Jump to content

Disco Externo


ash
 Share

Recommended Posts

tenho um WD e 2 IOMEGA e funcionam sem problemas, como em tudo o que é electronico é preciso sorte na compra claro está, mas nao deixar os discos cair no chao nem tratá-los como se fossem pens digamos que convem! chegaram, foram pousados no movel e la estao em funcionamento sempre que preciso deles, se tiver que os transportar regularmente guardem as caixas e o esferovite e tenham cuidado com eles, sao muito sensiveis, têm agulhas!!!!!!!!!! para transporte regular é aconselhavel os de 2,5, sao mais resistentes.

Link to comment
Share on other sites

Tenho um WD de 360GB há quase 5 horas e até agora sem problemas! Tive sorte no material informático!

Por outro lado tenho um telemóvel com 3 meses que já foi reparado 8x... humm...

Mais uma vez, obrigado pelas sugestões.

Link to comment
Share on other sites

na pixmania está um externo de 1TB a 99€

http://www.pixmania.com/pt/pt/1903131/art/...&srcid=3682

Eu vinha aqui falar deste disco...tipo, eu vi um da LaCIe (que como já disse aqui é a minha marca preferida para discos externos) de 750Gb por €100 na Fnac, mas no outro dia recebi um mail da Pixmania com este disco mencionado em cima a €99, mas não consigo saber a velocidade do disco...se é 2,5" ou 3,5" :/ Nem sequer no site oficial da Iomega tem essa informação...a este preço deve ser de 2,5", mas ok :S Mesmo assim, aconselham-me este disco? Tendo em conta o preço e a capacidade de armazenamento penso que vale a pena, mas gosto sempre de ouvir opiniões :)

--EDIT--

Vi agora que o link que o {zzz} postou vai para a página principal da Pixmania, por isso aqui está o link:

hxxp://www.iomega-europe.com/section?SID=01724cf77342f2cbe7d144502bc25d0145b:

4740&secid=40360

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Western Digital MyBook 1 TB = 89,00€ na Staples.

Parece-me que vou comprar isto. :)

já ia eu todo contente ver a disponibilidade a ver onde podia ir comprar, mas só tem em Coimbra e Leira :(

alguém sabe à quanto tempo está neste preço?

Edited by OmeuNOME
Link to comment
Share on other sites

Só para dizer que acabei de comprar um disco Memup de 1TB por €98 na Vobis e para já nada a dizer :)

Design muito fixe, boa velocidade :y:

Posted Image

Btw, para quem não reparou...na foto são dois discos e não um :P Foi a única que arranjei :-..

Link to comment
Share on other sites

Se calhar o de baixo é o reflexo do de cima, digo eu..

Tb me pareceu um reflexo hehe

d kk das maneiras,boa compra :D

não é reflexo ... se era essa a ideia esta mal feito, visto as letras não estarem em mirror.

Exacto...eu tambem pensei na possibilidade de reflexo, mas não é :P

Time Machine é um alívio para fazer backups.

Acredita :P É das melhores coisas que o Mac OS X tem :D
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.