Jump to content

Séries Canceladas


Skywriter
 Share

Recommended Posts

Já que ainda não há nenhum tópico a falar deste assunto, cá vai.

Tive a "passear" pelo Futon Critic e as seguintes séries foram canceladas:

Dirty Sexy Money (ABC)

Do Not Disturb (Fox)

Easy Money (CW)

Eli Stone (ABC)

Lipstick Jungle (NBC)

My Own Worst Enemy (NBC)

Pushing Daisies (ABC)

The Ex-List (CBS)

Valentine (CW)

O que mais me chocou foi o cancelamento de Dirty Sexy Money e de Pushing Daisies.

Também gostava bastante de Valentine. Aquela Afrodite... :wub:

Se souberem de mais séries que foram confirmadas como canceladas, digam aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Diz-se que sim, embora ainda nada tenha sido anunciado oficialmente.

Quando a FOX apresentar a grelha de Outono, logo se saberá se foi ou não cancelada.

Chuck e Life parece que também andam tremidas. Curiosamente são as duas da NBC...

Link to comment
Share on other sites

Segundo estive a ler no site da eztv o prison break teve menos audiência que o dollhouse! :lol:

Diz-se que sim, embora ainda nada tenha sido anunciado oficialmente.

Quando a FOX apresentar a grelha de Outono, logo se saberá se foi ou não cancelada.

Chuck e Life parece que também andam tremidas. Curiosamente são as duas da NBC...

Ai ai ai ai a Yvonne a ir de calhostras! :no:

Como é que está o estado de Terminator: The Sarah Connor Chronicles? É certo o cancelamento?

Era um favor à sociedade! })
Link to comment
Share on other sites

Era um favor à sociedade! })

Eu preferia que não fosse.

Eu tb preferia que não fosse! Ainda aguentei ver a season1 depois não deu mais...

E Fringe? Os primeiros eps foram péssimos e nunca + vi...

olhe que não, olhe que não! :-..
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

E Fringe? Os primeiros eps foram péssimos e nunca + vi...

Voltei a ver para me arrepender, aquilo não tem ponta por onde se lhe pegue. é como cada história mais estúpida em que tentam fazer uma ligação a não sei o quê... o router pifou há muito tempo. De momento só há uma série de scifi, é o estrumineitor, se for cancelada ficamos sem nada e a glausinha fica triste.
Link to comment
Share on other sites

o southland começou bem espero que continue (com a musica da dulce pontes no generico), mas no 4º episodio desapareceram os dois principais atores...e isso é muito mau sinal

Link to comment
Share on other sites

Terminator andou um bocado na treta pelo meio da 2ª temporada, mas na recta final foi sempre a abrir. Gostava que continuasse.

Fringe tb tenho gostado de ver. Bem melhor que as últimas temporadas dos x-files. :P

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Pronto, o Reaper também foi à vida.

Se gostavam do Sock, o amigo irreverente do Sam podem dar uma vista de olhos na nova série (Sons.Of.Tucson.S01E01.PREAIR.XviD-AiX )*

Posted Image

*Esta versão é manhosa. Parecia tremer, de vez em quando. Se calhar mais vale esperar por uma em condições.

PS.Ai, e nem acredito que acabou a MadTV... damm

Link to comment
Share on other sites

Segundo estive a ler no site da eztv o prison break teve menos audiência que o dollhouse! :lol:

Diz-se que sim, embora ainda nada tenha sido anunciado oficialmente.

Quando a FOX apresentar a grelha de Outono, logo se saberá se foi ou não cancelada.

Chuck e Life parece que também andam tremidas. Curiosamente são as duas da NBC...

Ai ai ai ai a Yvonne a ir de calhostras! :no:

x2.

K gata a jovem. E rio-m largo com Chuck. Tnho andado a ver d penalti e é a grand risota.

Pronto, o Reaper também foi à vida.

Se gostavam do Sock, o amigo irreverente do Sam podem dar uma vista de olhos na nova série (Sons.Of.Tucson.S01E01.PREAIR.XviD-AiX )*

Posted Image

*Esta versão é manhosa. Parecia tremer, de vez em quando. Se calhar mais vale esperar por uma em condições.

PS.Ai, e nem acredito que acabou a MadTV... damm

MadTV acabou? Eish.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.