Jump to content

Forçada A Sexo Oral Por Colega


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Forçada a sexo oral por colega

Barreiro - raparigas de 11 e 14 anos aliciadas com playstation

As duas raparigas, 11 e 14 anos, aproveitaram um furo no horário da escola para acompanharem dois colegas a casa de um deles – o objectivo seria assistirem a um filme em DVD e jogar PlayStation. Só que a tarde de anteontem, no Lavradio, Barreiro, acabou com uma das jovens forçada a fazer sexo oral, por um terceiro jovem que entrou depois no apartamento, juntamente com outro. Trancou-a na casa de banho, enquanto a amiga fugia para a rua a pedir socorro.

O crime, que ocorreu depois das 15h00, "está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária de Setúbal", disse ao CM fonte policial. As vítimas, estudantes na Escola de Álvaro Velho, apresentaram ontem queixa na PSP do Barreiro. Acusam um jovem de 15 anos de, com a ajuda dos outros três colegas, as ter forçado a manter relações sexuais.

O crime acabou por só ser consumado com uma delas, mas apenas porque a outra conseguiu escapar. Um dos elementos do grupo levou a outra rapariga para a casa de banho e obrigou-a a praticar sexo oral. Depois de fugir do apartamento, a amiga conseguiu alertar as autoridades às 16h55.

Depois de agentes da PSP e bombeiros terem chegado à casa, a menor abusada acabou por ser transportada para o Hospital do Barreiro. Fonte dos bombeiros voluntários disse ao CM que "houve tentativa de violação mas não foi consumada".

Segundo fonte policial, "todos os intervenientes estão identificados", sendo que dois dos rapazes menores estavam já referenciados por pertencerem ao grupo que no dia anterior tinha cometido um assalto junto à escola.

A PJ investiga agora as circunstâncias em que as jovens se deslocaram ao apartamento do colega e de que forma os abusos ocorreram. O CM contactou o Conselho Executivo da escola, que se recusou a prestar esclarecimentos sobre o caso.

PORMENORES

ALUNOS NÃO FALAM

O Conselho Executivo da Escola Básica de Álvaro Velho, no Lavradio, não quer comentar o assunto e, ao que o CM apurou, "nem os estudantes falam" sobre o ocorrido, adiantou a mãe de um aluno.

PSICÓLOGA DO INEM

Segundo uma fonte dos Bombeiros Voluntários do Barreiro, uma psicóloga do INEM acompanhou as duas jovens desde o início. A mesma fonte garante que "houve tentativa de violação mas que não foi consumada".

SUSPEITOS DE ASSALTOS

Fonte da PSP assegura que todos os intervenientes da tentativa de abuso sexual foram identificados. Dois dos jovens tinham mesmo sido referenciados por no dia anterior à tentativa de abuso sexual estarem num grupo, que cometeu um assalto junto à escola frequentada pelas jovens.

Enfim. Se houvesse mão pesada nestas merdas, isto acabava. Mas claro, um puxão de orelhas e escrever 50 vezes no quadro da escola (se não o roubarem entretanto), resolvem... <_<

Link to comment
Share on other sites

Que fosse minha irmã... O menor problema desses gajos ia ser ir para cadeira (que nem vão porque enfim...) -.- Detesto destes gajos fdx...

Edited by DarkGhost69
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

E acham que vão conseguir acabar com isto? E que é assim tão tão pouco frequente isto acontecer? Não se esqueçam que só por cá somos cerca de 10 milhões. É muita vidinha junta. É o que eu digo, o melhor mesmo é criarem uma secção com várias sub-secções para discutir crimes (violações ou tentativas, homicídios, etc), suicídios, maltrato de animais, etc

Coisas que acontecem todos os dias mas que acabam sempre por ser noticia. O jornal O Crime está cheio delas. E o CM ou o 24 horas tb lhe "arranham".

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

um exemplo sério d falta d higiene, pois s o gajo fosse limpinho a miúda alinhava.

dp do comentário estúpido e escusado, a minha opinião é a mesma já expressa em cima. s isto fosse com alguém k m fosse próximo, as sanções k os jovens pudessem sofrer seriam o menor dos problemas deles.

agora ainda alguém vai aparecer a dizer k os gajos obrigaram as gajas devido à violência da TV ou dos jogos, mas a culpa nca é dos pais nem dum par d estaladas k mtas vezes ficam por dar.

Link to comment
Share on other sites

por esta linha de sintra há tantos casos destes... Infelizmente e felizmente nunca aconteceu com alguém directamente ligado a mim de alguma maneira............

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.