Jump to content

Arte De Roubar


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Epah, eu dei 4,40€ e também não me arrependo! Grande filme, assino por baixo do que foi dito até agora. Apesar de ter sido criticado por ser falado em inglês, eu acho que só têm a ganhar com isso e gostei de ver os tugar em algo desta dimensão ;)

O filme é em inglês?! :blink:

Se for porreiro, até pode ser falado em açoriano de rabo de peixe. :lol:

Link to comment
Share on other sites

A minha dúvida é.... Onde é o cinema a 2,5€??? Só conheço a Cinemateca...

Quem for cliente millenium nos cinemas lusomundo na compra de um bilhete tem direito a outro grátis ou se preferirem de borla :-..

Link to comment
Share on other sites

bem, uma copia mal feita do tarantino sem duvida...ate a parte em k o gajo esta enterrado....os mesmos actores de sempre com merito de desgaste para Nicolau Breyner....enfim...mais uma vez, um filme k nada tem de portugues a nao ser os maus actores, a falta de imaginacao dos realizadores e argumentistas....qual sera o proximo? No country for old tugas??? se ha uma coisa em k portugal supera muitos outros paises da europa e americas, 'e sem duvida na historia (talvez por isso nao deve-sse faltar argumentos pra um filme) mas nem assim...k ***** de cinema....

Eu compreendo-te, como é um filme português é uma merda!

NOT!

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Durante as tardes do mês de Novembro os cinemas do melhor estádio W.C. do mundo estão a 2,5 aéreos.

Assim é que está correcto... :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.