Jump to content

Youtube Em Hd


Batunaz
 Share

Recommended Posts

Excelente! No primeiro vídeo, o uploader pôs os settings que usou para fazer o upload:

UPLOAD FORMAT DETAILS

Codec: FFmpeg x264 (Build 15625)
Profile: [email protected] (No B-Frames, 2 Re-Frames)
Bitrate: 5000Kb/s (Variable)
Resolution: 1280x720 16:9 Square-Pixel Format
Framerate: 24fps
Running Time: 10:53
Source Filesize: 421MB
Audio Format: 320Kb/s 48KHz Stereo CBR AAC Audio

Gostava era de saber qual a compressão que depois o Youtube usa, sendo que o ficheiro de origem é 421mb, gostava de saber quanto fica depois.

Link to comment
Share on other sites

Excelente! No primeiro vídeo, o uploader pôs os settings que usou para fazer o upload:

UPLOAD FORMAT DETAILS

Codec: FFmpeg x264 (Build 15625)
Profile: [email protected] (No B-Frames, 2 Re-Frames)
Bitrate: 5000Kb/s (Variable)
Resolution: 1280x720 16:9 Square-Pixel Format
Framerate: 24fps
Running Time: 10:53
Source Filesize: 421MB
Audio Format: 320Kb/s 48KHz Stereo CBR AAC Audio

Gostava era de saber qual a compressão que depois o Youtube usa, sendo que o ficheiro de origem é 421mb, gostava de saber quanto fica depois.

Boa, nem tinha reparado nessa.
Link to comment
Share on other sites

fdx... O meu Portatil consegue comer filmes 1080p, e a ver ali o Armageddon em full screen engasga-se? Muito mal optimizado mesmo.

x2

muito fraco...

google ve se trabalhas pra frente, isto assim nao tem jeito nenhum... engasga-se todo... :n:

btw,

fmt=06: 480x270 flv (10 MB)

fmt=18: 480x270 mpeg4 (8 MB)

fmt=22: 1280x720 mgeg4 (35 MB)

Edited by iRule
Link to comment
Share on other sites

fdx... O meu Portatil consegue comer filmes 1080p, e a ver ali o Armageddon em full screen engasga-se? Muito mal optimizado mesmo.

Eu não notei assim nada de especial a correr o filme. Acho que até correu muito bem... Descarregou o filme todo que foi uma beleza nc encravou e a imagem pareceu-me fluída... Não sei!

Mas isto é boa novidade. Pq maior parte dos vídeos meu Deus.. uma qualidadezinha :-..

Link to comment
Share on other sites

fdx... O meu Portatil consegue comer filmes 1080p, e a ver ali o Armageddon em full screen engasga-se? Muito mal optimizado mesmo.

x2

muito fraco...

google ve se trabalhas pra frente, isto assim nao tem jeito nenhum... engasga-se todo... :n:

btw,

fmt=06: 480x270 flv (10 MB)

fmt=18: 480x270 mpeg4 (8 MB)

fmt=22: 1280x720 mgeg4 (35 MB)

mas engasga-se onde?!
Link to comment
Share on other sites

a do armagedom se é HD vou ali e venho já...

tem mt boa qualidade

Fonix... então nunca deves de ter visto um filme em HD :S

para streaming ta muito bom não digo HD mas é tipo um DVDrip ja se ve muito bem, imaginem a quantidade de upstream que vai comecar a passar pelos servers do youtube quando o "HD" se tornar popular e tiveres milhares se não milhões de pessoas a ver clips nessa qualidade. Tem que haver compromissos qualidade/praticabilidade e acho que a que o Youtube fez e boa para os dias de hoje.

Edited by hellspinner
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.