Jump to content

9ª Jornada


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Convocados:

Guarda-redes: Moreira e Quim;

Defesas: Luisão, Sidnei, Miguel Vítor, David Luiz, Maxi Pereira e Jorge Ribeiro;

Médios: Reyes, Katsouranis, Carlos Martins, Aimar, Balboa, Rúben Amorim, Binya e Yebda;

Avançados: Cardozo, Nuno Gomes e Suazo.

Gostava de ver o losango no meio campo composto por Katso/Yebda, Aimar, Reyes na esquerda e CM/R.Amorim na direita.

À frente, Cardozo e Suazo, mas como o Suazo está cansado é possível que a dupla seja Cardozo + Nuno Gomes.

Ah e também gostava de ver o Luisão a encostar (teve muito trabalho no Brasil). Miguel Vitor a titular e a dar lugar ao David Luiz na 2ª parte quando o jogo estiver +/- encaminhado.

De realçar que a última vez que a Académica perdeu em casa foi contra o Benfica há mais de 1 ano, portanto em princípio ganhar não vão ser favas contadas.

Mas é para ganhar. :y:

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

De realçar que a última vez que a Académica perdeu em casa foi contra o Benfica há mais de 1 ano, portanto em princípio ganhar não vão ser favas contadas.

Mas é para ganhar. :y:

e ganharam o ano passado 3-0 na luz por isso não são mesmo favas contadas

Link to comment
Share on other sites

Já tão a queimar o Derlei.

-2.... Dasse.. que jogadores burros! 2 Vermelhos parvos sei lá como o que!! Quero ver a atitude do Paulo Bento, sobretudo com o Derlei! Há 3 anos, por uma situação semelhante o Carlos Martins foi com os porcos! Enfim...

Edit: Pera lá, o Caneira tb foi expulso no último jogo! Que atrasados de merda... Como é possivel ser-se expulso , em 2 jogos seguidos deles... :S

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Quero ver a atitude do Paulo Bento, sobretudo com o Derlei! Há 3 anos, por uma situação semelhante o Carlos Martins foi com os porcos! Enfim...

Explica lá qual foi a situação semelhante?

O Derlei entrou de inicio no jogo e levou um vermelho directo.

O Carlos Martins entrou no decorrer do jogo levando logo 2 amarelo num curto espaço de tempo e a consequente expulsão.

Estava sempre com problemas físicos e constantemente a ser apanhado na noite quando no outro dia tinha treinos/jogos.

Edited by Ruffios
Link to comment
Share on other sites

Quero ver a atitude do Paulo Bento, sobretudo com o Derlei! Há 3 anos, por uma situação semelhante o Carlos Martins foi com os porcos! Enfim...

Explica lá qual foi a situação semelhante?

O Derlei entrou de inicio no jogo e levou um vermelho directo.

O Carlos Martins entrou no decorrer do jogo levando logo 2 amarelo num curto espaço de tempo e a consequente expulsão.

Estava sempre com problemas físicos e constantemente a ser apanhado na noite quando no outro dia tinha treinos/jogos.

Rufios, já percebi que tiraste o dia para me chatear, mas epah vai chatear outro, tou sem paciencia!

O Carlos Martins levou esse duplo amarelo em pouco tempo!

O Derlei num jogo levou o mesmo duplo amarelo em pouco tempo, teve um jogo de castigo e no jogo em que volta à equipa leva vermelho directo! Por isso, não sei quem teve a pior atitude! É que ainda por cima a entrada do Derlei, enfim, até a mim me doeu e 2 ou 3 jogos, não se livra!

O Caneira, vermelho contra o Porto, no jogo a seguir ao castigo, vermelho outra vez!

Mas fiquei por aqui nas conversas contigo hoje, não tou para te aturar!

Link to comment
Share on other sites

"Foi uma vitória justa. Na primeira parte, mesmo com a grande penalidade contra, tivemos as melhores situações, tendo conseguindo a vantagem numa boa saída para o ataque".

"Na segunda parte não entrámos tão bem, mas o controlo da partida esteve sempre do nosso lado. Só que depois ocorreram uma série de incidências que nos complicaram a missão. Mas, a verdade, é que mesmo contra 9 jogadores, a Naval não criou nenhuma situação de real perigo. Aliás, a melhor oportunidade foi nossa".

