Jump to content

Iphone


iRule
 Share

Recommended Posts

aquela merda do sabre laser no telemóvel e no minimo ridícula :lol:

:rolleyes:

mas ainda alguem tem paciencia para ver star wars?

nunca gostei da saga, dispenso

deves ter ai uma cópia do fórum no pc lol

sim porque o sabre laser no iphone e bueda fixe yo

Link to comment
Share on other sites

aquela merda do sabre laser no telemóvel e no minimo ridícula :lol:

:rolleyes:

mas ainda alguem tem paciencia para ver star wars?

nunca gostei da saga, dispenso

deves ter ai uma cópia do fórum no pc lol

sim porque o sabre laser no iphone e bueda fixe yo

Lol queres debater a quantidade de aplicações que os telemoveis trazem e que são inúteis? Ao menos esta tem piada, está bem implementada porque usa o acelerometro e serve para alguma coisa.
Link to comment
Share on other sites

Tenho um Iphone 3G 16Gb, não o comprei porque foi-me oferecido! Quanto a um testamento que anda aí para cima, não li, apenas li as respostas do outro user, esteve a altura sim senhor. Nada como ter um iphone na mão para saber o que se fala...

Edited by CaRaCo|s
Link to comment
Share on other sites

[rumor] Apple estaria já preparando o próximo firmware 2.3

Mal foi lançado o firmware 2.2 e parece que a Apple já está preparando a próxima versão do sistema operacional do seu famoso telefone. Um blog francês divulgou o que seria o roadmap do futuro iPhone OS 2.3. Nele, pode-se antecipar as novidades que estão por vir. Seriam elas:

- possibilidade de mudar o fundo da tela de início (e não somente a de repouso);

- Push Notification: finalmente a tão prometida função que permite que aplicativos recebam atualizações mesmo fechados;

- possibilidade de escrever emails e SMS na horizontal;

- Copiar/colar !!!

Segundo a mesma fonte, o primeiro beta do novo firmware seria disponibilizado para os desenvolvedores no dia 8 de dezembro.

Visto que as características do último firmware vazaram bem antes do lançamento oficial, não me surpreenderia se desta vez fosse verdade tudo isso.

Mesmo que essas informações sejam apenas um boato, eu acredito na possibilidade da versão final do 2.3 ser lançada na próxima MacWorld, a ser realizada em janeiro de 2009.

Edited by iRule
Link to comment
Share on other sites

Quando instalamos o Windows no nosso pc, o gajo também é uma merda sozinho não é? Não tras anti-virus (tb n é preciso lol), keremos ver um filme temos que instalar codecs, keremos descompactar temos que instalar o winrar, e escrever um documento no word? ah tb temos que sacar o office... E ainda assim todos continuamos a usar. Quando falo em windows tb se aplica a todos os outros sistemas. Porque razão o iPhone teria de ser diferente. É um OS por amor da santa!

Vou-me dar ao trabalho de te responder.

Porém:

-a cam de 2MP é a maior m**** em que já mexi...meu Deus, vá lá que o flash é bom e permite em condiçoes de pouca iluminação captar qualquer coisa....hãããããããã......ai não, espera, não tem flash, isso são novidades tecnológicas muito a frente.Mas pelo menos tem montes de opções de cam...ups,tb não, só tem o botão para "disparar"....bora lá tirar um programinha e instalar para ter as opções.

R:Sim a CAM é um nojo quando comparada com outros tlms de topo de gama. O flash dá muito jeito. É uma pena realmente.

-Uma pessoa quer poder enviar mms...bora lá tirar um programinha....

R: E qual o problema? Não foi para isso que a Apple criou a AppleStore ou mesmo o seu OS. De certeza que o Gaitas quando criou o windows não queria que o windows ja trouxesse todos os programas, aliás quantos de nós não gostamq uando instalamos qualquer coisa e vem tudo agarrado. Pronto, assim se não utilizares MMS não instalas o programa e o tlm fica mais levezinho lol. Btw quantas mms mandas por dia?

