Jump to content

Left 4 Dead


Mini0n
 Share

Recommended Posts

deve ter sido este "gajo"

Suponho que isso seja uma brincadeira mas de qualquer maneira é tão triste que quase não mete graça. E o pior é pensar que há por este planeta montes de pessoas assim <_<

não é brincadeira não

Link to comment
Share on other sites

voces nao vao acreditar mas joquei a pouco tempo este jogo! ja tinha jogado o primeiro nivel sozinho so com bots !!! mas depois fui jogar online com pessoal da web e havia uma das personagems que era sempre andar para frente e eu como viciado de CS e CSS tambem fui sempre a rasgar naquela porta por acaso esperamos pelos outros 2 gajos que ficaram para pras depois saimos e fomos sempre a rasgar para a saida so que os outros ficaram para tras eu mesmo a cabrao dai um tiro no carro LOL SO RIR os gajos tambem gritaram assim a dizer HEEEELLLLP MYYYY CAME BACKK eu mijei me a rir eu e o outro tivemos de voltar pq os gajos tavam a ser comidos por zombieeess so rir rr LOLADA vou instalar o jogo completo para ver !!! a demo ta demaiss!

Link to comment
Share on other sites

Que jogo é?

pa tenho o jogo tive a jogalo hoje..

que cena é massacre total.. so matança. :guns:

a historia é basica é como o filme Im a legend. lol

graficos e jogabilidade 5 estrelas. so achei estranho é que a versao que tenho nao precisei de instalar o jogo. é montar a imagem e jogar, nao sei se é mesmo o jogo que é assim o so esta versao.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.