Jump to content

10ª Jornada


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Começamos a incomodar muita gente começam a aparecer as arbitragens habilidosas.. é a mesma tristeza de sempre no campeonato português...

:lol:

Tata wannabe.

Golão, este último. Se bem que o Quim... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Começamos a incomodar muita gente começam a aparecer as arbitragens habilidosas.. é a mesma tristeza de sempre no campeonato português...

Bem-vindo ao clube. Mas quando é o Kubrick e o Paulo Bento é choradinho.

Mantenho: Ricardo > Quim

Link to comment
Share on other sites

Suazo coloca a bola no fundo das redes, após cruzamento de Jorge Ribeiro, mas o lance não é validado porque o árbitro, depois de dar a lei da vantagem, assinala falta de Sandro sobre Reyes. Muitos assobios na Luz.

momento do jogo ^^

fantástica arbitragem :y:

B)

Link to comment
Share on other sites

Eu bem disse ao meu pai, se o fdp do arbitro não validar aquele golo vamos empatar..dito e feito.

Mas mete nojo uma merda, viu-se perfeitamente que quando o Benfica quer e tem vontade consegue dominar o jogo e marcar golos, e depois adormecem, enfim..

Parabens ao Vitoria.

Link to comment
Share on other sites

o comendador da rtp:

PIU PIU PIU QUIM :-.. :-.. :-..

Deve ter sido da parelha que disse que se devia dar um desconto quando é para dar o 2º amarelo...

Como é que é possível empatar este jogo.... Vitória Fraquinho Setubal. Ninguem sabe como foi acontecer este resultado. Nem o SLB, nem o Vitória.

Link to comment
Share on other sites

Fico :ranting: de empatar um jogo assim. Resultado injusto, deviam ter levado 4 ou 5.

Obrigado ao àrbitro.

Começamos a incomodar muita gente começam a aparecer as arbitragens habilidosas.. é a mesma tristeza de sempre no campeonato português...

Bem-vindo ao clube. Mas quando é o Kubrick e o Paulo Bento é choradinho.

Mantenho: Ricardo > Quim

Bem vindo Kubrick. É sempre bom vir aqui quando o SLB perde/empata para te "ver".

Eu bem disse ao meu pai, se o fdp do arbitro não validar aquele golo vamos empatar..dito e feito.

Mas mete nojo uma merda, viu-se perfeitamente que quando o Benfica quer e tem vontade consegue dominar o jogo e marcar golos, e depois adormecem, enfim..

Parabens ao Vitoria.

Agreed. Se jogássemos forte como no início da 2ª parte... bem podiam anular golos limpos.

Resumo: Não jogámos bem mas merecíamos ganhar de longe. Podemos afirmar que nos tiraram 2 pontos hoje, sem qualquer tipo de dúvida.

Link to comment
Share on other sites

o comendador da rtp:

PIU PIU PIU QUIM :-.. :-.. :-..

Deve ter sido da parelha que disse que se devia dar um desconto quando é para dar o 2º amarelo...

Como é que é possível empatar este jogo.... Vitória Fraquinho Setubal. Ninguem sabe como foi acontecer este resultado. Nem o SLB, nem o Vitória.

Pergunta ao arbitro que ele explica-te.

Link to comment
Share on other sites

Começamos a incomodar muita gente começam a aparecer as arbitragens habilidosas.. é a mesma tristeza de sempre no campeonato português...

:lol:

Tata wannabe.

Golão, este último. Se bem que o Quim... :rolleyes:

Portanto posso deduzir do teu comentário de expert que o árbitro não influenciou o resultado, prejudicando o slb?

Se a minha frase anterior for o que sentes, além de palas, és mais um dos tristes que pensa "seja a roubar, a aliciar com prostitutas,a mandar matar ou a pagar viagens o que interessa é ke o fcp ganhe...", logo 0 de crédito há tua verborreia mental...

Link to comment
Share on other sites

Começamos a incomodar muita gente começam a aparecer as arbitragens habilidosas.. é a mesma tristeza de sempre no campeonato português...

:lol:

Tata wannabe.

Golão, este último. Se bem que o Quim... :rolleyes:

Portanto posso deduzir do teu comentário de expert que o árbitro não influenciou o resultado, prejudicando o slb?

Se a minha frase anterior for o que sentes, além de palas, és mais um dos tristes que pensa "seja a roubar, a aliciar com prostitutas,a mandar matar ou a pagar viagens o que interessa é ke o fcp ganhe...", logo 0 de crédito há tua verborreia mental...

Tanto insulto vai cair em saco roto porque, apesar de não ter visto o lance, sei que de facto, houve ali uma paragem cerebral em alguém da equipa de arbitragem.

Vais ter de escolher outra pessoa para insultar.

Agora, onde é que isso invalida a comédia do teu reply? Em lado nenhum. Tão de pressa gozam com os comentários à lá Kubrick para depois estarem a cair no mesmo ridículo? Tá mal.

Btw, vi agora o 2º golo do Benfica. Muito bom. O Cardozo teve uma visão excelente. :y:

Link to comment
Share on other sites

argh... ka frango :S

e lá se foi a primeira oportunidade de ir po 1º.... fika pa proxima, e vivó leixoes!

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

There will be other tives.

thives?

quando chegar essa altura , preocupo-me. Por agora é o Leixões, para semana logo se ve.... e po mes k vem, idem idem. ( obviamente mais cedo ou mais tarde o Leixões vai por ai abaixo, tou na brinca... como ja disse gosto de ver estes clubes pequenos a "agigantarem-se" , pena que dure tão pouco tempo )

Link to comment
Share on other sites

Fico :ranting: de empatar um jogo assim. Resultado injusto, deviam ter levado 4 ou 5.

Obrigado ao àrbitro.

Bem vindo Kubrick. É sempre bom vir aqui quando o SLB perde/empata para te "ver".

"É só rir com este lampião! :lol: :lol: :lol: "

Se tu tivesses vindo cá ontem tinhas o visto ;)

Tu é que só cá apareces nessas alturas :lol:

Link to comment
Share on other sites

There will be other tives.

thives?

quando chegar essa altura , preocupo-me. Por agora é o Leixões, para semana logo se ve.... e po mes k vem, idem idem. ( obviamente mais cedo ou mais tarde o Leixões vai por ai abaixo, tou na brinca... como ja disse gosto de ver estes clubes pequenos a "agigantarem-se" , pena que dure tão pouco tempo )

Um terço do campeonato não é tão pouco quanto isso. ;)

Link to comment
Share on other sites

There will be other tives.

thives?

quando chegar essa altura , preocupo-me. Por agora é o Leixões, para semana logo se ve.... e po mes k vem, idem idem. ( obviamente mais cedo ou mais tarde o Leixões vai por ai abaixo, tou na brinca... como ja disse gosto de ver estes clubes pequenos a "agigantarem-se" , pena que dure tão pouco tempo )

O que eu queria era que o benfica aguentasse os resultados. Assim não dá com nada.

Perdemos Pontos em casa com o Setubal, com o Leixoes podia-se ter ganho nao fosse a merda no ultimo minuto. Já parecemos o Braga na eufa....

Link to comment
Share on other sites

Começamos a incomodar muita gente começam a aparecer as arbitragens habilidosas.. é a mesma tristeza de sempre no campeonato português...

Quando ganhas por um erro do árbitro também é habilidosa a arbitragem? Ou já é um erro normal que toda a gente pode cometer?

Manias da perseguição.

Quanto ao lance... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.