Jump to content

Language Packs Do Vista


atum_enlatado
 Share

Recommended Posts

Bem pessoal, tenho aqui o portátil de um amigo que vinha com uma instalação do Vista em PT cheia de bloatware. Só porcarias de Nortons, e Roxios e Cyberlinks a ocupar espaço e recursos.

Depois de criar dvd's de recuperação formatei e tentei meter o Windows XP, mas não há drivers para tudo, logo, toca a voltar para o Vista. Mas não quero usar os dvd's de recuperação que tenho para aqui porque vão voltar a encher o PC de tralha. Estava a pensar em usar um dvd do Vista que está para aqui guardado e inserir a serial que o portátil traz. O problema é que esse dvd é do Windows Vista em Inglês.

A minha questão: os language packs funcionam bem?

Link

Isto é - são o mesmo que ter o sistema operativo com a língua de origem? Ainda procurei por aí o Vista em PT mas como não encontro isto era capaz de remediar...

Edited by atum_enlatado
Link to comment
Share on other sites

eu instalei uma dakelas versoes com SP1 que saem todos os meses com os updates ate à data e até agora tudo bem, fiz o update com o language pack PT-PT e funciona bem, ta tudo em português como se tivesse instalado um sistema em português.

Link to comment
Share on other sites

eu instalei uma dakelas versoes com SP1 que saem todos os meses com os updates ate à data e até agora tudo bem, fiz o update com o language pack PT-PT e funciona bem, ta tudo em português como se tivesse instalado um sistema em português.

E onde é que arranjaste o language pack propriamente dito? No site da Microsoft?

Link to comment
Share on other sites

tava nas actualizaçoes opcionais do windows update, fiz tudo como se isto fosse original, veio directo da microsoft e instalou-se sozinho como se fosse uma actualizaçao.

Ah, ok :) Como a serial que vou colocar é original não deve dar problemas por aí.

Se for o Vista Ultimate dá para instalar o language Pack sem qq problema. Todas as outras versões também dão mas é preciso um programa non MS. Se precisares apita.

Essa não sabia :dumb:

Pensava que funcionava em todas as versões. A licença que o PC tem é para o Premium. Se puderes dizer qual é o programa agradeço :y:

Link to comment
Share on other sites

tava nas actualizaçoes opcionais do windows update, fiz tudo como se isto fosse original, veio directo da microsoft e instalou-se sozinho como se fosse uma actualizaçao.

Ah, ok :) Como a serial que vou colocar é original não deve dar problemas por aí.

Se for o Vista Ultimate dá para instalar o language Pack sem qq problema. Todas as outras versões também dão mas é preciso um programa non MS. Se precisares apita.

Essa não sabia :dumb:

Pensava que funcionava em todas as versões. A licença que o PC tem é para o Premium. Se puderes dizer qual é o programa agradeço :y:

já te digo. 1 sec.

Chama-se Vistalizator. Eu tenho a versão 1.36. é mt fácil e precisas de fazer o download do language pack PT-PT do site da ms primeiro. Aliás até te digo mais. Funciona melhor este programa do que o proprio update do windows ultimate, uma vez que no portatil tenho cenas em portugues (vistalizator) que no desktop (ultimate) estão em inglês :S. exemplo ao iniciar o computador welcome/bem vindo.

Link to comment
Share on other sites

Porreiro. Quando puder vou experimentar para ficar tudo direitinho.

Obrigado a todos pela ajuda :clap:

**EDIT**

Bem, instalei, como tinha dito, o Vista que para aqui tinha(em Inglês), meti o Language pack para PT-PT e usei a key que o portátil trazia e funciona tudo a 100%.

Mais uma vez, obrigado pela ajuda!

Edited by atum_enlatado
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.