Jump to content

Rapariga De 13 Anos Suicida-se


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Sou o único a achar que um criança ensinada a levar não's e bem ensinada, nunca faria uma coisa destas?

Xiu! Ainda pensam que te sentes superior a ela... :rezingao:

Fixed :-..

Pah, é que se uma filha minha tivesse feito o que essa fez, eu sentia-me culpado de ela o ter feito. E saberia que teria falhado algures.

Uma criança que seja ensinada a ter prazer na vida, a saber que a vida é algo muito valioso e que tenha levado não's sempre que necessário, não me parece que tomasse esta atitude.

Link to comment
Share on other sites

Sou o único a achar que um criança ensinada a levar não's e bem ensinada, nunca faria uma coisa destas?

Xiu! Ainda pensam que te sentes superior a ela... :rezingao:

Fixed :-..

Pah, é que se uma filha minha tivesse feito o que essa fez, eu sentia-me culpado de ela o ter feito. E saberia que teria falhado algures.

Uma criança que seja ensinada a ter prazer na vida, a saber que a vida é algo muito valioso e que tenha levado não's sempre que necessário, não me parece que tomasse esta atitude.

Ela não levou um não.

A outra mulher de 49 anos, mandou-lhe uma mensagem a dizer que o Mundo estava bem melhor sem ela por cá.

E a rapariga ao ler isso da pessoa que se estava a deixar envolver(pensava k era um rapaz), suicidou-se...

O que se passa na cabeça de uma miúda de 13 anos n faço a mínima ideia. Quando tinha 13 anos nunca levei tamanho corte :P

Seja como for, foi como disse, a mulher de 49 anos a fazer passar-se por um rapaz de 16 anos e ainda lhe diz essas cenas... Era enrraba-la com um pau a sangue friu.

Link to comment
Share on other sites

Woman guilty in case of teen MySpace suicide

A Missouri woman who posed as a 16-year-old boy on MySpace.com to woo and then rebuff a troubled teenage girl who later committed suicide was found guilty Wednesday of three misdemeanor charges, but no felonies, by a federal jury. The jury rejected felony charges against Lori Drew of accessing a computer without authorization to inflict emotional distress. Drew, 49, of O’Fallon, Mo., allegedly posed as the boy to harass a former friend of her daughter’s. The jury did, however, find her guilty of three misdemeanor counts of violating the terms of service with MySpace.

The verdict in the nationally watched cyber-bullying case comes nearly two years after the death of Megan Meier, 13, who is referred to in court documents as “M.T.M.” Megan hanged herself with a belt in her bedroom closet within an hour of being rejected by “Josh Evans,” the fictitious identity that Drew assumed on the popular networking Web site. During the five-day trial, they portrayed Drew as masterminding a scheme to humiliate Megan even though she knew that the girl — once her daughter’s best friend — had depression. Drew wanted to know whether Megan was spreading rumors about her daughter, prosecutors argued, and bragged about the hoax. Four weeks into the exchanges, Josh broke off contact with Megan, punctuated, her father said, by a message that “the world would be a better place without” her. Within an hour of receiving it, Megan committed suicide.

Link to comment
Share on other sites

Sou o único a achar que um criança ensinada a levar não's e bem ensinada, nunca faria uma coisa destas?

Xiu! Ainda pensam que te sentes superior a ela... :rezingao:

Fixed :-..

Pah, é que se uma filha minha tivesse feito o que essa fez, eu sentia-me culpado de ela o ter feito. E saberia que teria falhado algures.

Uma criança que seja ensinada a ter prazer na vida, a saber que a vida é algo muito valioso e que tenha levado não's sempre que necessário, não me parece que tomasse esta atitude.

Ela não levou um não.

A outra mulher de 49 anos, mandou-lhe uma mensagem a dizer que o Mundo estava bem melhor sem ela por cá.

E a rapariga ao ler isso da pessoa que se estava a deixar envolver(pensava k era um rapaz), suicidou-se...

O que se passa na cabeça de uma miúda de 13 anos n faço a mínima ideia. Quando tinha 13 anos nunca levei tamanho corte :P

Seja como for, foi como disse, a mulher de 49 anos a fazer passar-se por um rapaz de 16 anos e ainda lhe diz essas cenas... Era enrraba-la com um pau a sangue friu.

