Jump to content

9ª Jornada


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Dia 21-11-2008

Rio Ave 20:30 Leixões

SportTV1

Dia 22-11-2008

Marítimo 18:15 Sp. Braga

SportTV1

Naval 20:30 Sporting

SportTV1

Dia 23-11-2008

Nacional 16:00 Trofense

V. Guimarães 18:00 P. Ferreira

SportTV1

Académica 20:15 Benfica

SportTV1

Dia 24-11-2008

V. Setúbal 19:45 Belenenses

SportTV1

Dia 17-12-2008

E. Amadora 20:30 F.C. Porto

RTP1

B)

Link to comment
Share on other sites

Árbitros para a jornada:

Sexta-feira:

Rio Ave - Leixões, Lucílio Baptista (Setúbal)

Sábado:

Marítimo - Sp. Braga, Hugo Miguel (Lisboa)

Naval - Sporting, Artur Soares Dias (Porto)

Domingo:

Nacional - Trofense, Luís Reforço (Setúbal)

V.Guimarães - P.Ferreira, Cosme Machado (Braga)

Académica - Benfica, Pedro Proença (Lisboa)

Segunda-feira:

V.Setúbal - Belenenses, Duarte Gomes (Lisboa)

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Dia 17-12-2008

E. Amadora 20:30 F.C. Porto

RTP1

??

Foi adiado senão já tínhamos 3 pontos grátis e começavam logo com tretas. Assim quem ficar com 3 pontos grátis que viva com o falatório.

Esta crise no Estrela não vem abonar em nada à "verdade desportiva" caso falhem algum jogo.

Imaginem que o jogo com o FCP era este fim de semana, e o Estrela não ia... ganhavamos o jogo por falta de comparência... no final da época o FCP era campeão com 2 pontos de avanço... ah pois é...

E ao que parece o Estrela corre o risco de falhar o jogo com o Sporting que é daqui a 2 semanas se não estou em erro... poderá acontecer parecido com o que disse.

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Não tem nada a ver com a greve no Estrela.

O jogo foi adiado (desde 31 de Outubro que se sabe) para dar mais tempo ao FCP para preparar o jogo com o Fenerbahçe. Foi o Estrela que fez o pedido à Liga com o consentimento do FCP.

Também li uma notícia que dizia que o FCP ia cobrir todas as despesas que o Estrela vai ter para organizar o jogo na nova data. Foi essa a "cenoura".

Tendo em conta a crise financeira actual do Estrela parvos eram eles se não aceitassem. Sempre são menos despesas obrigatórias que têm.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

nenhum, não estão em greve???

logo o natural era não irem ao jogo e 3pontos para os outros.

:lol: :lol: :lol:

Diz-lhe que sim...

Ainda pra mais depois de ter jogado contra o Benfica... Havia de ser bonito...

(obviamente que nem toda a gente é retrógrada a esse ponto)

Link to comment
Share on other sites

Só assim naquela, para verem 2 pesos e 2 medidas!

O Abrantes estava na 2ªB e foi excluido, por ter dividas no total de 50.000 e não arranjar dinheiro para as pagar!

O Est da Amadora/Setubal/Leiria... chegavam a estar vários meses sem pagar aos jogadores e tinham montes de dividas e por cá continuam/continuaram!

Enfim... Acho que para isto tudo ser justo, todos os clubes, deviam no inicio da epoca apresentar orçamentos à FPF e ao sindicato de jogadores e só mediante um Ok, é que se poderiam inscrever nas Ligas... É que parecendo que não é muito injusto isto!

Já na Liga dos Campeões é a mesma merda! Real Madrid/Milan/Liverpool... dão-se ao luxo de ter passivos altissimos e vão contratando jogadores, depois clubes como os Alemães não podem ter dividas nenhumas!

Neste aspecto, e por uma questão de justiça, tt as Federações como a Uefa, deveriam lutar por um futebol mais justo!

Link to comment
Share on other sites

nenhum, não estão em greve???

logo o natural era não irem ao jogo e 3pontos para os outros.

:lol: :lol: :lol:

Diz-lhe que sim...

Ainda pra mais depois de ter jogado contra o Benfica... Havia de ser bonito...

