Jump to content

Compra De Camara De Filmar


JonyPaul
 Share

Recommended Posts

É assim pessoal

Os meus pais querem comprar uma câmara de filmar, estive a ver varias opções do mercado, tendo sempre a vontade de se possível comprar uma que grave em alta definição!!

Não queria uma coisa muito cara, e então subitamente encontrei esta

Gostava da vossa opinião sobre ela já que a acho muito barata para os requisitos que supostamente tem ;)

Vão dando também opiniões sobre outras que achem boas já que eu não percebo grande coisa disto :-..

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

No google aparecem algumas coisas incluindo este vídeo do

Tens aqui mais alguns links:

1

2

3

4

5

6

E lê com muita atenção os comentários. O pessoal ainda diz algumas coisas interessantes...

Pois realmente parece não ser grande coisa a câmara :(

É mais fogo de vista pelos vistos

Essa infelizmente ta muito a cima do orçamento :-..
Link to comment
Share on other sites

Câmara de filmar para alta definição? Nunca compras nada de jeito por menos de 800 €, no mínimo.

A questão da alta definição não se prende somente com a resolução da câmara. Prende-se essencialmente com a qualidade das lentes. O mesmo se passa com as máquinas fotográficas.

Ainda assim, por 400 euros compras uma máquina de filmar porreirinha. O que não falta são soluções.

Worten

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

E assim pessoal!!

No final acabei por comprar esta!!

Parecia boa no inicio, mas depois fui gravar a festa do infantário da minha mãe com o objectivo de depois editar o vídeo e vende-lo aos pais das crianças!!

Pois ficou uma bela mer**

O auditório da câmara tem muita luz, e então a cara dos miúdos nem se vê, só se vê tudo branco :ranting:

Queria saber se conhecem alguma maneira de editar o vídeo de maneira a melhorar isso (tipo escurecer ou assim, nao sei :( )

E já agora, como a vou trocar, em principio estava a pensar em ir para esta que me parece ja ter uma qualidade fixe, e as lentes também me parecem melhor (mas isto sou eu a especular já que não percebo grande coisa disto)

Que é que acham desta? (tem que ser da worten que foi onde comprei esta par poder ir trocar)

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

Falas em editar vídeo e depois não sabe por um vídeo mais escuro? /facepalm

Provavelmente tinhas o brilho da câmara muito alto.

Eu sei meter o filme mais escuro, queria era opiniões de programas para tal :lol: (eu costumo usar o sony vegas)

E mesmo emtendo mais escuro ainda nao dava para ver a cara dos miúdos :ranting:

E não tinha o brilho da câmara muito alto não, a própria câmara e que faz esta cena e ate tens reacções bué estúpidas com os flashs das maquinas fotográficas (tipo a imagem vibra e desfoca, não sei se isto sera normal)

Mas desde já deixo aqui o conselho para não comprarem esta maquina :P

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

Falas em editar vídeo e depois não sabe por um vídeo mais escuro? /facepalm

Provavelmente tinhas o brilho da câmara muito alto.

Eu sei meter o filme mais escuro, queria era opiniões de programas para tal :lol: (eu costumo usar o sony vegas)

E mesmo emtendo mais escuro ainda nao dava para ver a cara dos miúdos :ranting:

E não tinha o brilho da câmara muito alto não, a própria câmara e que faz esta cena e ate tens reacções bué estúpidas com os flashs das maquinas fotográficas (tipo a imagem vibra e desfoca, não sei se isto sera normal)

Mas desde já deixo aqui o conselho para não comprarem esta maquina :P

:lol: Queres fazer milagres, nao?

Link to comment
Share on other sites

Falas em editar vídeo e depois não sabe por um vídeo mais escuro? /facepalm

Provavelmente tinhas o brilho da câmara muito alto.

Eu sei meter o filme mais escuro, queria era opiniões de programas para tal :lol: (eu costumo usar o sony vegas)

E mesmo emtendo mais escuro ainda nao dava para ver a cara dos miúdos :ranting:

E não tinha o brilho da câmara muito alto não, a própria câmara e que faz esta cena e ate tens reacções bué estúpidas com os flashs das maquinas fotográficas (tipo a imagem vibra e desfoca, não sei se isto sera normal)

Mas desde já deixo aqui o conselho para não comprarem esta maquina :P

:lol: Queres fazer milagres, nao?

