Jump to content

How Many Webdevelopers It Takes To Build A Website?


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Ainda hoje em dia se quisermos fazer algumas cenas para funcionar bem no IE6 temos de recorrer a tabelas... mas continuo sem perceber a piada...

FAKE!

Quanto à piada, lê mais abaixo.

Desenvolvo websites há cerca de 10 anos, faço tudo à mão e raramente uso tabelas, apenas CSS.

Devo ser realmente parvo porque isto não tem qualquer piada.

Pois, tal como pensava, tinha de vir a "ah e tal sou bué mau nunca usei disso"...

Se não achas piada, não te ris. É uma das cenas mais simples que há. Não sei para quê o stress.

Eu achei piada. Ri-me. Não fui o único, portanto não estou maluco (pelo menos sozinho).

Link to comment
Share on other sites

Lá por não perceberes não quer dizer que seja estúpido... -_-

Mas quem "mexe" com código HTML percebe-a bem.

Eu percebi mas qt a ter piada... talvez amanha acorde com outra disposição! :-..

De qq maneira back in the days era assim que se fazia sempre.

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

O Edge também achou piada! -_-

Foi o Donovan.

É como digo, quem não achar piada, não se ri. Onde está o drama?

Se não conseguem atingir, fechem o tab que o incómodo passa.

Agora, 2 páginas porque os meninos não perceberam a piada/não acharam piada isso sim tem piada! :lol:

Link to comment
Share on other sites

E eu não me ri, porque não tem qualquer piada. Mas claro que tinhas que te meter comigo, outros dizem exactamente o mesmo que e e as bocas só vem para mim... Enfim, tenho pena de ti.

Quem é web developer e tem o mínimo conhecimento da evolução da cena, percebe.

E o mau aqui sou eu? Lol, tu é que tens a mania que és um pseudo webdesigner e queres parecer importante ou inteligente (pensando que percebes alguma coisa de HTML) por achar piada a uma coisa que não tem qualquer piada.

Cuida-te.

Link to comment
Share on other sites

O Edge também achou piada! -_-

Foi o Donovan.

É como digo, quem não achar piada, não se ri. Onde está o drama?

Se não conseguem atingir, fechem o tab que o incómodo passa.

Agora, 2 páginas porque os meninos não perceberam a piada/não acharam piada isso sim tem piada! :lol:

Mas qual incómodo? A única coisa que te estavam a pedir era para explicares a piada. Não é preciso ficar todo chateado porque meia dúzia não percebeu ou não gostou a piada.

De certeza que já viste uma piada na secção de entretenimento que não gostaste ou não entendeste, pelo menos isso já me aconteceu.

Link to comment
Share on other sites

Só digo uma coisa e viva o CSS!

x2! :)

Tipo... CSS existem há séculos :P

Já o IE3 suportava CSS v1.

UAU, comentário realmente fascinante, fizeste-me lembrar o suporte do formato PNG no IE. Deu para rir essa.

With each new release of Windows Internet Explorer, support for the Cascading Style Sheets (CSS) standard has steadily improved. Internet Explorer 6 was the first fully CSS Level 1-compliant version of Internet Explorer. Windows Internet Explorer 8 is planned to be a fully CSS Level 2.1-compliant browser, and will support some features of CSS 3.
http://msdn.microsoft.com/en-us/library/cc351024(VS.85).aspx
Link to comment
Share on other sites

Enfim, tenho pena de ti.

Não chores, por favor.

Quem é web developer e tem o mínimo conhecimento da evolução da cena, percebe.

E o mau aqui sou eu? Lol, tu é que tens a mania que és um pseudo webdesigner e queres parecer importante ou inteligente (pensando que percebes alguma coisa de HTML) por achar piada a uma coisa que não tem qualquer piada.

Cuida-te.

Oi? :lol:

Pera... :funny:

Tipo, qualquer pessoa com conhecimentos de física nuclear percebe uma piada básica sobre esse assunto. Eu, que nada percebo disso, fico :mellow:

Aqui passa-se o mesmo. Quem tem o mínimo conhecimento de como os sites eram feitos e como deviam ser feitos, das chatices que as tabelas davam e essas cenas todas, percebe a piada. Se acha piada ou não, é lá com elas.

Mas ya, eu sou um quase-pseudo-wannabe-webdesigner que quero parecer importante e (leia-se "e", em vez do "ou") inteligente que percebo bué de HTML (penso) e que sou isso tudo porque achei piada a esta piada.

Sky e Donovan, também são um quase-pseudo-coiso, ou estou sozinho neste mundo?

Mas qual incómodo? A única coisa que te estavam a pedir era para explicares a piada. Não é preciso ficar todo chateado porque meia dúzia não percebeu ou não gostou a piada.

De certeza que já viste uma piada na secção de entretenimento que não gostaste ou não entendeste, pelo menos isso já me aconteceu.

