Jump to content

How Many Webdevelopers It Takes To Build A Website?


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Erros gramaticais?

"existem há séculos" está correctíssimo!

Os ursos e ignorantes é que escrevem "existem à séculos" ou ainda pior "existem á séculos".

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Erros gramaticais?

"existem há séculos" está correctíssimo!

Os ursos e ignorantes é que escrevem "existem à séculos" ou ainda pior "existem á séculos".

Ou isso. Nem reflecti. :P

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Só digo uma coisa e viva o CSS!

x2! :)

Tipo... CSS existem há séculos :P

Já o IE3 suportava CSS v1.

UAU, comentário realmente fascinante, fizeste-me lembrar o suporte do formato PNG no IE. Deu para rir essa.

With each new release of Windows Internet Explorer, support for the Cascading Style Sheets (CSS) standard has steadily improved. Internet Explorer 6 was the first fully CSS Level 1-compliant version of Internet Explorer. Windows Internet Explorer 8 is planned to be a fully CSS Level 2.1-compliant browser, and will support some features of CSS 3.
http://msdn.microsoft.com/en-us/library/cc351024(VS.85).aspx

Qual a parte do IE3 suportar CSS v1 que não percebeste? Não disse que era "fully supported" pois não?

A palavra fully, está aí para alguma coisa... e o IE6 não existe desde 2001?

Pah, peço desculpa por não achar piada. Já que pelos vistos não achar piada, nem perceber porque é que aquilo é piada, não dá direito a postar aqui.

Já que vais por essa ordem de ideias disseste isto:

Tipo... CSS existem há séculos :P

Agora fiquei na dúvida com o que querias dizer, existem há séculos.

Se era para a piada, corrigias, por isso agora compreendo porque é que não percebeste a piada, afinal o CSS existe "há séculos".

Fica bem!

ha quem ja programava CSS numa maquina de escrever mesmo muito antes de existir a world wide web :)

BTW: Mini0n és fake! :P

Edited by saracat
Link to comment
Share on other sites

Eu curto é aquele ppl que um gajo diz.

Ah e tal que é que usas para escrever na linguagem X?

E o outro responde (faço sempre o filme de um gajo de cigarrinho ao canto na boca, perna encostada à parede numa pose de alto garanhão), "notepad". Ridículo! LOL

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

por acaso, nao percebo linguagens mas há sempre o xiko esperto ke diz isso hehe, so k eu nao lhe meto um cigarro na boca, meto uma camisinha apertada memo ate ao cimo, oculos bem redondos e o cabelo em franja xD

Link to comment
Share on other sites

Eu uso o Notepad++ :mellow:

Qual o mal?

BTW: Mini0n és fake! :P

Logo à noite dou-te com o fake que até dizes OMFG, sua doida! :-..

N estou a falar do Notepad++, eu sei bem o que é isso. Estou a falar do ppl que diz notepad, mas o que vem com o windows.

Link to comment
Share on other sites

Que lol de tópico. Nunca vi ninguém a chatear-se por não se perceber uma piada. O ponto alto foi a (pseudo) correcção da correcção ortográfica. :-..

Btw, eu percebi a piada. Apesar de só trabalhar com linguagens quinquagenárias. :P

Ah bom.

Sim, esse é atrofiante.

Mas acredito que um gajo habituando-se consegue dominar o bicho.

Em AC teve que ser a la notepad. :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.