Era "metendo" :lol: :lol:
Link to comment
Share on other sites

Falas em editar vídeo e depois não sabe por um vídeo mais escuro? /facepalm

Provavelmente tinhas o brilho da câmara muito alto.

Eu sei meter o filme mais escuro, queria era opiniões de programas para tal :lol: (eu costumo usar o sony vegas)

E mesmo emtendo mais escuro ainda nao dava para ver a cara dos miúdos :ranting:

E não tinha o brilho da câmara muito alto não, a própria câmara e que faz esta cena e ate tens reacções bué estúpidas com os flashs das maquinas fotográficas (tipo a imagem vibra e desfoca, não sei se isto sera normal)

Mas desde já deixo aqui o conselho para não comprarem esta maquina :P

:lol: Queres fazer milagres, nao?

Era "metendo" :lol: :lol:

Eu sei que era metendo. O meu comentario mantem-se.

Obrigado pelas boas gargalhadas proporcionadas :y:

Link to comment
Share on other sites

Parecia boa no inicio, mas depois fui gravar a festa do infantário da minha mãe com o objectivo de depois editar o vídeo e vende-lo aos pais das crianças!!

O auditório da câmara tem muita luz, e então a cara dos miúdos nem se vê, só se vê tudo branco

Queria saber se conhecem alguma maneira de editar o vídeo de maneira a melhorar isso (tipo escurecer ou assim, nao sei

Eu sei meter o filme mais escuro, queria era opiniões de programas para tal (eu costumo usar o sony vegas)

E mesmo metendo mais escuro ainda nao dava para ver a cara dos miúdos

E não tinha o brilho da câmara muito alto não, a própria câmara e que faz esta cena e ate tens reacções bué estúpidas com os flashs das maquinas fotográficas (tipo a imagem vibra e desfoca, não sei se isto sera normal)

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Bem pessoal!!

No final acabei por comprar esta sony!!

Em termo de lentes nem se compara, e ate agora parece ser xelente para o preço ^_^

Vens aqui pedir opiniao, mas depois no final vens aqui meter a câmara que compraste sem te darem opiniao lol

Melhor camara por este preço nao arranjas : http://www.pixmania.com/pt/pt/980066/art/p...zEyMjkyNTQ0Mzg7

Essa filma em HD 1080p, atencao que é "p" e nao "i". É tri-ccd as lentes tb sao muitos boas, sao as leica.

Por mais 150 euros, compravas uma superior a essa 3453262345234 vezes.

Mas atencao que precisas de poder de processamento para editar isso lol um quad core com 4gb de ram para se editar com um workflow ja bom, isto claro para edições ja mais complexas, se for só pra juntar clips sem nada á mistura, um core to duo ja chega.

Link to comment
Share on other sites

Bem pessoal!!

No final acabei por comprar esta sony!!

Em termo de lentes nem se compara, e ate agora parece ser xelente para o preço ^_^

Vens aqui pedir opiniao, mas depois no final vens aqui meter a câmara que compraste sem te darem opiniao lol

Melhor camara por este preço nao arranjas : http://www.pixmania.com/pt/pt/980066/art/p...zEyMjkyNTQ0Mzg7

Essa filma em HD 1080p, atencao que é "p" e nao "i". É tri-ccd as lentes tb sao muitos boas, sao as leica.

Por mais 150 euros, compravas uma superior a essa 3453262345234 vezes.

Mas atencao que precisas de poder de processamento para editar isso lol um quad core com 4gb de ram para se editar com um workflow ja bom, isto claro para edições ja mais complexas, se for só pra juntar clips sem nada á mistura, um core to duo ja chega.

Pois mas esse preço já estava completamente fora do orçamento :-..

Já para convencer o meu pai para comprar esta foi o que foi :-

Mas mesmo assim ate agora já vejo grandes diferenças entre esta Sony e a outra que tinha :coolmusic:

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.