Jump to content

Acidente Insólito Na Auto-estrada Do Sul


karkov
 Share

Recommended Posts

Acidente insólito na auto-estrada do Sul

Indivíduo acidentado assalta condutor que prestou auxílio

Um acidente, esta manhã, na auto-estrada do Sul acabou de forma imprevisível. Um condutor que assistiu ao acidente parou para prestar auxílio e acabou por ser agredido e roubado pelo indivíduo sinistrado.

O acidente aconteceu pelas 06h30 na auto-estrada do Sul, sentido Sul-Norte, mais precisamente na Baixa de Corroios. Um indivíduo num veículo ligeiro despistou-se contra as guardas de segurança. O condutor que seguia atrás num veículo comercial parou de imediato para ajudar o condutor do veículo sinistrado.

Ao sair da carrinha para prestar o auxílio possível, o condutor foi agredido pelo condutor acidentado que, de seguida, pôs-se em fuga na carrinha do indivíduo que tinha parado para o tentar ajudar.

Quando a GNR chegou ao local encontrava-se apenas o condutor - vítima de agressão e a viatura danificada. Segundo o comando geral da guarda, o véiculo que sofreu o acidente não está referenciado como roubado mas consta da lista de veículos a apreender por crime de burla e fuga sem pagamento de combustível.

Até ao início da tarde, a carrinha comercial roubada (ao indivído que parou para prestar auxílio) ainda não tinha sido apreendida.

Sapo - Sic Online

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente é assim... hoje em dia quando se ver um acidente ou coisas do genero é sempre prego a fundo porque ja nao se pode confiar em ninguem.

O que me vale é que o Algarve é mais pacifico que ai para cima

Link to comment
Share on other sites

é bem feita, não sabe q não se pára nas auto-estradas?

quando se passa sobre algo esquesito numa auto-estrada, se quiser ajudar, é pegar no telemóvel e alertar as autoridades ou alguém responsável, NUNCA parar!! :mellow:

Link to comment
Share on other sites

Brasil... que pais maravilhoso em que apanho bubas de caipirinhas e nem chego a gastar 5 euros.... em que os taxistas avisam sempre para trancares as portas de tras e nunca param em sinais vermelhos a noite ... eh eh... onde as brazucas so por seres português(e teres Euros) vao ctg para o teu quarto de Hotel para dar uma queca e ganharem um jantar pago...LoooL.... ganda ramboia, ca por mim vendo tudo o que ca tenho e vou reformar-me para lá....

Aí na margem sul é sempre a mesma coisa.... depois de passares a ponte 25 de abril ate passares o sado... é so gandins sem excepção.....

Mas relativamente ao assunto em discussao, é muito facil... e verdade que o "nao auxilio" a um sinistrado pode ser considerado crime, mas mesmo assim se pararem (com o carro ligado e trancado!!!) e perguntares ao longe se ta tudo bem, ja tas a auxiliar, conclusao, se algum FDP se lembrar de te saltar para cima arrancas com o carro e passas por cima dele.... e se ele se levantar dps de passar por cima dele.... façam marcha-atras e assim sucessivamente ate ele parar de se mexer e aí sim liguem para o 112 :-..

Sem mais :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Pronto, agora vem a minha opinião 'politicamente incorrecta'...

Ajudar, ajuda-se sempre, nem que seja telefonando ao 112. Mas o tipo de abordagem, numa zona daquelas (Margem Sul), depende da etnia e idade do condutor.

Venham de lá esses insultos, mas digam antes de que zona do país escrevem que é para eu saber se vocês têm noção da realidade dos arredores de Lisboa...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.