(obviamente que nem toda a gente é retrógrada a esse ponto)

não vejo onde esta a piada

Link to comment
Share on other sites

Não tem nada a ver com a greve no Estrela.

O jogo foi adiado (desde 31 de Outubro que se sabe) para dar mais tempo ao FCP para preparar o jogo com o Fenerbahçe. Foi o Estrela que fez o pedido à Liga com o consentimento do FCP.

Também li uma notícia que dizia que o FCP ia cobrir todas as despesas que o Estrela vai ter para organizar o jogo na nova data. Foi essa a "cenoura".

Tendo em conta a crise financeira actual do Estrela parvos eram eles se não aceitassem. Sempre são menos despesas obrigatórias que têm.

Então o jogo foi adiado para dar mais tempo ao Porto, a pedido do Estrela? Humm :P

Pah, claramente o FCP aproveitou esta crise no estrela para preparar melhor o jogo. E aceitou o pedido do Estrela. Agora não digas que foi o Estrela que foi amigo do FCP, porque se há alguém a ganhar nisto é o Estrela, que ainda fica com a possibilidade de fazer pontos frente ao FCP. O FCP perde a hipótese de ter 3 pontos sem se mexer... afinal seria o mesmo que não haver jogo, visto já se sabia há bastante tempo que quase de certeza que os jogadores iam fazer greve.

Agora não me lixem, se o jogo não fosse adiado ia ser bonito ia o "sururú" todo. Só de imaginar o que se diria, já estou com vontade de me rir... lol

Espero muito sinceramente que se resolva tudo com o Estrela, para não haver nenhum jogo ganho sem o ser jogado.

Link to comment
Share on other sites

O Leixões tem os cânticos quase iguais aos do Benfica. Agora no final até estavam a cantar o Ninguém pára o Leixões. :lol:

Não tem nada a ver com a greve no Estrela.

O jogo foi adiado (desde 31 de Outubro que se sabe) para dar mais tempo ao FCP para preparar o jogo com o Fenerbahçe. Foi o Estrela que fez o pedido à Liga com o consentimento do FCP.

Também li uma notícia que dizia que o FCP ia cobrir todas as despesas que o Estrela vai ter para organizar o jogo na nova data. Foi essa a "cenoura".

Tendo em conta a crise financeira actual do Estrela parvos eram eles se não aceitassem. Sempre são menos despesas obrigatórias que têm.

Então o jogo foi adiado para dar mais tempo ao Porto, a pedido do Estrela? Humm :P

Pah, claramente o FCP aproveitou esta crise no estrela para preparar melhor o jogo. E aceitou o pedido do Estrela. Agora não digas que foi o Estrela que foi amigo do FCP, porque se há alguém a ganhar nisto é o Estrela, que ainda fica com a possibilidade de fazer pontos frente ao FCP. O FCP perde a hipótese de ter 3 pontos sem se mexer... afinal seria o mesmo que não haver jogo, visto já se sabia há bastante tempo que quase de certeza que os jogadores iam fazer greve.

Agora não me lixem, se o jogo não fosse adiado ia ser bonito ia o "sururú" todo. Só de imaginar o que se diria, já estou com vontade de me rir... lol

Espero muito sinceramente que se resolva tudo com o Estrela, para não haver nenhum jogo ganho sem o ser jogado.

DAGC, não me faz diferença nenhuma nem ia fazer sururu nenhum se a greve calhasse contra o Porto ou mesmo se vier a calhar contra o Sporting. A culpa acaba sempre por ser do presidente que não paga ordenados há 3 meses. Não passa de uma coincidência cronológica.

Gostava era de saber em que te baseias para relacionar o atraso do jogo (anunciado a 31 de Outubro, portanto o pedido foi feito algum tempo antes) com a greve do Estrela (anunciada dia 14 de Novembro). Estou com alguma dificuldade em relacionar as coisas. Até mesmo a crise do Estrela só começou a tornar-se mediática já em Novembro. ;)

Quanto ao resto do que eu disse, agora já não consigo encontrar a notícia. O único vestígio que encontrei foi isto no jornal A Bola:

