FLYING-V Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 (edited) Boas Precisava da vossa ajuda, sempre tive conta no rapidshare, carregava atraves de mbnet e pagava no paypal com o cartao mbnet virtual, mas agora a paypal mudou e ja nao da pa pagar por mbnet, agora é preciso um cartao k n seja temporario como é o caso do mbnet para eles confirmarem os dados e o cartao! kero continuar a sacar filmes e jogos de la mas n tenho epotese de pagar a conta por mais um mes por causa do mbnet ja n dar na paypal, agradecia k alguem k tenha uma conta verificada na paypal me pudesse fazer a compra e eu transfiro o valor para essa pessoa no momento, envio logo o comprovativo online da tranf. Mas por msn combina.se melhor, se alguem me poder ajudar a sair deste tedio lol de n sacar. o meu msn aliceinchains27@hotmail.com. brigadao pessoal Edited November 22, 2008 by FLYING-V Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Mighty_ Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 Tu não precisas de confirmar o cartão. Acrescentas o cartão e depois quando chegar à parte de confirmar cancela. O cartão fica adicionado e podes usá-lo para pagar como costume ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
leecher Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 mas n tenho epotese FNF Subs? :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
JLDR Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 Humm? Não percebo o que mudou em relação aos cartões de crédito virtuais. Ainda agora fui à minha conta de PayPal verificar e o processo mantém-se: Login - Profile - Add or Edit Credit Card e está feito. Chamo a atenção para um detalhe que me ocorreu há sensivelmente 1 ano atrás, quando ao tentar introduzir mais um cartão mbnet a minha conta foi suspensa. Entrei em contacto com o apoio do PayPal e explicaram-me que tinha atingido o limite de cartões de crédito. Expliquei então a situação, que se prendia com o funcionamento do MbNet e passados uns dias reactivaram-me a conta e retiraram-me os limites de cartões de crédito ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLYING-V Posted November 23, 2008 Author Share Posted November 23, 2008 JLDR brigadao pela dica vou mandar um mail pa la. nao consigo fdx, alguem k possa ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Mighty_ Posted November 23, 2008 Share Posted November 23, 2008 Já te disse que não precisas de confirmar os cartões. Adicionas normalmente e quando aparecer a cena de confirmar faz cancelar ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLYING-V Posted November 23, 2008 Author Share Posted November 23, 2008 nao da , n consigo efectuar o pagamento, kero continuar a sacar e nd! consegues comprar? eu faço.te a transferencia, 10 euros! ficas a ganhar 3 euros lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts