Jump to content

Psp2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

A sony diz k ñ quer cometer o mesmo erro que teve com a PS3, lançando algo mt bom, mas tão caro que os fez perder clientes. Os executivos da sony dizem que uma das primeiras preocupações com esta portátil era criar algo k permitisse um preço acessível. Estou para ver o que é acessível para eles, mas conto com algo na casa dos €250.

Link to comment
Share on other sites

Handhelds->Nintendo.

Até o iOS e o Android são plataformas mais apetecíveis neste momento do que uma PSP.

Não sei se sabes, mas a PSP tem 68 Milhões de unidade vendidas. Isso é bem mais do que a X360 ou a PS3 venderam por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

Handhelds->Nintendo.

Até o iOS e o Android são plataformas mais apetecíveis neste momento do que uma PSP.

Não sei se sabes, mas a PSP tem 68 Milhões de unidade vendidas. Isso é bem mais do que a X360 ou a PS3 venderam por exemplo.

E a DS tem o dobro lol.

Eu não tenho problema nenhum em criticar porque tenho uma de cada, mas o que é certo é que a PSP tem um catálogo de jogos muito pobre obviamente devido à falta de suporte.

Link to comment
Share on other sites

Handhelds->Nintendo.

Até o iOS e o Android são plataformas mais apetecíveis neste momento do que uma PSP.

Não sei se sabes, mas a PSP tem 68 Milhões de unidade vendidas. Isso é bem mais do que a X360 ou a PS3 venderam por exemplo.

E a DS tem o dobro lol.

Eu não tenho problema nenhum em criticar porque tenho uma de cada, mas o que é certo é que a PSP tem um catálogo de jogos muito pobre obviamente devido à falta de suporte.

Não estou a comparar a PSP com a DS.

Estou simplesmente a dizer que 68 Milhões de unidades vendidas é basicamente um enorme sucesso.

Link to comment
Share on other sites

Tendo em conta que o primeiro Game Boy vendeu 30M, o Color vendeu 119M, o Advance 81,5M, o Advance SP 43M

Dividindo isto por gerações dá:

GB+GBC = +/- 150M

GBA+SP = +/- 124M

DS + Variantes = +/- 136M

A PSP em 6 anos vender 68M não se pode considerar um sucesso. Seria-o se não tivesse concorrência para comparar valores, mas para consola portátil aposto que ficou muito aquém dos valores esperados pela Sony.

Link to comment
Share on other sites

Handhelds->Nintendo.

Até o iOS e o Android são plataformas mais apetecíveis neste momento do que uma PSP.

Não sei se sabes, mas a PSP tem 68 Milhões de unidade vendidas. Isso é bem mais do que a X360 ou a PS3 venderam por exemplo.

A psp vendeu 65.8 milhões de unidades e não 68, enquanto que a DS vendeu 144.8 milhões. E para além disso, que raio de comparação, estares a comparar a psp á x360 e a ps3 que concorrem num mercado muito diferente...até parece que é preciso muito para vender mais que a ps3 :lol:

Pelo que estou a ver, ainda por cima a darem quase um ano de avanço á 3DS acho que é de esperar mais um belo fail para a sony... pode ser que pelo menos desta vez não sejam quase só jogos para putos...

Link to comment
Share on other sites

Handhelds->Nintendo.

Até o iOS e o Android são plataformas mais apetecíveis neste momento do que uma PSP.

Não sei se sabes, mas a PSP tem 68 Milhões de unidade vendidas. Isso é bem mais do que a X360 ou a PS3 venderam por exemplo.

A psp vendeu 65.8 milhões de unidades e não 68, enquanto que a DS vendeu 144.8 milhões. E para além disso, que raio de comparação, estares a comparar a psp á x360 e a ps3 que concorrem num mercado muito diferente...até parece que é preciso muito para vender mais que a ps3 :lol:

Pelo que estou a ver, ainda por cima a darem quase um ano de avanço á 3DS acho que é de esperar mais um belo fail para a sony... pode ser que pelo menos desta vez não sejam quase só jogos para putos...