-Já vos aconteceu receberem uma mensagem que acharam piada e que tinham mesmo que enviar para um amigo para ele partir tb o coco a rir?Experimentem reenviar uma no iphone...lololol....UPS.....são novidades tecnológicas muito a frente.

-Relatórios, aquela coisinha que vos alerta quando enviam uma mensagem, de que a mesma foi entregue....pois é....são novidades tecnologicas muito a frente.

R: Olha a merda do relatório é realmente muito a frente LOl, fdx acho que a maior parte das pessoas deixou de querer receber relatorios. No entanto para enviar, fazer foward ou para relatorios iRealSMS.

-Modos: Som/Vibrar...."the end"...decidiram adoptar o estilo minimalista...eu por exemplo gosto, mas não num telemovel.

R: Não percebi qual o modo que querias... Era tido Som, depois vibra e depois grita pelo teu nome enquanto e ajusta o volume do som de acordo com o volume exterior?

-Alg. me pode dizer como é que eu selecciono todas as fotos de uma pasta, ou várias fotos para depois apagar?é que eu nunca descobri como, não sei se será possivel, mas acho que não...tem que ser uma a uma.

R: WinSCP ou sincronizando ao PC apagas normalmente.

-Alg. já tentou por o iphone no modo ipod a tocar sem phones???? é que eu devo ser surdo porque não ouvia quase nada, se colocar um n95 ao lado daquilo, meu Deus...é o caos.

R: Experimenta ir ao youtube e meter um video a dar no N95 e mete ao lado do iphone. O som de origem é uma merda, mas ha um fix que corrige o volume. No entanto nada comparado ao N95 é claro. Mas fixe fixe é chegar a casa de um amigo pegar no cabo de audio ligares ao teu iphone e começares a meter a musica pelo teu iPhone, ou então ligares à televisão e pores a dar um video que gravaste no teu iPhone. Não me vais dizer que não dá pois não?

-Já alg. ouviu falar de uma tecnologia state of the art...acabadinha de sair chamada bluetooth?Já alg se lembrou de passar fotos entre telemoveis e hiphones???experimentem, vão gostar wink4.gif

R: Eu qaundo quero fazer isso envio por mail. Normalmente a pessoa diz-me que isso é muito a frente. Mas sim não da para transferir dados por bluetooth. Não é um problema grave para mim.

-A minha namorada e eu muitas vezes temos telemoveis iguais, e se um de nós ficar sem bateria pode sempre emprestar ao outro, no iphone não dá.

R: Compra uma cabeça ou uma bateria nova. Não aguenta um dia o teu tlm? Só se for isso. Esta é de rir, agora todos os tlms têm de ser compativeis. omg

-Quem é que se lembrou de meter um sistema de entrada de cartão SIM ou USIM, assim???QUEM??????

R: Não faço a minima, mas não vejo qual o problema.

-O N95 8gb não tem, mas o N96 já corrigiu isso, memória interna mais cartão....Excelente.Porque??????Porque dá um jeitão.Eu em certas coisas gosto mais do n95 normal do que o de 8gb, essa é uma delas...Hot swap dá muito jeito e nem digam que não.Ora o iphone....enfim....

R: Desculpa a falta de imaginação, mas emq ue sentido a tecnologia hot swap seria importante num telemovel, quanto mais no iPhone?

Só não percebo é porque os gajos que dantes falavam no OMNIA quando não tinha saido e que isso sim era um telemovel não falam agora. Será que é assim tão bom?

Apresentam sempre as mesmas desvantagens que ja foram mais que explicadas e corrigidas, tendo em conta que isto são as desvantagens e foram em grande parte corrigidas o iPhone é então um tlm perfeito pq o resto tem que ser vantagens.

Tenho um Iphone 3G 16Gb, não o comprei porque foi-me oferecido! Quanto a um testamento que anda aí para cima, não li, apenas li as respostas do outro user, esteve a altura sim senhor. Nada como ter um iphone na mão para saber o que se fala...