Lê a thread toda. Se não perceberes, não te explico, porque perde a piada! :lol:

Sim, já houve threads que não achei piada nenhuma. Ou não comento, ou digo que não tem piada uma vez. ;)

Link to comment
Share on other sites

Só digo uma coisa e viva o CSS!

x2! :)

Tipo... CSS existem há séculos :P

Já o IE3 suportava CSS v1.

UAU, comentário realmente fascinante, fizeste-me lembrar o suporte do formato PNG no IE. Deu para rir essa.

With each new release of Windows Internet Explorer, support for the Cascading Style Sheets (CSS) standard has steadily improved. Internet Explorer 6 was the first fully CSS Level 1-compliant version of Internet Explorer. Windows Internet Explorer 8 is planned to be a fully CSS Level 2.1-compliant browser, and will support some features of CSS 3.
http://msdn.microsoft.com/en-us/library/cc351024(VS.85).aspx

Qual a parte do IE3 suportar CSS v1 que não percebeste? Não disse que era "fully supported" pois não?

A palavra fully, está aí para alguma coisa... e o IE6 não existe desde 2001?

Pah, peço desculpa por não achar piada. Já que pelos vistos não achar piada, nem perceber porque é que aquilo é piada, não dá direito a postar aqui.

Link to comment
Share on other sites

Aqui passa-se o mesmo. Quem tem o mínimo conhecimento de como os sites eram feitos e como deviam ser feitos, das chatices que as tabelas davam e essas cenas todas, percebe a piada. Se acha piada ou não, é lá com elas.

Então aprende a ler antes de mandares boquinhas infelizes, porque eu nunca disse que não percebia o que estava a tentar dizer, apenas disse que não achei piada. Quem começou com os filmes foram vocês, não eu!

Link to comment
Share on other sites

Aqui passa-se o mesmo. Quem tem o mínimo conhecimento de como os sites eram feitos e como deviam ser feitos, das chatices que as tabelas davam e essas cenas todas, percebe a piada. Se acha piada ou não, é lá com elas.

Então aprende a ler antes de mandares boquinhas infelizes, porque eu nunca disse que não percebia o que estava a tentar dizer, apenas disse que não achei piada. Quem começou com os filmes foram vocês, não eu!

Lamento informar, mas a minha pessoa pseudo-webdesigner está a dizer que quem tem de ler melhor és tu, porque não disse que tu não tinhas percebido.

Apenas estava a tentar fazer-te ver que está muito longe o dia em que eu me quiser mostrar ao mundo através do webdesign/develop. Não me quis armar em campeão, apenas acho a piada acessível a quem sabe o básico e mexe nisto há algum tempo (estranhei o DAGC não ter percebido).

Quanto a ti, já disseste umas 8 vezes que não tinhas percebido e eu, também num número elevado de vezes, disse que é normal. Cada um tem o seu sentido de humor apurado a uns certos limites. O meu, pelos vistos, é baixo. :y:

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Vocês é que se passam.

Don't stress, be happy :y:

@Mini0n, pah... eu sempre suspeitei que a piada fosse o que se falou, mas como não achei que tivesse piada, ou sequer alguma lógica. E tive sempre a "tripar" nas minhas intervenções, afinal em quase todas usei o ":P"

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Só digo uma coisa e viva o CSS!

x2! :)

Tipo... CSS existem há séculos :P

Já o IE3 suportava CSS v1.

UAU, comentário realmente fascinante, fizeste-me lembrar o suporte do formato PNG no IE. Deu para rir essa.

With each new release of Windows Internet Explorer, support for the Cascading Style Sheets (CSS) standard has steadily improved. Internet Explorer 6 was the first fully CSS Level 1-compliant version of Internet Explorer. Windows Internet Explorer 8 is planned to be a fully CSS Level 2.1-compliant browser, and will support some features of CSS 3.
http://msdn.microsoft.com/en-us/library/cc351024(VS.85).aspx

Qual a parte do IE3 suportar CSS v1 que não percebeste? Não disse que era "fully supported" pois não?

A palavra fully, está aí para alguma coisa... e o IE6 não existe desde 2001?

Pah, peço desculpa por não achar piada. Já que pelos vistos não achar piada, nem perceber porque é que aquilo é piada, não dá direito a postar aqui.

Já que vais por essa ordem de ideias disseste isto:

Tipo... CSS existem há séculos :P

Agora fiquei na dúvida com o que querias dizer, existem há séculos.

Se era para a piada, corrigias, por isso agora compreendo porque é que não percebeste a piada, afinal o CSS existe "há séculos".

Fica bem!

Link to comment
Share on other sites

Já que vais por essa ordem de ideias disseste isto:

Tipo... CSS existem há séculos :P

Agora fiquei na dúvida com o que querias dizer, existem há séculos.

Se era para a piada, corrigias, por isso agora compreendo porque é que não percebeste a piada, afinal o CSS existe "há séculos".

Fica bem!

É isso mesmo... vamos pegar nos erros gramaticais dos outros quando mais nada se pode dizer... :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.