Jump to content

Love Is....


Prym3r
 Share

Recommended Posts

EU acabei uma de 8 anos este ano... aínda estamos juntos e está a ser um bocado confuso. Não sei em que pé estamos. Só sei que gosto mesmo mt dela. Até me refiro a ela como sendo aínda a minha namorada e já lá vão 8 meses.

Apesar de tudo estamos juntos mesmo muitas vezes e agimos como namorados. Muito confuso mesmo.

anda assim tão mal por esses lados?

Há momentos assim, lá isso meu amigo.... eu que o diga ;)

Quantos passas anos da tua vida a dedicar-te a uma pessoa, e depois chegas à conclusão que não valeu a pena o "esforço"...

Toda a gente passa por isso.

E só através desses trambulhões é que aprendemos a ficar mais refinados.

Eu também senti que tinha perdido 6 anos da minha vida.

Mais... senti q tinha perdido a mulher da minha vida. Foi até hoje aquela que eu via como "a tal".

E ainda mais... quando acabámos, parecia que me tinham tirado o meu mundo. Não tinha quem amava e os amigos que pensava ter, já não os fui a tempo de recuperar.

Andei meses sozinho. Não imaginas a dor que era não teres ninguém.

...

Tenho agora 28 anos ...

eu aínda estou aqui :D Vamos a ver no que dá. :-.. O tempo tudo cura

Link to comment
Share on other sites

EU acabei uma de 8 anos este ano... aínda estamos juntos e está a ser um bocado confuso. Não sei em que pé estamos. Só sei que gosto mesmo mt dela. Até me refiro a ela como sendo aínda a minha namorada e já lá vão 8 meses.

Apesar de tudo estamos juntos mesmo muitas vezes e agimos como namorados. Muito confuso mesmo.

No meu caso, combinámos que o compromisso se mantinha, até eu tomar uma decisão quanto ao futuro da relação, portanto continuamos a ser namorados. Afastei-me dela há uns 2 ou 3 dias apenas, e parece que passaram séculos. Isto sem ela é mesmo muito complicado, porque apesar da desilusão que me causou, eu amo-a. Ela é o meu mundo. Quando penso nos momentos bons, apetece-me ir ter com ela e esquecer tudo. Quando penso naquilo que ela fez, apetece-me terminar tudo. É um verdadeiro dilema.

Link to comment
Share on other sites

imaginemos que por momentos me chamo "Dr. Phill"

Oh JOKE-MA-MAN,

a menos que a miúda te tenha sido infiel... tudo tem desculpa... se o sentimento for mutuo. É hora de combinarem um jantar em casa de um de vós... um jantar concebido "artesanalmente" que envolva "trabalho de equipa" e uma conversa calma... e quase que garanto que "saltam a sobremesa"! :-..

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Epah....jokeman Bola para cima rapaz....que é isso? Um gajo com o teu nome está sempre de bem com o LOVE.

Bola para a frente que atrás vem gente.

Epah ò punk estava a ler as tuas palavras e estava a pensar já postei neste tópico??? que cena marada :rezingao:

O amor é o elixir da vida minha gente, sem ele isto não tem piada nenhuma.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.