1-) Por muito respeito que se deva ter pelas selecções nacionais e pelos direitos da FPF, há decisões que não lembram ao Diabo, não só porque são tomadas ao arrepio dos legítimos interesses dos clubes, que são a seiva daquelas representações, mas também do futebol português no seu todo. É o caso do jogo particular Brasil-Portugal, a ser realizado no próximo dia 19 nos confins do mundo, numa altura em que os calendários dos campeonatos e das provas europeias estão atulhados de compromissos decisivos de cujos resultados pode depender o balanço de uma época inteira. Sujeitar os jogadores, numa altura destas, a viagens massacrantes e a fusos horários insólitos parece-me um atropelo à lógica e ao bom senso. As vítimas, como sempre, são os clubes e é por estas e por outras que os seus protestos vão tendo cada vez mais eco, até que a corda, de tanto ser esticada, um dia vai rebentar.

Leio que o FC Porto, graças à compreensão do Estrela, já adiou de 23 de Novembro para 17 de Dezembro a deslocação à Amadora, com os custos directos e indirectos para a regularidade da competição. O despropósito é tão manifesto que, ao que vi em La Gazzetta dello Sport, até o Inter, de José Mourinho, apoiado por Chelsea e FC Porto, mobilizou a sua diplomacia junto das instâncias internacionais para que Dunga fosse 'aconselhado' a não incluir na convocatória Júlio César, Mancini e Maicon. Quando muito que chamasse Adriano. Mas o seleccionador brasileiro acabou mesmo por convocar os quatro jogadores nerazzurri.

O atraso beneficia o Estrela e o Porto (que não se importa de arcar com os "irrisórios" custos), portanto fizeram bem. Infelizmente o Benfica não podia fazer algo do género porque vai jogar com o Metalist dia 18.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

fixe fixe era o benfica com os mesmos pontos que o leixões, não era ccrgs ?

Tinha o problema resolvido. :-..

Btw

A Bola

«Devíamos ter aproveitado as oportunidade criadas» – Miguel Lopes

O lateral do Rio Ave não considera justa a derrota hoje sofrida, em casa, frente à Naval, por 2-1, mas reconhece que não estiveram bem na finalização.

Miguel Lopes

ASF

«Claro que não estamos satisfeito. Sofremos dois golos de bola parada. É uma situação que temos de rever para não voltar a acontecer. Nós devíamos ter aproveitado melhor as oportunidades que criamos para não perdemos», explicou Miguel Lopes, em declarações à Sporttv.

O lateral direito do Rio Ave tem vindo a ser apontado como possibilidade para várias equipas, mas o jogador demonstrou ter os pés bem assentes no chão: «Neste momento estou de corpo e alma no Rio Ave. Depois, no futuro, logo veremos.»

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=153120

Lol

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

A Bola v2.0

Bem os gajos da Bola hoje beberam, só pode.

«Quem tem humildade e respeito alcança o pretendido» – Wesley

O goleador brasileiro, autor de um dos golos da vitória sobre o Rio Ave (2-1), assume que o segredo das vitórias da Naval está na «humildade e respeito» com que entram sempre em campo. Sobre o seu futuro, Wesley garante que até Dezembro fica na equipa leixonense.

Wesley

ASF

«Mais uma vez estamos de parabéns. Quem tem humildade e respeito em campo alcança os resultados pretendidos. Temos de continuar assim o resto do campeonato. Sabemos que os adversários são fortes mas nós temos trabalhado muito para os superar», realçou Wesley, em declarações à Sporttv.

O avançado brasileiro marcou hoje novamente e é actualmente o melhor marcador, em igualdade com William (P.Ferreira), da Liga. Essa situação está a suscitar o interesse de outras equipas: «Não podemos ligar ao que vem nos jornais. No entanto, vou ficar no Leixões até Dezembro, mas depois não sei.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=153122

Link to comment
Share on other sites

O Leixões tem os cânticos quase iguais aos do Benfica. Agora no final até estavam a cantar o Ninguém pára o Leixões. :lol:

Não tem nada a ver com a greve no Estrela.

O jogo foi adiado (desde 31 de Outubro que se sabe) para dar mais tempo ao FCP para preparar o jogo com o Fenerbahçe. Foi o Estrela que fez o pedido à Liga com o consentimento do FCP.

Também li uma notícia que dizia que o FCP ia cobrir todas as despesas que o Estrela vai ter para organizar o jogo na nova data. Foi essa a "cenoura".