Isso é um sim então? :P

Uma criança educada a prezar a sua vida, a levar não's, nunca faria tal coisa.

Link to comment
Share on other sites

Sou o único a achar que um criança ensinada a levar não's e bem ensinada, nunca faria uma coisa destas?

Xiu! Ainda pensam que te sentes superior a ela... :rezingao:

Fixed :-..

Pah, é que se uma filha minha tivesse feito o que essa fez, eu sentia-me culpado de ela o ter feito. E saberia que teria falhado algures.

Uma criança que seja ensinada a ter prazer na vida, a saber que a vida é algo muito valioso e que tenha levado não's sempre que necessário, não me parece que tomasse esta atitude.

Ela não levou um não.

A outra mulher de 49 anos, mandou-lhe uma mensagem a dizer que o Mundo estava bem melhor sem ela por cá.

E a rapariga ao ler isso da pessoa que se estava a deixar envolver(pensava k era um rapaz), suicidou-se...

O que se passa na cabeça de uma miúda de 13 anos n faço a mínima ideia. Quando tinha 13 anos nunca levei tamanho corte :P

Seja como for, foi como disse, a mulher de 49 anos a fazer passar-se por um rapaz de 16 anos e ainda lhe diz essas cenas... Era enrraba-la com um pau a sangue friu.

Isso é um sim então? :P

Uma criança educada a prezar a sua vida, a levar não's, nunca faria tal coisa.

1º A criança de 13 anos tinha uma depressão, e a mulher de 49 sabia disso.

2º Para ti e para mim que somos adultos, isso já é mais do que um não, isso é simplesmente humilhar-nos. Se bem que nós cagavamos para isso. Mas agora imagina para uma criança de 13 anos... Que ainda por cima era depressiva.

Link to comment
Share on other sites

Como te disse, na minha opinião uma criança "bem educada" não cometia suicídio por um "não".

Quanto à depressão... até que ponto era mesmo uma depressão? Não sabemos... nos States sabes que dizer-se que uma pessoa tem depressão é o pão nosso de cada dia. Não estou com isto a dizer que não tinha... mas...

Link to comment
Share on other sites

Como te disse, na minha opinião uma criança "bem educada" não cometia suicídio por um "não".

Quanto à depressão... até que ponto era mesmo uma depressão? Não sabemos... nos States sabes que dizer-se que uma pessoa tem depressão é o pão nosso de cada dia. Não estou com isto a dizer que não tinha... mas...

Educada como assim? Quando tiveres um filho, e ele ainda é puto. Vais andar a dizer-lhe que não se deve cometer suicídios etc etc?

Se há pessoas adultas que se suicidam, quanto mais uma criança de 13 anos...

Se fosse um puto teu de 13 anos... Ainda ias dar um abracinho à gaja de 49 anos a dizer-lhe... Tu não tens culpa, a culpa é simplesmente minha. Podes ir embora.

Link to comment
Share on other sites

Isto cá pra mim é mais uma daquelas coisas q se costuma dizer: "É uma coisa da moda".

No outro dia foi um rapaz que se suicidou pq os pais tiraram-lhe o Call of Duty 4 pra Xbox e n o deixaram jogar.

À meio ano atrás foi uma rapariga q se suicidou por causa da banda My Chemical Romance ou pelo menos foi o q os pais alegaram, como a filha tinha virado EMO e as letras das canções retratavam na perfeição a "vida" dela, então decidiu cometer o fim à mesma.

Enfim... e vão 3 neste momento.

É o infinito do cumulo para a estupidez, sem explicação possível ou determinável.

Pessoas menos sensiveis a estes assuntos devem estar a dizer: "Olha, menos 1..."

Falta saber é se isso se aplica à minha pessoa... Tipo, ok a vida é uma m*rda e já toda a gente sabe! Mas infelizmente estes casos acontecem mts das vezes porque há sempre uma questão familiar por detrás que é sempre sempre sempre ocultada.

Já era altura de pôr um basta a esta dramatização do adolescente e o suícidio. Como disse no inicio: "É uma coisa da moda".

Edited by kEnZoViSkI
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.