Jump to content

Caixa Em Acrilico


kahzam
 Share

Recommended Posts

Pela experiência que tive a uns sensivelmente 2/3 anos atrás aquando modifiquei uma caixa Matrix, com lateral aberto e ventoinhas com LEDs etc..etc..etc.. passado pouco tempo vendi a porra da caixa, isto porque, vais te encher de olhar sempre pa mesmas leds, principalmente se tiveres a caixa ao pe do ti!

E fixe modificar a caixa e colocar umas cenas mas nada de exageros e na minha opinião, led no interior da caixa, apenas uma para se ver o mínimo possível pois a luz ao fim de um tempo vai-te incomodar!

Cmps e boa sorte com o projecto!

Link to comment
Share on other sites

A minha....

Clasus_N__T_II_0_4896ea7c2aab8.jpg

Essa é porreira...faz lembrar as dos novos HP....pena terem pouco espaço no interior.

SOrry :lol: realmente li mal :D a minha é esta:

ASUSVENTO3600PC.jpg

Asus Vento.. há em Vermelho, Preto, Azul e Verde.

Essa Caixa é mto porreira :y: pena não encontrar isso na poweron e mbit...deve ser descontinuado já :ranting:

Link to comment
Share on other sites

A minha....

Clasus_N__T_II_0_4896ea7c2aab8.jpg

Essa é porreira...faz lembrar as dos novos HP....pena terem pouco espaço no interior.

SOrry :lol: realmente li mal :D a minha é esta:

ASUSVENTO3600PC.jpg

Asus Vento.. há em Vermelho, Preto, Azul e Verde.

Essa Caixa é mto porreira :y: pena não encontrar isso na poweron e mbit...deve ser descontinuado já :ranting:

o novoatalho tem.

Link to comment
Share on other sites

Eu não entendo qual é o problema de carradas de pessoal neste forum?! É o iphone, é isto é outras merdas! Raios não gostam ponham na beira do prato! Dass.

Aqueles buracos na frente é para enfiar os tubos, né? :-..

Brincadeiras à parte... pá, não ligues aos comentários. Tu gostas, é o que interessa. ;)

Link to comment
Share on other sites

A minha caixa nem tampa tem, de tão antiga que é e de tão antigo que é o sistema de arrefecimento. <_<

Punk és feio como o caraças!!

O que te vale é que tens um mini azul e arranjas-me jogos para a wii...

Link to comment
Share on other sites

A minha é igual á do fisherman, mas é da antec, penso que a dele será de outra marca se for exactamente igual a da foto.

É grande... mas gosto mt dela, é "sóbria" e tem um airflow excelente, tem 4 ventoinhas, duas de intake uma na porta que refresca a placa gráfica e uma na zona lilas na parte frontal (ver foto) que refresca os HDDs e duas de outtake na zona lilas na parte traseira (ver foto), ainda tem uma uma fonte com duas ventoinhas bastante silenciosas que não tem nada a ver com o assunto ( :P ) e tem espaço suficiente para um dissipador zalman de aluminio e cobre com uma ventoinha enorme regulavel no exterior da caixa, na zona das drives de dvd tb tenho um controlador de ventoinhas para poder aumentar e diminuir a velocidade delas e conseqentemente o barulho que fazem... já me perdi a gabar a minha criação, desculpem la qq coisinha. :)

ME0000277089_2.jpg

Tive a pesquisar e entretanto ela evolui e agora é assim.

PlusViewII.jpg

Já foi referido aqui mas volto a referir, um bom sitio para comprar e ver caixas é em www.novoatalho.pt , se forem lá eles mostram a caixa para não se comprar gato por lebre, já o fiz antes de comprar o meu hdx900 para fazer de media center tinha a ideia de construir um e queria comprar uma caixa com bom aspecto que deixasse o computador "respirar" entre outros aspectos e eles abriram duas caixas embaladas para eu ver e no final não comprei nenhuma que não gostei e não houve stress nenhum. (publicidade gratuita)

[[]]KUHN

Link to comment
Share on other sites

Junto-me a festa e deixo em seguida fotos da minha tower:

chieftec_01.jpg

chieftec_09.jpg

O interessante desta e que espaço não falta, ou melhor para o que se quer chega, porque o Tuniq Tower 120 ficou por uns centímetros do painel lateral!

:P

Cmps

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.