Respondo a 2 de uma vez. Eu respondi como um user de telemoveis sem paixoes por determinadas marcas....Já agora CaRaCo|s já tive muitos e sei do que falo.

Desculpem lá, mas quando eu fiz a minha "critica" tentei basear-me no que é quase obrigatório um telemóvel fazer...ou lacunas que não deveriam haver num equipamento tão caro e relativamente recente.

Quem ler as respostas do L|p0s penso que rapidamente chega a conclusão de que é um user que pura e simplesmente não quer admitir que o iphone apesar de facilitar acesso a certas coisas dificulta em muitas.....

-Quantas MMS envio por dia?bastantes, geralmente quando vejo algo engraçado e tiro uma foto.Tenho extreme, a minha namorada é extreme, a maioria dos meus amigos é extrem.Sabes como é 0cents....Por isso não fales do que não sabes que eu tb não o faço em relação a ti ;)

-PQ é que o hot swap é porreiro??Por favor, pq me facilita muitas coisas...não preciso ter programas instalados no pc, tiro o cartão de memória e meto logo no pc para passar musicas ou fotos...sem cabos, sem programinhas, nada...e se for entre telemoveis???bem, penso que é obvio, ora visto que o iphone nem o bluetooth permite, como é que eu passava as fotos para o tele do meu amigo por exemplo??por mail????estás a brincar certo???ou tenho que instalar cenas no pc e ter cabos para passar pa lá os meus ficheiros, e depois passo do pc para o telemovel de destino???O iphone não facilita a vida nisso,nada,admite e ponto final.

-Para apagar as fotos tenho que ter mais um programa ou ligar ao pc....oK, mais do mesmo, não me vou repetir...

-A entrada de cartões???Desculpa, como ainda não tenho piercings ou não ando com um clip fino nas calças ou um palito na boca, por vezes é chato eu querer trocar de cartão e dar por mim a olhar para os lados a ver o que encontro que me possa permitir retirar a protecção.

-Não os telemoveis não tem que ser todos compativeis, mas olha que dava jeito, assim como tb daria jeito uma norma standard para os carregadores de tele serem todos iguais. (Compro uma cabeça nova??não, gosto muito da minha)

-O 6500 slide,N95,n96,n82 etc permitem ligar á tv e nunca tive problemas em ligar o n95 a umas colunas....por isso lamento, mas não entendi aquilo de ligares o iphone a tv ou a umas colunas como se fosse algo inovador...E ainda para mais quando eu tinha era falado da qualidade de som do iphone quando se usava a "coluna" de som...no mínimo MUITO fraquinha.

Para mim não há telemoveis perfeitos, para vcs pelos vistos há...os meus parabens por o terem encontrado.

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Bem, finalmente admitiste que as outras criticas não fazem muito sentido. Quanto a ligação para a TV era apenas para passar o video para a TV... normal num telefone.

Mas ja reparei que o teu maior problema é que tens tantos cartões SIM que tens de andar sempre a trocar de cartão no tlm. Bem realmente assim o iPhone é uma merda lol

E para qualquer pessoa que estava na duvida quanto as funcionalidades do iphone, pode encontrar no post anterior tudo resumidinho.

Link to comment
Share on other sites

Bem, finalmente admitiste que as outras criticas não fazem muito sentido. Quanto a ligação para a TV era apenas para passar o video para a TV... normal num telefone.

Mas ja reparei que o teu maior problema é que tens tantos cartões SIM que tens de andar sempre a trocar de cartão no tlm. Bem realmente assim o iPhone é uma merda lol

E para qualquer pessoa que estava na duvida quanto as funcionalidades do iphone, pode encontrar no post anterior tudo resumidinho.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol:

Agora respondendo a quem se dirigiu a mim, é o seguinte, tens as tuas razões, mas, em relação a enviar ficheiro de telemóveis para telemóveis tens um programa de nome "Media Share" que o permite, por 79 cents, quem achar necessidade de trocar files de telemóvel para telemóvel ou do bluetooth do pc ou do portatil pode adquiri-lo, eu cá uso o cabo que é MUITO mais rápido que o bluetooth. Quanto às fotos, sinceramente já tive nas mãos uns n73 e o grande, sim grande n95, que tira fotos excelentes e adivinha? usei a cam praí 1 mês, daí não sentir a falta disso no iphone...