Tendo em conta a crise financeira actual do Estrela parvos eram eles se não aceitassem. Sempre são menos despesas obrigatórias que têm.

Então o jogo foi adiado para dar mais tempo ao Porto, a pedido do Estrela? Humm :P

Pah, claramente o FCP aproveitou esta crise no estrela para preparar melhor o jogo. E aceitou o pedido do Estrela. Agora não digas que foi o Estrela que foi amigo do FCP, porque se há alguém a ganhar nisto é o Estrela, que ainda fica com a possibilidade de fazer pontos frente ao FCP. O FCP perde a hipótese de ter 3 pontos sem se mexer... afinal seria o mesmo que não haver jogo, visto já se sabia há bastante tempo que quase de certeza que os jogadores iam fazer greve.

Agora não me lixem, se o jogo não fosse adiado ia ser bonito ia o "sururú" todo. Só de imaginar o que se diria, já estou com vontade de me rir... lol

Espero muito sinceramente que se resolva tudo com o Estrela, para não haver nenhum jogo ganho sem o ser jogado.

DAGC, não me faz diferença nenhuma nem ia fazer sururu nenhum se a greve calhasse contra o Porto ou mesmo se vier a calhar contra o Sporting. A culpa acaba sempre por ser do presidente que não paga ordenados há 3 meses. Não passa de uma coincidência cronológica.

Gostava era de saber em que te baseias para relacionar o atraso do jogo (anunciado a 31 de Outubro, portanto o pedido foi feito algum tempo antes) com a greve do Estrela (anunciada dia 14 de Novembro). Estou com alguma dificuldade em relacionar as coisas. Até mesmo a crise do Estrela só começou a tornar-se mediática já em Novembro. ;)

Quanto ao resto do que eu disse, agora já não consigo encontrar a notícia. O único vestígio que encontrei foi isto no jornal A Bola:

1-) Por muito respeito que se deva ter pelas selecções nacionais e pelos direitos da FPF, há decisões que não lembram ao Diabo, não só porque são tomadas ao arrepio dos legítimos interesses dos clubes, que são a seiva daquelas representações, mas também do futebol português no seu todo. É o caso do jogo particular Brasil-Portugal, a ser realizado no próximo dia 19 nos confins do mundo, numa altura em que os calendários dos campeonatos e das provas europeias estão atulhados de compromissos decisivos de cujos resultados pode depender o balanço de uma época inteira. Sujeitar os jogadores, numa altura destas, a viagens massacrantes e a fusos horários insólitos parece-me um atropelo à lógica e ao bom senso. As vítimas, como sempre, são os clubes e é por estas e por outras que os seus protestos vão tendo cada vez mais eco, até que a corda, de tanto ser esticada, um dia vai rebentar.

Leio que o FC Porto, graças à compreensão do Estrela, já adiou de 23 de Novembro para 17 de Dezembro a deslocação à Amadora, com os custos directos e indirectos para a regularidade da competição. O despropósito é tão manifesto que, ao que vi em La Gazzetta dello Sport, até o Inter, de José Mourinho, apoiado por Chelsea e FC Porto, mobilizou a sua diplomacia junto das instâncias internacionais para que Dunga fosse 'aconselhado' a não incluir na convocatória Júlio César, Mancini e Maicon. Quando muito que chamasse Adriano. Mas o seleccionador brasileiro acabou mesmo por convocar os quatro jogadores nerazzurri.

O atraso beneficia o Estrela e o Porto (que não se importa de arcar com os "irrisórios" custos), portanto fizeram bem. Infelizmente o Benfica não podia fazer algo do género porque vai jogar com o Metalist dia 18.

Tinha a ideia que o FCP tinha pedido adiamento na primeira semana deste mês quando começou a história dos ordenados no estrela... mas como pelos vistos não. Peço então desculpa pelo meu erro.

No entanto é como eu disse, o sururu que haveria se o FCP ganhasse sem jogar... ui. Quando digo FCP, digou outro dos grandes. Porque quer se queira que não iria estar a alterar a "verdade desportiva". Vamos a ver se está tudo normalizado até ao jogo com o Sporting.

Quanto ao Leixões...

Os meus parabéns :y:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.