Jump to content

Xtival 08


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Durante 72 horas, no fim-de-semana de 28 a 30 de Novembro, irá decorrer o maior festival de jogos no Xbox Live. Competições, eventos, downloads exclusivos e jogos online irão trazer as maravilhas do serviço Xbox Live Gold para todos, por um tempo limitado.

Conheçam mais detalhes...

Para membros Xbox Live Silver, e para os que nunca usaram o cabo Ethernet da Xbox 360, é a altura perfeita para se envolverem, fazerem novos amigos e descobrir todas as coisas espectaculares que acontecem no Xbox Live.

Para membros Xbox Live Gold, vão haver vários eventos e actividades com oportunidades exclusivas que serão anunciadas brevemente.

Resumidamente, o que se vai passar é o seguinte:

* O Xbox Live Xtival '08 terá lugar entre 28 a 30 de Novembro de 2008; Durante este período de tempo, o serviço Xbox Live Gold será grátis para todos;Para participar, só precisam de ligar a vossa Xbox à Internet e criarem uma conta; As actividades e eventos já foram divulgados no site Xbox.com, onde podem consultar

* O Xtival '08 vai-se realizar apenas em territórios europeus com Xbox Live.

http://www.xbox.com/pt-PT/xtival08/default.htm

Quem não tiver GOLD, é aproveitar. :y:

Link to comment
Share on other sites

Algo me diz que é mais uma oportunidade para a Microsoft dar um sem numero de bans...

B)

correcto,tb penso o msm...Pessoal vocês conhecem o Leaf???é um programa para jogar em rede os jogos system link...Basta ter um router onde ligam o pc e a xbox360....Tipo quem está banido tem esta solução em jogos system link...eu não estou banido mas gostava de experimentar a coisa só que não conheço ninguém para testar isto...

Link to comment
Share on other sites

correcto,tb penso o msm...Pessoal vocês conhecem o Leaf???é um programa para jogar em rede os jogos system link...Basta ter um router onde ligam o pc e a xbox360....Tipo quem está banido tem esta solução em jogos system link...eu não estou banido mas gostava de experimentar a coisa só que não conheço ninguém para testar isto...

Eu tou banido :P

Link to comment
Share on other sites

os de system link...saints row 1/2,o gears of war 1/2,Call of duty,entre outros

Só FPS... eu não jogo disso. O FIFA 09 não dá?

Nunca ter uma conversa com o Jokeman em que as palavras Saint Row apareçam... :P

Link to comment
Share on other sites

os de system link...saints row 1/2,o gears of war 1/2,Call of duty,entre outros

Só FPS... eu não jogo disso. O FIFA 09 não dá?

Nunca ter uma conversa com o Jokeman em que as palavras Saint Row apareçam... :P

Bem metida. ;)

Link to comment
Share on other sites

A MS mandou-me um mail: "Em breve abriremos as portas do Xtival ‘08 e o teu nome consta da lista de convidados.

No entanto, o teu passe de Acesso a Todas as Áreas para torneios, eventos, competições e conteúdo fantástico depende da transferência da Nova Experiência Xbox - diversão, novas formas de manteres contacto com os teus amigos, os teus jogos e o teu mundo de entretenimento... Vem visitar-nos o mais depressa possível."

Fossem gozar com o crl, masé... :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

A MS mandou-me um mail: "Em breve abriremos as portas do Xtival ‘08 e o teu nome consta da lista de convidados.

No entanto, o teu passe de Acesso a Todas as Áreas para torneios, eventos, competições e conteúdo fantástico depende da transferência da Nova Experiência Xbox - diversão, novas formas de manteres contacto com os teus amigos, os teus jogos e o teu mundo de entretenimento... Vem visitar-nos o mais depressa possível."

Fossem gozar com o crl, masé... :rezingao:

LOL! Idem.. e também tinha lá um link a pedir para eu renovar a minha subscrição Silver..

Ainda olhei para aquilo 2 vezes e até me deixaram entrar no site para assinar o Gold e já estava a pensar que afinal não tinha sido banido. Mas depois vou à consola e Live Failed na mesma.

Fdps :rezingao:

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.