Jump to content

A Fonte Da Juventude Jorra Vinho Tinto


Mini0n
 Share

Recommended Posts

A fonte da juventude jorra vinho tinto

Um grupo de cientistas da Harvard Medical School (EUA) acredita que um dos componentes do vinho tinto liberta uma proteína capaz de restaurar os cromossomas responsáveis pelo envelhecimento.

Já se conheciam as vantagens do resveratrol, nomeadamente as suas propriedades anti-oxidantes, mas este ingrediente do vinho tinto ganhou agora ainda mais relevo graças a um estudo de um grupo de cientistas liderado por David Sinclair. O estudo, publicado no jornal Cell, observou o resveratrol aumentou a saúde e a longevidade de ratos de laboratório.

O resveratrol parece activar uma proteína conhecida por sirtuina, capaz de revitalizar cromossomas que normalmente perdem a integridade à medida que as pessoas envelhecem.

Os investigadores querem agora perceber como estes agentes actuam de modo a manipulá-los e criar medicamentos capazes de aumentar a nossa resistência às doenças e retardar o envelhecimento.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Aproveitem agora que já têm desculpa! :funny:

Link to comment
Share on other sites

Esse vinho tinto nunca me enganou....as pessoas bem me dizem, rapaz tu estás sempre na mesma, parece que o tempo não passa por ti, eu respondo sempre é do vinho, mas elas riem e fazem aquela cara...."é mesmo palerma este gajo, já crescia", agora eu digo.....afinal quem é que tinha razão? Era o Vinho claro está :D

Edited by kahzam
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.