"Quero dar os parabéns às duas equipas pelas forma como se bateram e ainda mais aos meus jogadores pela humildade e sacrifício que revelaram, nomeadamente nos últimos minutos em que foi preciso lutar imenso para manter a vantagem".

"Se com 9 e contra, vá lá, se calhar não 11... conseguimos jogar com esta determinação, quando for 11 contra apenas 11 poderemos fazer ainda melhor".

Edited by Ruffios
Link to comment
Share on other sites

Derlei e Caneira expulsos de novo: «Isto é uma palhaçada»

[ 2008/11/22 | 22:00 ]

Derlei e Marco Caneira foram expulsos durante o embate do Sporting com a Naval 1º de Maio, na Figueira da Foz. O avançado brasileiro viu o vermelho directo, após despique do Hauw, enquanto o defesa português foi admoestado por duas vezes com a cartolina amarela.

Os dois jogadores são reincidentes, uma vez que Derlei não tinha terminado o Rio Ave-Sporting, enquanto Marco Caneira foi expulso no jogo da Taça de Portugal com o F.C. Porto, no Estádio de Alvalade.

Ao abandonar o relvado da Naval, Derlei não conseguiu esconder a sua insatisfação e, perante os microfones da Antena 1, deixou críticas à arbitragem. «Sinceramente, isto é uma palhaçada», começou por dizer, desafiando os jornalistas a analisar o lance: «O que se passou? Vocês viram, não?»

Derlei a multiopticas e já ali ->>>>

Link to comment
Share on other sites

"Foi uma vitória justa. Na primeira parte, mesmo com a grande penalidade contra, tivemos as melhores situações, tendo conseguindo a vantagem numa boa saída para o ataque".

"Na segunda parte não entrámos tão bem, mas o controlo da partida esteve sempre do nosso lado. Só que depois ocorreram uma série de incidências que nos complicaram a missão. Mas, a verdade, é que mesmo contra 9 jogadores, a Naval não criou nenhuma situação de real perigo. Aliás, a melhor oportunidade foi nossa".

"Quero dar os parabéns às duas equipas pelas forma como se bateram e ainda mais aos meus jogadores pela humildade e sacrifício que revelaram, nomeadamente nos últimos minutos em que foi preciso lutar imenso para manter a vantagem".

"Se com 9 e contra, vá lá, se calhar não 11... conseguimos jogar com esta determinação, quando for 11 contra apenas 11 poderemos fazer ainda melhor".

o que é que será que ele quis dizer com isto..?

quando o jornalista lhe perguntou isto mesmo, ele responde "tao mas voce nao esteve aqui a ver o jogo hoje.. entao sabe do que eu estou a falar.."

agora cada um que tire as suas conclusoes.

Link to comment
Share on other sites

Bom não vi o jgo por isso não posso comentar nem as expulsões nem as insinuações do Paulo Bento.

Mas o que eu queria que alguem me esclarecesse se ele hoje actuou num 4-3-3 já que começou com 3 avançados , djalo, liedso e derlei ou se utilizou o djalo no lugar do romagnoli estupidamente mais uma vez.

Link to comment
Share on other sites

jogou postiga atrás dos pontas de lança.

O paulo bento tem toda arazão no que diz, andam para aí galos emproados em uníssono a compartilhar com o que a imprensa lampiónica diz, mas num jogo como o que vimos o que vimos, ver o primeio amarelo para a naval se dado quando o SCP já só 9 em campo diz tudo sobre o que vai ser a palhaçada até ao fim. Vergonhoso!

contra tudo e todos, orgulho.

6 dos 9 que combateram até ao fim foram formados em casa.

Derlei é agredido antes de se passar. Na resposta, estupida e a quente, ve e bem o vermelho. Antes ninguem viu nada. Belo.

Caneira e segundo amarelo: looooooool. Nem lhe toca

Amarelo ao Rui Patricio aos 30 e tal minutos da 1ªparte sem razão aparente: é preciso dizer mais sore ao que vinha este fdp deste arbitro?

Link to comment
Share on other sites

sempre roubados!!!!!!!!!!!!

esqueceste-te de comentar ai o lance do veloso a imitar o bruno alves

e o penalti do polga sobre o jogador da naval, onde salta em plena área para cima do gajo, até o comentadores da sporttv o referiram

depois a imprensa e que e lampiónica

Edited by tumkes
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.