Jump to content

Rapidshare (help)


FLYING-V
 Share

Recommended Posts

Boas

Precisava da vossa ajuda, sempre tive conta no rapidshare, carregava atraves de mbnet e pagava no paypal com o cartao mbnet virtual, mas agora a paypal mudou e ja nao da pa pagar por mbnet, agora é preciso um cartao k n seja temporario como é o caso do mbnet para eles confirmarem os dados e o cartao! kero continuar a sacar filmes e jogos de la mas n tenho epotese de pagar a conta por mais um mes por causa do mbnet ja n dar na paypal, agradecia k alguem k tenha uma conta verificada na paypal me pudesse fazer a compra e eu transfiro o valor para essa pessoa no momento, envio logo o comprovativo online da tranf. Mas por msn combina.se melhor, se alguem me poder ajudar a sair deste tedio lol de n sacar.

o meu msn aliceinchains27@hotmail.com.

brigadao pessoal

Edited by FLYING-V
Link to comment
Share on other sites

Humm? Não percebo o que mudou em relação aos cartões de crédito virtuais.

Ainda agora fui à minha conta de PayPal verificar e o processo mantém-se:

Login - Profile - Add or Edit Credit Card e está feito.

Chamo a atenção para um detalhe que me ocorreu há sensivelmente 1 ano atrás, quando ao tentar introduzir mais um cartão mbnet a minha conta foi suspensa. Entrei em contacto com o apoio do PayPal e explicaram-me que tinha atingido o limite de cartões de crédito. Expliquei então a situação, que se prendia com o funcionamento do MbNet e passados uns dias reactivaram-me a conta e retiraram-me os limites de cartões de crédito ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.