Já agora obrigado pelos pontos de vista, mas, acho que as coisas não são bem como dizes, dizes que falas de coisas que um telemóvel é obrigatório fazer?! Sem querer fugir do conceito, mas o que é obrigatório não é fazer chamadas e recebes mensagens?!

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Bem, finalmente admitiste que as outras criticas não fazem muito sentido. Quanto a ligação para a TV era apenas para passar o video para a TV... normal num telefone.

Mas ja reparei que o teu maior problema é que tens tantos cartões SIM que tens de andar sempre a trocar de cartão no tlm. Bem realmente assim o iPhone é uma merda lol

E para qualquer pessoa que estava na duvida quanto as funcionalidades do iphone, pode encontrar no post anterior tudo resumidinho.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol:

Agora respondendo a quem se dirigiu a mim, é o seguinte, tens as tuas razões, mas, em relação a enviar ficheiro de telemóveis para telemóveis tens um programa de nome "Media Share" que o permite, por 79 cents, quem achar necessidade de trocar files de telemóvel para telemóvel ou do bluetooth do pc ou do portatil pode adquiri-lo, eu cá uso o cabo que é MUITO mais rápido que o bluetooth. Quanto às fotos, sinceramente já tive nas mãos uns n73 e o grande, sim grande n95, que tira fotos excelentes e adivinha? usei a cam praí 1 mês, daí não sentir a falta disso no iphone...

Já agora obrigado pelos pontos de vista, mas, acho que as coisas não são bem como dizes, dizes que falas de coisas que um telemóvel é obrigatório fazer?! Sem querer fugir do conceito, mas o que é obrigatório não é fazer chamadas e recebes mensagens?!

:fnf:

Admiti?? Pq? Por não ter falado nelas? Só não falei de novo dos relatórios e dos modos de som. E tu já admitiste alguma coisa? Eu já falei em coisas boas no iphone, e tu já disses-te algo de mal dele? É o que eu digo, para ti o telemovel não tem defeitos, para mim tem.Não sou um iphone/apple fanboy, desculpem.

Os relatórios fazem jeito, muito aliás, ficas a saber se a pessoa recebeu a mensagem ou não, até porque por vezes o telemovel não envia por uma razão qualquer e não te dás conta....os modos de som, acho que foi das minhas criticas, a mais picuinhas,mas eu gosto de ter pelo menos 3 modos já configurados...um que seja bem alto, um que seja só a vibrar e talvez com o toque de messagem um suave "bip" e o modo completo silencio, sem nada de som nem vibração.(Nunca desligo o telemovel).

Comecei por dizer que vendia muitos telemoveis (Já agora Crazyman, 5** aquilo do LG Secret, valeu :y:) e quando digo que o equipamento está desbloqueado, gosto que o cliente o experimente e comprove que realmente está tudo como afirmo estar.E testo sempre duas redes diferentes.Outras alturas estou por exemplo a usar o iphone e quero tirar o cartão parar passar para um outro telemovel e dá trabalho.

Já agora, uma questão que eu por acaso (e não estou a brincar) e apesar de ser um pouco vivido em termos de equipamentos móveis não sei fazer. Como é que eu tiro aquela cena do, t9 ou escrita inteligente do iphone (presumo que não se chame T9 no iphone mas não sei o nome)?? Já andei para lá as voltas e não encontro, é que não gosto de usar nem nos nokias, nem outras marcas.

Agora respondendo ao CaRaCo|s, olha que tenho muita razão em certas coisas que digo, podes não concordar com todas, mas penso que concordas em algumas. A parte tactil do iphone é soberba, do melhor a nivel tactil que já toquei,e é bastante intuitivo e engraçado na parte de arrastares os icones e tal.E pessoalmente tb gosto um pouco de ter a possibilidade de ver a conversa aberta com uma pessoa nas mensagens,embora por vezes tb gostasse de ver em modo normal. Mas CaRaCo|s se eu quisesse apenas "(...Sem querer fugir do conceito, mas o que é obrigatório não é ) fazer chamadas e recebes mensagens?! tinha ficado com o meu philips twist, ou sagem rc730, ou motorola cd 930, ou.......

