usufruir desta promoção indo sozinhas ao cinema, as outras vão sempre pagar qualquer coisa. Eu não tenho nada contra a promoção, tenho contra a forma como a publicitam.

De qualquer forma, a cena do titular é uma treta...

EDIT:

3.2 O myZONcard é pessoal e intransmissível pelo que em qualquer utilização deverá ser exibido um documento oficial de identificação com fotografia do seu titular (bilhete de identidade, cartão do cidadão, carta de condução ou passaporte), podendo o myZONcard ser retirado ou anulado caso não esteja a ser utilizado pelo Cliente ZON TV CABO a quem foi atribuído.

Não é um bocado contraditório? Por um lado, da a entender que se levássemos um documento (possivelmente fotocopia) do titular, podíamos usa-lo, por outro, que se n for o titular, dá direito a anulação...

Alguém que seja cliente que lhes pergunte como é... Eu sou MEO mas a minha namorada é ZON só que tá no nome do pai :-..

E só para que conste jr_cardoso, eu não me importo de pagar meio bilhete... Já não me lembro da última vez que fui ao cinema a pagar bilhete inteiro, sempre arranjei promoções para pagar um com oferta de outro :). Como disse, só acho errado a forma como publicitam...

Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.