Eu tou-me a cagar para se a PSP2 vinca no mercado ou não.

Tenho uma PSP, e muito raramente toco nela. Não vou comprar a PSP2 tal como não vou comprar nenhuma NDS, logo é-me indeferente.

Apenas acho piada dizerem que uma aparelho que vendeu 66 Milhões de unidades seja um fail. Independentemenet da NDS ter vendido 144 Milhões, 68 Milhões é sucesso. Tiveram grande lucro com ela, provavelmente mais do que tiveram com a PS3.

Quanto à PS3, já só tem menos 4 Milhões de consolas vendida que a X360. E agora com os CFW, de certeza que é uma questão de pouco tempo ate ter mais unidades vendidas. Parece-me que a Microsoft vai ter de novo a consola menos vendida.

Link to comment
Share on other sites

Óbvio que é um fail meu. O número de vendas de jogos é muitíssimo baixo, e é de esperar que uma consola portátil venda em grande número porque são sempre mais baratas que as tradicionais.

A Sony não lançou a PSP para vender X milhões, lançou-a para fazer frente à Nintendo e nisso falhou completamente.

Link to comment
Share on other sites

Óbvio que é um fail meu. O número de vendas de jogos é muitíssimo baixo, e é de esperar que uma consola portátil venda em grande número porque são sempre mais baratas que as tradicionais.

A Sony não lançou a PSP para vender X milhões, lançou-a para fazer frente à Nintendo e nisso falhou completamente.

Acho que isso pouco interessa, quando compro uma consola, um jogo ou outra merda qualquer penso em muito coisa e normalmente a cantiga do melhor vendedor pouco interessa.

Não tive a psp e só joguei na do irmão da minha namorada, e não a achei tão interessante como a ds. Btw passado 1 ano e tal após a ter comprado foi vendida, actualmente de vez em quando sinto arrependimento:/

Link to comment
Share on other sites

esta até que parece interessante...

gostei particularmente da parte em que fazem uma demonstração de como usar o gyro da ngp para apontar a sniper no uncharted, estou curioso se vao usar algo semelhante para FPS.

Link to comment
Share on other sites

Óbvio que é um fail meu. O número de vendas de jogos é muitíssimo baixo, e é de esperar que uma consola portátil venda em grande número porque são sempre mais baratas que as tradicionais.

A Sony não lançou a PSP para vender X milhões, lançou-a para fazer frente à Nintendo e nisso falhou completamente.

Acho que isso pouco interessa, quando compro uma consola, um jogo ou outra merda qualquer penso em muito coisa e normalmente a cantiga do melhor vendedor pouco interessa.

Não tive a psp e só joguei na do irmão da minha namorada, e não a achei tão interessante como a ds. Btw passado 1 ano e tal após a ter comprado foi vendida, actualmente de vez em quando sinto arrependimento:/

Quando se compra uma consola e o objectivo é ficar com ela até o ciclo de vida acabar(o habitual), é óbvio que só interessam duas coisas que acabam por ser a mesma. 1-Catálogo de jogos renovado regularmente. 2-Bom suporte por parte de 1st Party e 3rd Partty Developers. Foi nisto que a PSP falhou, o catálogo é muito pior que o da DS e os grandes jogos(excepto os da Square)vieram todos dos sítios do costume (MGS, GoW etc).

Link to comment
Share on other sites

Óbvio que é um fail meu. O número de vendas de jogos é muitíssimo baixo, e é de esperar que uma consola portátil venda em grande número porque são sempre mais baratas que as tradicionais.

A Sony não lançou a PSP para vender X milhões, lançou-a para fazer frente à Nintendo e nisso falhou completamente.

Acho que isso pouco interessa, quando compro uma consola, um jogo ou outra merda qualquer penso em muito coisa e normalmente a cantiga do melhor vendedor pouco interessa.