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Agora respondendo ao CaRaCo|s, olha que tenho muita razão em certas coisas que digo, podes não concordar com todas, mas penso que concordas em algumas. A parte tactil do iphone é soberba, do melhor a nivel tactil que já toquei,e é bastante intuitivo e engraçado na parte de arrastares os icones e tal.E pessoalmente tb gosto um pouco de ter a possibilidade de ver a conversa aberta com uma pessoa nas mensagens,embora por vezes tb gostasse de ver em modo normal. Mas CaRaCo|s se eu quisesse apenas "(...Sem querer fugir do conceito, mas o que é obrigatório não é ) fazer chamadas e recebes mensagens?! tinha ficado com o meu philips twist, ou sagem rc730, ou motorola cd 930, ou.......

É claro que tens lá as tuas razões, ninguém te está a tirar nem ninguém quer fazer isso (falando por mim). É óbvio que não concordo com tudo o que me dizem, mas aceito a opinião de cada um.

Quando referi ao conceito principal do telemóvel, é o que ele realmente é, se existe um conceito, é este, fazer chamadas e receber mensagens. Quem quer manter-se fiel a isso, compra um 3310, olha que hoje em dia ainda vejo muita gente com telemóveis destes, não têm câmara nem musica porque não precisam. É claro que isso depois vai de encontro com as necessidades de cada um, no meu caso, já tive PDA's e alguns outros telemóveis, posso dizer que não gosto tudo no iphone, mas estou muito satisfeito com ele.

Em relação ao T9, ou correcção automática, para quem tem jailbreak, pode instalar qualquer coisinha e desactiva isso facilmente, para quem não tem, com o novo firmware tem essa opção dispoível nas settings. Eu pessoalmente apesar de as vezes não gostar das correcções / sugestões de escrita que iphone automaticamente mete, não aconselho desactivarem...

Edit: Epah, não sei se a tua pergunta era no mesmo sentido que a minha resposta, tentei ajudar.

Edited by CaRaCo|s
Link to comment
Share on other sites

É claro que tens lá as tuas razões, ninguém te está a tirar nem ninguém quer fazer isso (falando por mim). É óbvio que não concordo com tudo o que me dizem, mas aceito a opinião de cada um.

Quando referi ao conceito principal do telemóvel, é o que ele realmente é, se existe um conceito, é este, fazer chamadas e receber mensagens. Quem quer manter-se fiel a isso, compra um 3310, olha que hoje em dia ainda vejo muita gente com telemóveis destes, não têm câmara nem musica porque não precisam. É claro que isso depois vai de encontro com as necessidades de cada um, no meu caso, já tive PDA's e alguns outros telemóveis, posso dizer que não gosto tudo no iphone, mas estou muito satisfeito com ele.

Em relação ao T9, ou correcção automática, para quem tem jailbreak, pode instalar qualquer coisinha e desactiva isso facilmente, para quem não tem, com o novo firmware tem essa opção dispoível nas settings. Eu pessoalmente apesar de as vezes não gostar das correcções / sugestões de escrita que iphone automaticamente mete, não aconselho desactivarem...

Edit: Epah, não sei se a tua pergunta era no mesmo sentido que a minha resposta, tentei ajudar.

Foi, era isso.BGD :y: Já tinha pensado nisso de um programita mas foi naquela pensei que estava a ser o real lerdo e que não encontrava a opção.

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

nao adianta discutir a relação qualidade/preço de um produto que foi lançado para o mercado com preço de desnatação.

o objectivo do iPhone não é ser o melhor telemovel que se pode comprar com 500€!

o objectivo do iPhone é ser o telemovel da marca Apple (e ponto final)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.