Jump to content
Sign in to follow this  
karkov

Acidente Insólito Na Auto-estrada Do Sul

Recommended Posts

Acidente insólito na auto-estrada do Sul

Indivíduo acidentado assalta condutor que prestou auxílio

Um acidente, esta manhã, na auto-estrada do Sul acabou de forma imprevisível. Um condutor que assistiu ao acidente parou para prestar auxílio e acabou por ser agredido e roubado pelo indivíduo sinistrado.

O acidente aconteceu pelas 06h30 na auto-estrada do Sul, sentido Sul-Norte, mais precisamente na Baixa de Corroios. Um indivíduo num veículo ligeiro despistou-se contra as guardas de segurança. O condutor que seguia atrás num veículo comercial parou de imediato para ajudar o condutor do veículo sinistrado.

Ao sair da carrinha para prestar o auxílio possível, o condutor foi agredido pelo condutor acidentado que, de seguida, pôs-se em fuga na carrinha do indivíduo que tinha parado para o tentar ajudar.

Quando a GNR chegou ao local encontrava-se apenas o condutor - vítima de agressão e a viatura danificada. Segundo o comando geral da guarda, o véiculo que sofreu o acidente não está referenciado como roubado mas consta da lista de veículos a apreender por crime de burla e fuga sem pagamento de combustível.

Até ao início da tarde, a carrinha comercial roubada (ao indivído que parou para prestar auxílio) ainda não tinha sido apreendida.

Sapo - Sic Online

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente é assim... hoje em dia quando se ver um acidente ou coisas do genero é sempre prego a fundo porque ja nao se pode confiar em ninguem.

O que me vale é que o Algarve é mais pacifico que ai para cima

Share this post


Link to post
Share on other sites

é bem feita, não sabe q não se pára nas auto-estradas?

quando se passa sobre algo esquesito numa auto-estrada, se quiser ajudar, é pegar no telemóvel e alertar as autoridades ou alguém responsável, NUNCA parar!! :mellow:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu n paro em lado nenhum, nunca se sabe quem se encontra ;)

Já ouvi mtas historias como estas, por isso n caiu nisso :y:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é um estupidez...

Então abandono de sinistrado dá direito a cadeia...

Mas estou a ver que tem que mudar a lei, porque parar para ser assaltado, mais vale estar quietinho e deixar o sinistrado a sangrar até à morte...

Share this post


Link to post
Share on other sites

desculpa lá, q podes tu fazer quando vês um gajo espetado? NADA!! ou és do INEM ou então mais vale continuares o teu caminho e fazeres o q disse no meu reply acima.

Share this post


Link to post
Share on other sites

segundo o codgio da estrada, se n prestares auxilio/abandonares uma pessoa k teve um acidente é uma contra ordenação muito grave considerada crime. salvo erro. :n:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brasil... que pais maravilhoso em que apanho bubas de caipirinhas e nem chego a gastar 5 euros.... em que os taxistas avisam sempre para trancares as portas de tras e nunca param em sinais vermelhos a noite ... eh eh... onde as brazucas so por seres português(e teres Euros) vao ctg para o teu quarto de Hotel para dar uma queca e ganharem um jantar pago...LoooL.... ganda ramboia, ca por mim vendo tudo o que ca tenho e vou reformar-me para lá....

Aí na margem sul é sempre a mesma coisa.... depois de passares a ponte 25 de abril ate passares o sado... é so gandins sem excepção.....

Mas relativamente ao assunto em discussao, é muito facil... e verdade que o "nao auxilio" a um sinistrado pode ser considerado crime, mas mesmo assim se pararem (com o carro ligado e trancado!!!) e perguntares ao longe se ta tudo bem, ja tas a auxiliar, conclusao, se algum FDP se lembrar de te saltar para cima arrancas com o carro e passas por cima dele.... e se ele se levantar dps de passar por cima dele.... façam marcha-atras e assim sucessivamente ate ele parar de se mexer e aí sim liguem para o 112 :-..

Sem mais :coolmusic:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pronto, agora vem a minha opinião 'politicamente incorrecta'...

Ajudar, ajuda-se sempre, nem que seja telefonando ao 112. Mas o tipo de abordagem, numa zona daquelas (Margem Sul), depende da etnia e idade do condutor.

Venham de lá esses insultos, mas digam antes de que zona do país escrevem que é para eu saber se vocês têm noção da realidade dos arredores de Lisboa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.