Não tive a psp e só joguei na do irmão da minha namorada, e não a achei tão interessante como a ds. Btw passado 1 ano e tal após a ter comprado foi vendida, actualmente de vez em quando sinto arrependimento:/

Quando se compra uma consola e o objectivo é ficar com ela até o ciclo de vida acabar(o habitual), é óbvio que só interessam duas coisas que acabam por ser a mesma. 1-Catálogo de jogos renovado regularmente. 2-Bom suporte por parte de 1st Party e 3rd Partty Developers. Foi nisto que a PSP falhou, o catálogo é muito pior que o da DS e os grandes jogos(excepto os da Square)vieram todos dos sítios do costume (MGS, GoW etc).

also, não ter loadings de 5minutos...

Link to comment
Share on other sites

Óbvio que é um fail meu. O número de vendas de jogos é muitíssimo baixo, e é de esperar que uma consola portátil venda em grande número porque são sempre mais baratas que as tradicionais.

A Sony não lançou a PSP para vender X milhões, lançou-a para fazer frente à Nintendo e nisso falhou completamente.

Acho que isso pouco interessa, quando compro uma consola, um jogo ou outra merda qualquer penso em muito coisa e normalmente a cantiga do melhor vendedor pouco interessa.

Não tive a psp e só joguei na do irmão da minha namorada, e não a achei tão interessante como a ds. Btw passado 1 ano e tal após a ter comprado foi vendida, actualmente de vez em quando sinto arrependimento:/

Quando se compra uma consola e o objectivo é ficar com ela até o ciclo de vida acabar(o habitual), é óbvio que só interessam duas coisas que acabam por ser a mesma. 1-Catálogo de jogos renovado regularmente. 2-Bom suporte por parte de 1st Party e 3rd Partty Developers. Foi nisto que a PSP falhou, o catálogo é muito pior que o da DS e os grandes jogos(excepto os da Square)vieram todos dos sítios do costume (MGS, GoW etc).

E falta a 3ª: dar para hackar sem grandes trabalhos. :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 2 years later...
  • 8 months later...

 

 

Vita hack: Proof of concept code updated to support up to firmare 3.18, and credits

BY WOLOLO · OCTOBER 19, 2014

 

Earlier this week, Davee released a proof of concept Native exploit within Webkit for the Playstation Vita. The code would only work on firmware 2.60, but with the implicit promise that firmwares up to 3.18 included are vulnerable.

 

Given the fire that propagated through the scene within minutes of us mentioning this release, hackers left and right were quick to contact me about giving proper credit for the exploits; Davee also got busy upgrading the exploit with BBalling (CodeLion) to make it work for all supported firmwares. That is, all firmwares up to 3.18 included (no, as we said several times over the past few weeks, this specific Webkit exploit does not work on 3.30, and if you upgraded, you made the decision intentionally).

It is also now confirmed that this is the same exploit that was mentioned by Acid_snake and CodeLion in this article: Native Vita Hacking: What’s the situation so far? (Part 2)

In a short blog post, Davee stated that the driving force behind this exploit isCodeLionJosh_Axey and Archaemic have also leveraged this exploit in their own ongoing experiments.

He also updated the exploit, after CodeLion posted his own 3.18 compatible version. Davee’s version ends up being more self contained for the end user, so that’s the one I’m showing below (CodeLion’s code needs netcat to run on the server, which can be extremely useful for debugging purposes, devs might want to give it a look).

Test on your vita

You can test if your vita is vulnerable with the link below. Vulnerable vitas should see something like this (screenshot thanks to @WAFLNeo):

vita_webkit_hack.jpg

Non vulnerable vitas will see an error code, most likely, something similar to the screenshot below:

vita_260_hack.jpg

Test links:

http://www.lolhax.org/vita.htm

http://wololo.net/v/webkit/vita.htm (mirror)

So, is your vita vulnerable? Did you avoid the temptation of updating to 3.30?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.