Jump to content

Kate Hudson Vs Salma Hayek


Mini0n
 Share

16 avos: Jogo 3  

380 members have voted

  1. 1. Kate Hudson VS Salma Hayek

    • Kate Hudson
      206
    • Salma Hayek
      174


Recommended Posts

Claro que os gostos explicam alguma coisa mas o facto da Kate ser mais conhecida que a Salma tb acaba por explicar bastante. Não era a primeira vez (nem será a última) que uma candidata mais mediática acaba por ganhar, não significando que tenha melhor corpo ou que seja mais mulher.

A fama tb tende por vezes a pender o prato da balança.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Kate mais conhecida que a Salma ???? LOLOLOLOL

Não comecem já a arranjar desculpas pah...

E é giro como falas do corpo e não da cara... :-

Eu cá ainda estou na dúvida. A Salma tem um corpão, mas a Kate tem uma carinha laroca poderosa demais...

Link to comment
Share on other sites

Kate mais conhecida que a Salma ???? LOLOLOLOL

Não comecem já a arranjar desculpas pah...

Desculpas? Basta comparar os filmes que uma e outra fez em Hollywood, as bilheteiras desses filmes e de certeza que se chegam a algumas conclusões sem ser preciso usar o argumento desculpa. ;)

Link to comment
Share on other sites

Agora conseguiram complicar mesmo isto... :lol: É assim se eu pudesse votava nas duas, mas como não posso acho que desta vez não vou votar e assim ninguém se zanga... <_<

Edited by Xpto_H
Link to comment
Share on other sites

É só de mim ou a Kate tem as orelhas um bocado pro Dumbo? :-

é para se ter onde agarrar, é o chamado "alfinete de peito" com direcção assistida

Agora falando mais a sério, a Salma há uns anos atrás levava isto na boa (em 96 quando ela fez a dança com a cobra no From Dusk Till Dawn do Robert Rodriguez), Depois fez o Frida e prontos não é preciso dizer mais nada

A kate, na minha opinião, pura e simplesmente é uma bomba comparando com a salma actual

Link to comment
Share on other sites

Voto na Salma porque puseram aí umas fotos da Kate que enfim...

Mas a Salma, para mim, só tem corpo e arrisco-me a dizer que as tem exageradamente grandes.

antes não eram...

[sarcasm] Silicone ? Então não presta ! [/sarcasm]

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.