Arhok Posted October 17, 2004 Share Posted October 17, 2004 http://www.tvtel.pt/internet_tarifarios.aspAlguem conhece a net da tvtel?? e k tou a pensar mudar para o JETSONIC 1024 20Gb mas n conheco ninguem k a tenho pa ver se e boa!! :upshy: Por favor alguem me diga se ela vale apena.. e sobretudo se tem um bom ping na net:p Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fourty Posted October 17, 2004 Share Posted October 17, 2004 Não faças isso ;) TVTEL Sucks :blerk: :fnf: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cabalo Posted October 17, 2004 Share Posted October 17, 2004 muda para o tarifario de 512kb, ilimitado! é excelente! Um amigo meu tem, e saca que é um exagero... um EXAGERO. Recomendo! 5 ***** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fourty Posted October 17, 2004 Share Posted October 17, 2004 Todos os clientes da TVTEL que eu conhecia já são ex-clientes, pois o serviço é péssimo, não sei onde vão buscar essas ideias de que TVTEL é bom.Vai aqui ao fórum da Mula e lê este tópico "Agradecia feedback de utilizadores de ADSL TVTEL" :fnf: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tretabyte Posted October 17, 2004 Share Posted October 17, 2004 Boas,Todos os clientes da TVTEL que eu conhecia já são ex-clientes, pois o serviço é péssimo, não sei onde vão buscar essas ideias de que TVTEL é bom.Vai aqui ao fórum da Mula e lê este tópico "Agradecia feedback de utilizadores de ADSL TVTEL" :fnf: ←es tu e eu, todos os clientes da TVTEL que conheco neste momento sao ex-clientes e nao recomendam a ninguem.sem maisTretabyte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cabalo Posted October 17, 2004 Share Posted October 17, 2004 Olha, então os 4 que eu conheço devem ser do contra... eles gostam e recomendam... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2Fast Posted October 17, 2004 Share Posted October 17, 2004 Ve as opinioes neste forumKta a mim a tvtel cabo é excelente, kto á adsl não posso comentar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now