Jump to content

Página Do Modem


Petr
 Share

Recommended Posts

Boas, já estou farto de procurar e não consigo encontrar.

Alguém me sabe dizer como aceder à página do meu modem? É um Thompson SpeedTouch 536 v6 e eu sou cliente CLIX (até dia 2).

Preciso de conseguir mandar o ip abaixo por causa do nosso amigo RapidShare e não há meio de o conseguir.. :ranting:

CuMPz

Edited by Petr
Link to comment
Share on other sites

Marca o endereço IP do modem.

Para veres qual é, clica com o botão direito do rato sobre o icone da ligação de rede no canto inferior direito do teu monitor e depois vai ver nas Propriedades. Depois é só introduzir o endereço IP no browser.

Link to comment
Share on other sites

Nem de uma maneira, nem de outra.. dá-me erro de carregamento da página. Já dei 1001 voltas e não consigo ir ao raio da página.

Não sei se é importante mas agora sou cliente CLIX porque a TELE2 foi comprada por eles, porque antes era TELE2.

Também já tentei a solução mais óbvia que seria desligar o raio do modem no botão e voltar a ligar. Ele muda o ip na boa só que acontece o que sempre aconteceu desde que mudei para a TELE2. Sempre que desligo e ligo o modem tenho que correr o CD de instalação da TELE2 porque senão não tenho net =/ O problema é que quando corro a instalação o ip é mudado NOVAMENTE para o ip anterior... que cena mais estranha =// Já não sei o que fazer...

Edited by Petr
Link to comment
Share on other sites

Boas, já estou farto de procurar e não consigo encontrar.

Alguém me sabe dizer como aceder à página do meu modem? É um Thompson SpeedTouch 536 v6 e eu sou cliente CLIX (até dia 2).

Preciso de conseguir mandar o ip abaixo por causa do nosso amigo RapidShare e não há meio de o conseguir.. :ranting:

CuMPz

Clix

st546v6

st546v7

Sapo

st516

st536

O teu modem é do sapo! Ou deverá dizer na etiqueta por baixo do modem ST516/536/546

Gateway: 192.168.1.254

Password: Administrator / Administrador

Se a tua ligação é Tele2 deverás autenticar por PPPoA.. vpi 8 vci 35 (PPPoE Clix)

=)

Link to comment
Share on other sites

Clix

st546v6

st546v7

Sapo

st516

st536

O teu modem é do sapo! Ou deverá dizer na etiqueta por baixo do modem ST516/536/546

Gateway: 192.168.1.254

Password: Administrator / Administrador

Se a tua ligação é Tele2 deverás autenticar por PPPoA.. vpi 8 vci 35 (PPPoE Clix)

=)

Thanks mas esse gateway também não deu em nada (=erro de carregamento de página)... quanto ao resto da info que forneceste, lamento informar mas não faz parte da minha base de dados pessoal :P Ou seja, não percebo muito do assunto.

iniciar\executar\cmd

lá escrever, ipconfig e ver qual é a gateway.

Com a Gateway dada no ipconfig same sh*t... erro de carregamento de página... já estou a desesperar :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.